[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Castlevania RPG
Master_VictorData: Domingo, 06/06/2010, 10:33:36 AM | Mensagem # 61
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Master_Victor, como vc demorou mais de 3 dias, tô pulando seu turno '-'

Malz aew Shin, tava sem net '-'

ON:

Nero: Hum... acho que vou pela direita...
*Vou andando sozinho pela porta da direita*




 
Shinichi666Data: Domingo, 06/06/2010, 11:29:54 AM | Mensagem # 62
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Volk, John, Less e Nero :
Nero abre a porta e não vê o buraco, ele caí em cima de Less.

Less : Wha-
Nero : Malz @_@"
Volk : Vocês deixaram o Ânderson sozinho?
Nero : Sim ._.
Less : Por mim eu deixava vocês todos sozinhos ¬¬'
John : ._.'
Volk : Parece que temos de ir reto.

Os 4 aventureiros se deparam com dois coredores mais à frente, um para a esquerda, e o outro para a direita.

Nero : Eu odeio esse Castelo ._.'

Ações :
Ir pela Direita.
Ir pela Esquerda.

--------

Ânderson :
Você vasculha a cela, e encontra um cajado, um pouco velho, mas vê que ele ainda contém bastante poder espiritual.

Ânderson : Que maneiro! 8D

Ações :
Continuar à vasculhar.
Ir pela porta Dourada.

------

Mapa-Esgoto :


Mapa-Castelo :




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 06/06/2010, 4:58:43 PM | Mensagem # 63
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Vou pela esquerda, não me sigam noobs >_> q





 
BoltData: Domingo, 06/06/2010, 5:11:12 PM | Mensagem # 64
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Hmpf...Nem passou pela minha cabeça ir junto de um ladrão -_-
*Vou pela direita*



 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 07/06/2010, 2:35:28 PM | Mensagem # 65
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Aff... porque tem tanta bifurcação nesse lugar??? Não seria mais fácil fazer apenas uma corredor imenso?
*Olho para os dois lados*
Nero: Vou pela direita, não gosto nem um pouco daquele cara ¬¬

*Vou pela direita*




 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 10/06/2010, 4:46:29 PM | Mensagem # 66
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Volk, John e Nero :
Vocês estão indo pelo corredor, mais à frente ouvem barulhos na próxima "esquina".

Volk : Hmmm...
John :Oque deve ser...?
Nero : Julgando pelo oque já passamos, não deve ser bom...

Ações :
Continuar.
Ir pelo mesmo caminho que Less.

--------

Less :
Você segue por seu caminho, logo na "esquina" do corredor você percebe uma sombra o quanto que estranha, parecem tentáculos, ou seriam serpentes?

Ações :
Continuar.
Voltar com seus companheiros.

--------

Ânderson :
Você vasculha a cela ao lado, e não encontra nada.

Ânderson : Blah! Parece que não se tem a mesmo sorte duas vezes >_>'

Você ouve o elevador descendo, logo você se esconde para ver quem é; um homem encapuzado aparece, e com ele Harumaki sendo arrastado.
As condições de Harumaki não pareciam boas, nem para um Vampiro.

Ânderson : Harumaki...! o_o'
???? : Hmmm?
Ânderson : '=X

O Homem olha para onde você está escondido.

???? : Devo estar imaginando coisas.
Harumaki : Desgraçado! ... Grrr...!
???? : Quieto!

O Homem arremessa Harumaki na parede.

???? : A sua vida está nas minhas mãos, mais um piu e você já era. Você deve agir como combinamos... hahahaha!
Ânderson : "Combinamos"?... O_O"
???? : Vamos.

O Homem entra na porta dourada, junto com Harumaki.

Ânderson : Será que o Harumaki tá trabalhando pro Dracula...?...

Ações :
Continuar à vasculhar.
Ir pela porta Dourada.

------

Mapa-Esgoto :


Mapa-Castelo :

Divirtam-se /o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 10/06/2010, 6:55:22 PM | Mensagem # 67
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
*Me encosto na parede e vou cuidadosamente para frente,tento olhar de lado mas não vejo nada. Sem opção pulo no meio do corredor*
- Tsc...


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 11/06/2010, 12:05:31 PM | Mensagem # 68
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Affs, la vem merda...
*Puxo a minha espada e viro na esquina*
Nero: ?



 
KinjiroData: Domingo, 13/06/2010, 5:22:47 PM | Mensagem # 69
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*tento espiar pra ver o que é, dependendo do que for eu volto 8D*






 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 23/06/2010, 10:52:21 AM | Mensagem # 70
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Desculpem a demora! Semana de Provas, mas agora já acabou eo RPG volta normalmente! :D

ON :

Ânderson :

Você não encontra nada na ultima cela à horizontal, suas opções são as celas na vertical, ou ir pela porta dourada.


----

Volk, Nero e John :

Vocês viram à esquina, oque vêem é simples, Mermans!

Volk : Droga! Teremos que lutar!
Merman : Grraaaahhhh!

Batalha :

ORDEM DE BATALHA :
Nero
Merman#1
Volk
Merman#2
Merman#3

----

Less :
Cuidadosamente você olha, com suas habilidades de anos de esconderijo e roubo, você pass apor despercebido.
Oque você vê é uma das Criaturas mais temidas pelo Homem... A Medusa, junto com uma espécie de soldado zumbi.

Medusa : Como?! Você não pode estar falando sério...!
Soldado : S-Senhora...! É isso mesmo, foi o velho que me disse!
Medusa : Aquele velho inutil! Só pode estar mentindo, você lembra oque ele fez quando Alucard invadiu o Castelo não é?!
Soldado :...
Medusa : Vá e me traga aquele velho aqui!
Less : Merda...

O Soldado está indo para onde você está, você tem 2 opções :
O Soldado parece ser fraco, você pode pega-lo e assassina-lo.
Pode deixa-lo passar.

Não será difícil para você, já que é um bandido.

Agora falaremos da Medusa... Após o Soldado passar ou você mata-lo, poderá enfrenta-la, ela carrega um poderoso escudo e uma espada, mas é sua escolha enfrenta-la ou não.


----
Mapa-Esgoto :

Mapa-Castelo :

Agora o RPG se desenrola mais, boa sorte à vocês! :D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 23/06/2010, 8:07:07 PM | Mensagem # 71
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*quando o soldado passa por mim, eu o ataco D:*

(supondo que eu o matei:)

Less: Queria esperar pra ver até onde ele vai, mas... é só perguntar pra esse monstro após derrota-lo '-'
Sem contar que eu queria aqueles itens dela :B

*Vou indo em direção a medusa, para lutar*


morri, oi xD





 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 25/06/2010, 6:36:58 PM | Mensagem # 72
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Lá vamos nós denovo ¬¬

*Ataco Merman #1 acertando uma espadada em sua cabeça*




 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 25/06/2010, 11:00:05 PM | Mensagem # 73
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O Merman#1 revida em Nero, o derrubando no chão!

Volk : Shiii-!

OFF : Master_Victor, Tomou dano Crítico pq não colocou a ficha do Merman - o Dano que vc causou nele ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sexta-Feira, 25/06/2010, 11:05:50 PM | Mensagem # 74
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Tsc...Vocês só dão problema,monstros infernais.
*Finco a espada pelo ombro do Merman 1,viro ele para o lado e chuto ele*



 
Shinichi666Data: Domingo, 22/08/2010, 10:25:09 AM | Mensagem # 75
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Malz, tava me organizando por causa do Técnico, agora acho que o RPG pode contiuar :D
OFF² : O Harumaki desapareceu do forum + uma vez, ele continuará desaparecido, até que o mesmo me informe se vai jogar ou não.
ON :

Volk, Nero e John :

Os Mermans 2 e 3 atacam em conjunto Volk, derrubando-o no chão.

Volk : Argh!
Nero : Volk!

John pula na frente de Volk e acerta os dois Mermans com seu escudo.

Volk : O-Obrigado.
John : Sem problemas...!

-----

Less :

Você aparece calmamente no corredor.

Medusa : Hmmm? Mas o-

Você joga o corpo do soldado na frente da Medusa.

Less : É simples... Me responda onde está meu tesouro, e me dê seus equipamentos '-'
Medusa : Hahahaha!!! Ou oque?!

Um raio de luz é lançado dos olhos da medusa, você desvia e o raio acerta a parede, que se torna pedra.

Medusa : É hora de morrer, garoto idiota!

A Medusa não é rápida, talvez algumas de suashabilidades venham à calhar, porem a defesa dela é alta, o seu Hit mínimo será 1.
Você começa a batalha.

----

Asor :
Você vasculha a cela, e não encontra nada.

----
Mapas :
Castelo :


Esgoto :




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Asor_AndersonData: Domingo, 22/08/2010, 3:21:50 PM | Mensagem # 76
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: shin vc botou minha sprite com o volk e o john -q
ON:
Ânderson: Tsc, estou sem sorte D=
*sigo para a sela a seguir antes de finalmente ir para a última*


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Segunda-Feira, 23/08/2010, 0:22:42 AM
 
KinjiroData: Domingo, 22/08/2010, 11:33:57 PM | Mensagem # 77
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Primeiro vou tentar desarmar ela...

Uso "Roubo"






 
Shinichi666Data: Domingo, 29/08/2010, 7:45:08 PM | Mensagem # 78
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Vocês estão demorando demais pa postar, então vo pular o post de todo mundo ¬¬'
ON :

Ânderson

Você não encontra nada na cela, porém ouve um barulho estranho na última cela...
Suas escolhas são : olhar ou não olhar na cela.


----

Less :

Você rapidamente salta, e com suas técnica de roubo agarra a espada da Medusa, porém ela é bem grande e forte, e o puxa com toda força, te arremesando na parede.

Medusa : Hahahahaha!
Less : Vagabunda! -.-'

Como esperado de um bandido com habilidades tão altas em toda a Transilvânia, você ligeiramente amarrou uma linha transparente no escudo da Medusa, e antes que ela perceba, você o puxa.

Less : Haha! biggrin
Medusa : O-Oque?!


----

Volk, Nero e John :
Os Mermans foram mais rapidos que vocês, e os atacam.
O Merman #1 ataca Volk.
O Merman #2 ataca Nero.
O Merman #3 ataca John.

John : Droga!...
Volk : Eles realmente são rápidos! D:
John : Veremos!

John salta, e corta a cabeça de um Merman! Foi um golpe assustador, porém que consumiu bastante energia de John, que está muito cansado e na mira dos outros mermans.


----

Mapas :

Esgoto :


Castelo :




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Terça-Feira, 31/08/2010, 3:55:22 PM | Mensagem # 79
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Aff,aff. Isso ta começando a encher!

*Corro e acerto uma espadada na cabeça de merman #1*

Nero: Preparem-se para morrer!




 
KinjiroData: Terça-Feira, 31/08/2010, 9:53:56 PM | Mensagem # 80
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Agora, a arma... (espero ._.)

*roubar*






 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid