[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Castlevania RPG
Shinichi666Data: Sábado, 08/05/2010, 4:42:25 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

História :
A História irá se passar por volta de 1700.
Os Belmonts, família que sempre derrotou o Conde maligno e afastou o mundo do Caos, está sem decendentes que podem lutar no momento. CastleVania, o Castelo do Conde Dracula surge novamente; mas não era tempo de Dracula ressucitar, então todos ficam preocupados por uma Ressureição precoce.
Enfim, ao meio desse misterioso acontecimento, coisas estrnhas começam a acontecer nas terras da Romenia...

Sistemas :
Primeiro, o Sistema de Batalha, que será o mesmo do RPG do Juudaime, então, créditos à Nikki-HDW.

Você:

HP: 50
FOR: 5
DEF: 3
AGI: 2

Oponente:

HP: 50
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 5

De acordo com esses atributos, o Oponente ataca primeiro ( pela agilidade maior ).
Ele causa 5 de danos em você ( Força do atacante MENOS a defesa do defensor ).

ESQUIVA:

Uma vez na rodada você pode desviar se tiver mais AGI que o oponente.
Esquivando você não leva dano, mas também não pode atacar.

DEFESA:

É a mesma coisa que a esquiva, mas só é usado quando sua AGI for menor que a do oponente.
Você leva metade do dano e também não pode atacar.

Segundo, atributos támbém irão influnciar no jogo, por exemplo, você quer se pendurar em um lustre (?), nesse caso, força e agilidade irão contar, ou seja, quando mais força mais tempo conseguirá ficar pendurado, e quando mais agilidade, menos chances você tantará subir no lustre sem cair de cara no chão.

Personagens :
Os Personagens serão divididos em classes :

Cavaleiro - Pode cortar seus inimigos em pedaços com um unico golpe.
Arma inicial : Espada Comum (+2 de Força ).
Magia Inicial : Nenhuma.
Só poderão existir apenas dois Cavaleiros no jogo!

Mago - Já conheceu alguém que pode conversar com a natureza? Ele pode.
Arma Inicial : Cajado Comum ( +1 de Força ). No caso do Mago, FOR = INT quandos e é referente à magias.
Magia inicial : Bola de Fogo ( -10 de MP ).
Só poderá existir apenas um Mago no jogo!

Vampiro - Criatura da Noite, uma das raças obscuras mais poderosas.
Arma Inicial : Nenhuma.
Magia Inicial : Transformar em lobo ( -20 MP, - 10 HP ; +5 FOR, +5 AGI )
Só poderá existir apenas um Vampiro no jogo!

Ladrão - O típico cara que só se mete em encrenca atrás de dinheiro.
Arma Inicial : Faca ( +1 de Força ).
Magia Inicial : Roubo (-20 MP, dependendo da agilidade do ladrão, ele pode roubar até 4 itens de uma vez! ( 5 itens é o máximo ._. ) Caso ele não queira um item, ele pode jogar fora, OU dar pra alguém do grupo, caso ele jogue fora, o item fica inutilizavel ).
Só poderá existir apenas um Ladrão no jogo!

Fichas :
Bom, cada personagem terá sua ficha ( dã ), e devem ser destribuidos 10 pontos para os três elementos ( FOR, DEF, AGI ).

Nome:
Idade (18+):
Aparência :
HP: 60
MP : 40
Força (FOR):
Defesa (DEF):
Agilidade (AGI):

Eu peço à vocês, que toda vez que jogarem, postem suas fichas em spoiler, por exemplo :

~
Vagas encerradas.

Jogadores :





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HarumakiData: Sábado, 08/05/2010, 5:02:57 PM | Mensagem # 2
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vampiro (que vira lobo?)

Nome: Harumaki (?)
Idade : 22
Aparência : branco,olhos e cabelos negros, cabelos curtos, vestimentas pretas e vermelhas com correntes e simbolos catolicos
HP: 60
MP : 40
Força (FOR): 3
Defesa (DEF): 3
Agilidade (AGI): 4

----------

(erro meu shin)

Mensagem editada pela ultima vez por Harumaki - Sábado, 08/05/2010, 5:29:57 PM
 
Asor_AndersonData: Sábado, 08/05/2010, 5:12:15 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
lol meio confuso(so burro msm) mais blz...
vo ser mago lol

se num precisava botar em spoiler ainda malz : D
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Shinichi666Data: Sábado, 08/05/2010, 5:24:55 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Harumaki)
Vampiro (que vira lobo?)

O Vampiro é uma criatura da noite que pode se transformar em Lobo, Morcego ou Neblina ._.
Dizem que o Lobo é o mais fácil por ser o mais próximo do humano... Então coloquei ele por hora ._.

Quote (Harumaki)
Força (FOR): 6
Defesa (DEF): 6
Agilidade (AGI): 8

errr... são só 10 pontos O-o, voce destribuiu 20

Quote (asor_andersasuke)
se num precisava botar em spoiler ainda malz : D
hu!

UHAUHSASUHASUHSAUHSAUHUHASHUSA', é bom que já vai praticando srsrsr'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sábado, 08/05/2010, 6:05:21 PM | Mensagem # 5
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
yare yare,pegaram os mais legais D=
como sempre,me viro como o tanker da galera nóia,vou ser um cavaleiro o/

Nome: Volk Ragen
Idade (18+): 36
Aparência : Cabelo meio acizentado prendido como rabo-de-cavalo,olhos negros,barba malfeita,boa parte do corpo coberto cuma malha de ferro,uma corrente com um pequeno medalhão de runa nórdica no pescoço (nada especial,só um amuleto) e uma cicatriz que vai do pescoço até a barriga.
HP: 60
MP : 40
Força (FOR): 5
Defesa (DEF): 3
Agilidade (AGI): 2


 
KinjiroData: Sábado, 08/05/2010, 6:23:13 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nome: Less (depois penso num sobrenome ou seila)
Idade (18+): 21
Aparência : assim:

HP: 60
MP : 40
Força (FOR): 3
Defesa (DEF): 2
Agilidade (AGI): 5

Sou favelado ladrão '-'





 
Shinichi666Data: Sábado, 08/05/2010, 9:21:31 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Já temos o suficiente, quem quer já começar? ._.



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Sábado, 08/05/2010, 10:30:28 PM | Mensagem # 8
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
só 4? acho melhor esperar outro cavaleiro D:




 
Master_VictorData: Sábado, 08/05/2010, 11:46:21 PM | Mensagem # 9
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Lol, um vampiro q vira um lobo? Semelhante de seu pior inimigo? O lobisomen? LOL!

Bem, vo entrar na farra!


Vo de cavaleiro!



 
KinjiroData: Sábado, 08/05/2010, 11:47:53 PM | Mensagem # 10
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)
Lol, um vampiro q vira um lobo? Semelhante de seu pior inimigo? O lobisomen? LOL!

Quote (Harumaki)
Vampiro (que vira lobo?)

não façam eu ler essas coisas noobs de novo plx ._.

-----

Pronto, começa ae Sheen D:





 
Shinichi666Data: Domingo, 09/05/2010, 11:17:25 AM | Mensagem # 11
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
1707... Christopher Belmont derrotou Dracula, para resgatar seu filho, e pensa ter posto um fim no legado de Dracula.
1762... Era atual, CastleVania, o Castelo de Dracula surge na neblina da noite, apavorando os cidadões de vilareijos próximos da Romenia.

Senhor : Mas... Dracula só deve ressucitar de 100 em 100 anos não é?! Oque está acontecendo?!...

Após o surgimento do Castelo, acontecimentos estranhos se desencadeiam.
----
Less :
Less, famoso ladrão de uma família também muito famosa é surpreendido, parece que roubaram suas jóias de anos de esforço, jóias muito raras, você pergunta às pessoas da vila se algo de estranho acontece por lá, todos dizem, que após o surgimento do CastleVania prematuramente, muitas coisas de valor foram roubadas.
Frio e calculista, uma coisa vem a sua mente, pegar suas jóias de volta, nem que isso signifique invadir o Castelo do Conde.
----
Ânderson :
Você adora colecionar livros e pergaminhos mágicos, você ouve de alguns aldeões, que Dracula tem uma Biblioteca gigantesca... Sua ganância fala mais alto, você precisa aprender as magias secretas do Conde!
Então você pega seu capuz, e se dirige ao Castelo.
----
Volk :
Assim como seu Pai foi, você é um Grande e Honrado Guerreiro, a pessoa que você mais amava e se inspirava era seu Pai.
2 dias após o surgimento do Castelo, ao se deparar com o túmulo de seu pai, o choque, ele estava todo revirado, e o corpo de seu pai não estava lá.
Marcas de carroça ficaram no chão, como se estivesse bem pesada, elas iam em direção ao Castelo.
----
Nero :
Você mora com sua namorada, Madelaine, uma garota que gosta muito de plantar e colher flores, em um dos Vilareijos de Wallachia, Romenia; porém ao chegar em seu vilareijo você o vê destruido.
Um sobrevivente se arrasta, parece ser um garoto de 12 ou 11 anos.

Nero : Garoto! Oque houve!? Quem fez isso!?
Garoto : Uns c-caras maus... E-Eles leva-aram a menina das flores...
Nero : MADELAINE! - Aguente firme garoto! Garoto!

O Menino morre em seus braços, desesperado, você liga os fatos... Após o surgimento do Castelo, apenas uma pessoa seria capaz daquilo, o Conde.
Você pega sua espada, e se dirije ao Castelo.
----
Harumaki :
A noite chega e você acorda em seu caixão, a primeira visão que você têm é o CastleVania de sua janela; você se lembra do dia em que Dracula te amaldiçoou e que você jurou mata-lo por isso. Você olha o retrato de sua família, à 200 anos atrás, a mesma família que você viu envelhecer e não pôde fazer nada, apenas perde-los... Então você se dirije até a entrada do Castelo.
----
Less, Ânderson, Volk, Nero e Harumaki :
Os cinco chegam ao local, Volk foi o primeiro a chegar, eles olham, e vêem que o portão do Castelo está fechado.

Less : Um vampiro!
Nero : Oque?!
Ânderson : Quem!? o_o

Harumaki então olha para os garotos, Volk é o unico que continua olhando para o portão.

Volk : Por quê pessoas como vocês estão aqui? ._.
Less : Me roubaram. -.-'
Ânderson : Errr... Eu... Me roubaram também... >.>'
Nero : Eu vim resgatar a minha namorada!
Harumaki : Não mentirei, eu vim por vingança ao Conde.
Volk : Entendo. Então todos temos algo a buscar.

Derrepente, uma voz obscura se pronuncia.

???? : Hahahaha!...
Todos : !!!!

Essa voz revela-se ser a morte... Com sua foice macabra, onde ainda se pode ouvir o grito das almas que foram decepadas por ela.

Morte : Eu poderia mata-los agora, mas meu Mestre prefere brincar com vocês...

A Morte desaparese, o portão é aberto, e todos assustados, conseguem ver dentro do Castelo.

Less : Acho que já podemos entrar...
Nero : Madelaine, eu vou te salvar!...
Volk : Vamos.
----
Ao entrarem no Castelo, vocês se deparam com um corredor, há uma porta em frente, e outra na esquerda.
-
Mapa :


----

Comecem!
Lembrando que não pode jogar pelo outro! -.-'
Faça apenas a sua jogada! Não inventa moda! ._.

Fichas ( TODA VEZ QUE JOGAR, VOCÊ DEVE COLOCAR A SUA FICHA EM SPOILER ):





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Domingo, 09/05/2010, 1:00:40 PM | Mensagem # 12
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Ninguem falo nada sobre a ordem dos posts,então vamola ._.
Off²: Errou meu nome no mapa,burro D=

- Certo...vocês façam o que quiserem,eu vou seguir em frente.
*Ignoro os outros e continuo meu caminho*



 
HarumakiData: Domingo, 09/05/2010, 4:52:43 PM | Mensagem # 13
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
obs: essa ponte e na direita nao esquerda D=

-nao me importo eu vou pela direita(esquerda?)

*para a direita(esquerda?)*

 
KinjiroData: Domingo, 09/05/2010, 5:55:57 PM | Mensagem # 14
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: "Acho que vai ser melhor pra mim procurar por tudo, vai q tenha algo de mais valor aí ._."

Vou pela porta a direita (esquerda?²)






 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 10/05/2010, 7:57:08 PM | Mensagem # 15
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Tenho que continuar em frente e o mais rápido possível!!
Vo ir reto msm ^^




 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 10/05/2010, 8:19:52 PM | Mensagem # 16
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less e Harumaki :
Vocês entram na sala, e se deparam com vários quadros, muitos são pinturas à óleo.

Harumaki : Quadros?...
Less : Droga... Onde estão minhas jóias?!!!

Less olha atentamente os quadros, e vê um quadro onde está pintado um conde. O Conde pisca para Less, e logo Less percebe que a moldura do quadro é extremamente afiada.

Less : MAS OQUE?!
Harumaki : Oque foi?!

Logo o "quadro-vivo" começa a flutuar, e pronto para decepar suas cabeças com sua moldura afiada.

Inimigo :
Evil Paint

HP : 20
FOR : 6
DEF : 2
AGI : 4

Ordem de postagem para a batalha :
Less
Evil Paint ( eu )
Harumaki
----
Volk, Nero e Ânderson :
Vocês se encontram em uma sala normal, mas o dilema se repete, 2 porta, uma à direita novamente e outra à frente.
Na sala há uma mesa, uma armadura de ferro com uma chave na mão, e a porta da frente está trancada.

Volk : Hmmm, será que essa chave... -hugh! Não sai da mão da armadura!
Nero e Ânderson : ?! o_o'

A Chave está super presa à armadura, e a armadura está presa ao chão, e suas partes estão coladas... Vocês podem ir pela porta da direita, ou voltar e ver como estão Less e Harumaki ( se quiserem ficar na sala pensando pode também ).
----
Mapa :


----

-
A Ordem de postagem pode ser qualquer uma por enquanto.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Segunda-Feira, 10/05/2010, 8:47:01 PM | Mensagem # 17
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: De onde demonios c tirou esse "in"? D<

- Hmm
*Tento puxar o braço da armadura*
- aeHOOOOOOOOOOOOOO!!!!...Não consigo -_-'...tá certo,para direita então.
*Sigo pela outra porta,antes de ir olho pra trás*
- Ah,vocês ainda tão aqui D=


 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 10/05/2010, 9:02:16 PM | Mensagem # 18
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero:Tenho que pegar essa maldita chave!
*tento puxar a chave*
Nero:humUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNGGGGG!!!!!Maldita armadura!
Nero:Não posso perder tempo tenho q salvar Madelaine!

sigo pra direita

OFF: MADELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIINEEEE!!!!!!!!!! xD



 
KinjiroData: Segunda-Feira, 10/05/2010, 9:24:23 PM | Mensagem # 19
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Não vou deixar uma simples moldura me matar.
*A pintura vem na minha direção mas eu tendo corta-la com a adaga, fazendo ela se afastar um pouco*

Evil Paint

HP : 18
FOR : 6
DEF : 2
AGI : 4






 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 10/05/2010, 9:29:58 PM | Mensagem # 20
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
* Less afasta a pintura, e ela fica mais próxima de Harumaki, então ela gira e o corta; ele não teve tempo de desviar *

Evil Paint
HP : 18
FOR : 6
DEF : 2
AGI : 4

Harumaki
HP: 57
MP : 40
FOR : 3
DEF : 3
AGI : 4
Iten : -
Magias : Transformar em Lobo




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid