[ Meu Perfil ]
Page 1 of 41234»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Kingdom of Wishes
Mio157Data: Quarta-Feira, 28/07/2010, 6:08:44 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Novo RPG que eu espero não ser fail!
Nesse RPG não terão mapas e etc... Você fará suas escolhas por onde ir e tudo mais! Sem mais delongas, vamos a história!

História:

Quote
4 Guerreiros embarcam numa aventura, para fazer o seu pedido no "Kingdom of Wishes", mas apenas um pedido será atendido! Agora é uma corrida para ver quem consegue realizar o seu desejo, custe o que custar!

Explicação do Jogo:

No jogo, você poderá escolher vários caminhos distintos, o que fará você se tornar do bem ou do mal, tendo suas vantagens e desvantagens (que vocês as descobriram no meio do jogo).
Escolhendo um caminho, você poderá trocar, respondendo a certas ofertas que lhe serão feitas no jogo.
Haverão também quests distintas, em que você poderá realiza-las e ganhar um item importante, ou deixar de fazer e seguir o jogo a vontade!
Você não precisará seguir o outro jogador!

Para participar, preecha a ficha abaixo!

Ficha:

Nome:
Idade:
Classe:
Pedido:

Vagas:
-Hardy
-Don (MV)
-Orange
-Bolt

Sistema de Batalha:
O Sistema de Batalha será livre (estilo Zombie) em que não terá essa de ATK, DEF... Eu quem irei calcular o dano e etc... Vocês poderão desviar e atacar depois, mas não garante que o inimigo também não ataque... Eu que irei dizer quando o Inimigo/Jogador morrerá!

Ao atirar, informe quantas balas você usará!

Espero que gostem e participem!

See ya =D



 
HardyData: Quarta-Feira, 28/07/2010, 6:30:04 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Hardy
Idade: 15
Classe: Arqueiro (???????)

Pedido: Quero nascer denovo mas com a minha mentalidade atual


O espectro

 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 29/07/2010, 9:51:11 AM | Mensagem # 3
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nome: Don
Idade: 19
Classe: Freelancer (usa qualquer coisa =D, no meu caso dois revolers e um montante ^^)

Pedido: Quero dominar o mundo (LOOOOOL CÉREBRO!)



 
BoltData: Quinta-Feira, 29/07/2010, 3:51:06 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Nome: Brado
Idade: 20
Classe: Stalker (ou qualquer coisa do tipo assassino/ninja)
Pedido: Quero ter controle total sobre o Tempo


 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 29/07/2010, 4:19:28 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome:N.Dante(Orange)
Idade:desconhecida.
Classe:Pistoleiro (Gunslinger)
Pedido:
Quero ter controle total de todos os elementos(e que juntos posso criar outros)
em meus revolveres e em minha moto.



 
Mio157Data: Sexta-Feira, 30/07/2010, 0:38:32 AM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Vocês 4 seguem uma estrada para chegar em uma especie de cabana, onde vivia uma velha senhora*
Velha:- Para que vocês vieram?
Hardy:- Ora... A senhora já sabe... Viemos por causa do Kingdom of Wishes!
Velha:- Hum... Vocês 4 parecem ser muito bondosos e de cora... A quem eu estou enganando? Vocês 4 fariam tudo para realizar seu desejo, certo?
Orange:- Obvio!!!
Velha:- Hum... Vejo que estão mesmo dispostos a conseguir seus objetivos! Poderão seguir, mas haverão 2 caminhos a seguir para a City of Wishes: O Caminho Rápido e Curto, mas onde enfrentarão monstros, encontrarão armadilhas e suspeitarão de tudos ou de todos; ou o Caminho Lento e Longo, mas é o mais seguro, apenas uma estrada reta sem perigos nenhum... E então, por onde irão?

Fichas:




PS: Leiam o Primeiro Post para verem o Sistema de Batalha!

See ya =D



 
HardyData: Sexta-Feira, 30/07/2010, 2:31:28 AM | Mensagem # 7
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-hum... eu vou pelo caminho longo

*olha e segue pelo caminho longo*

-Obrigado pela informaçao dona!


O espectro

 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 30/07/2010, 8:24:12 AM | Mensagem # 8
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Caminho longo é para os fracos =), vo pelo curto msm! vo consegui meu desejo e geral vai tomar no c****!

* Vo pelo caminho curto dando uma risada diabólica*



 
BoltData: Sexta-Feira, 30/07/2010, 1:55:27 PM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Para quem vai ser dono do tempo,pressa não é necessária...
*Vou pelo caminho mais longo*


 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 03/08/2010, 5:58:03 AM | Mensagem # 10
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olho para o povo se dividindo entre os dois caminhos
-Hm..Dois ja foram para o caminho longo,ah pra ficar igual vou pelo caminho curto,ei Mv! espera eu ai!
Vou em direção ao Mv



 
Mio157Data: Terça-Feira, 03/08/2010, 10:02:36 AM | Mensagem # 11
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Orange / Don
*Vocês seguem em direção ao caminho curto*
Orange:- Vamos logo!
*Após andarem 100 metros, vocês encontram 2 Cães Protetores, que partem para cima de vocês!*
Don:- Orange, é uma cilada D:!

Hardy / Brado
*Após andarem 5 km retos, vocês encontram uma pequena cabana, que parece ser um tipo de loja onde se vende suprimentos básicos (Kit médico, Água, Munição...), vocês descidem entrar e ver como é o local, entrando, vocês perguntam a dona a tabela de preços.*
Dona do Bar:- Aqui nós vendemos as coisas baseadas na troca, se quiserem trocar alguma coisa, vocês poderão falar comigo, entretanto, poderá pedir qualquer coisa ao nivel de sua oferta!
(PS: Se quiserem trocar algo, podem colocar sua oferta (sangue, arma...))

Fichas:





Ordem de Postagem:
-Orange / Don
-Brado / Hardy

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 03/08/2010, 6:24:43 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
ergo a cabeça tentando ver o monstro que estava em sua frente

Orange:só nos resta..
Juntos:Avisar o BINO!!

Corro o mais perto que posso do animal e disparo 10 tiros em direção a cabeça de um dos bichos

-Hm,parece que Isso aqui ta ficando quente..ei cara,toma!

Jogo a arma em direção de Don que a pega facilmente

-Ja sabe o que fazer!

Me destancio um pouco e espero o ataque de Don





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Terça-Feira, 03/08/2010, 6:25:14 PM
 
Master_VictorData: Terça-Feira, 03/08/2010, 7:16:22 PM | Mensagem # 13
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Humm... interressante!

Agarro a arma que Orange joga pra mim, pego uma minha e jogo para Orange

- Pra balancear!

Puxo meu 2º Revolver e disparo umas 4 balas com cada arma acertando os 2 cães

- Vamos acabar com isso rápido =)

Dou um mortal para trás e recarrego as armas



 
BoltData: Terça-Feira, 03/08/2010, 8:30:18 PM | Mensagem # 14
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Não tenho nada,não preciso de nada...deixo pra próxima e vou seguir meu caminho...
*Saio da loja e sigo andando*


 
Mio157Data: Quinta-Feira, 05/08/2010, 7:31:45 PM | Mensagem # 15
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Acho q o PC do Hardy se Fudeu, então, próxima rodada (ele vai continuar onde ele está...)

Orange / Don
*Vocês matam um cão protetor e deixam outro bastante ferido, mas ele se recupera e consegue dar uma mordida em DON!*
Don:- MALDITO!
Orange:- Vamos logo acabar com isso!

Brado / Hardy
*Hardy fica na loja, enquanto Brado começa a correr a pista inteira, ele se cansa e olha para trás e só vê uma neblina densa, que se expande por toda a pista, ele encontra uma árvore e resolve descansar nela, mas começa a ter alucinações, achando ser uma árvore monstro*
Brado:- Melhor eu sair logo daqui!
*Você encontra, mais uma loja, a qual você entra. Ao entrar, você pergunta a dona do estabelecimento*
Brado:- A senhora sabe quanto tempo leva para terminar esta pista?
Dona:- Mais 3 horas andando!
Brado:- Ok! Obrigado!
*Após andar por 2 horas, você encontra mais dois caminhos, um que parece ser curto e rápido e outro que parece ser mais longo, escolha mais uma vez o seu caminho, e faça uma sábia escolha!*



Fichas:




Ordem de Postagem:
-Orange / Don
-Brado / Hardy

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 05/08/2010, 7:42:50 PM | Mensagem # 16
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Maldito! Morra!
Disparo mais 5 tiros na cabeça do monstro



 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 05/08/2010, 8:14:58 PM | Mensagem # 17
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Fela da Truta!

Disparo 3 tiros com o revolver esquerdo e corro completando com uma voadora

- Morre maldito!



 
HardyData: Quinta-Feira, 05/08/2010, 8:32:31 PM | Mensagem # 18
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-nao muito obrigado...ja perdi tempo demais

*saio acelerado da lojo e sigo pela pista*


O espectro

 
BoltData: Sexta-Feira, 06/08/2010, 0:01:09 AM | Mensagem # 19
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Tem algo de errado com esse caminho,melhor sair daqui logo...
*Vou pelo caminho curto*


 
Mio157Data: Sexta-Feira, 06/08/2010, 10:07:07 AM | Mensagem # 20
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Orange, cuidado que suas balas acabam cara .__.

Orange / Don
*Os dois cães morrem e vocês saem da pista e vão para uma cidade grande, com policiamento, prefeitura, lojas... Vocês perguntam sobre o Kingdom of Wishes para um policial próximo.*
Policial:- Para chegar lá, vocês deverão falar com o prefeito, ele o mostrará o caminho!
*Vocês vão até a prefeitura e falam com o prefeito, ele os atende em seu gabinete.*
Pref.:- Olá jovens, no que eu posso ajudar?
Don:- Queremos saber onde fica o Kingdom of Wishes!
Pref.:- Para seguirem até o Kingdom of Wishes, vocês precisam das 2 chaves para abrir essa porta!
*O prefeitura retira uma cortina da parede e mostra uma porta de aço inox, que parece ser impenetravel, há nessa porta também duas travas , que se abrem com duas chaves!*
Pref.:- Cada uma das chaves está escondida nas catacumbas do Lado Sul e do Lado Norte da cidade, vocês deverão procurar por lá e decidir qual chave procurar primeiro. Mas um aviso, MUITOS voltaram sem vida... Então, por onde vocês seguirão?

Brado / Hardy
*Você segue uma trilha de 100m e escuta uma voz e vê um corpo na neblina vindo em sua direção!*
Brado:- FUUUUUUUUUUUU!!!!
VOZ:- BRAAAAAAADO!! BRAAAADO!! ME ESPERE!!
Brado:- Quem é??
*Finalmente, o corpo se revela ser... o Hardy .__.*
Brado:- FILHO DA PUTA! Tu me deu um susto do caralho .__.
Hardy:- Ufa, demorei mas te alcançei!
Brado:- Ah... Vamos logo!
Hardy:- Sei não, havia um outro caminho, só vim por esse por que vi você...
Brado:- O outro parece ser maior... Escolha logo por onde vai, vai me seguir ou ir pelo outro caminho?
*Brado sai andando devagar e olhando de rabo de olho para Hardy!*



Fichas:



Ordem de Postagem:
-Orange / Don
-Brado / Hardy

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Page 1 of 41234»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid