[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Castlevania RPG
BoltData: Quarta-Feira, 01/09/2010, 2:31:53 AM | Mensagem # 81
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Nuss,esqueci desse RPG,malz ._.

Coloco a espada em posição de perfurar e corro em direção a um dos mermans,enfiando a espada na barriga dele e ao mesmo tempo batendo nele com meu corpo, levando eu e ele pra longe dos outros.
- HAAAAARRRGH!



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 05/11/2010, 9:14:03 PM | Mensagem # 82
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Desculpa galera, DEMOREI DEMAIS pra postar, escola sux'
ON :

Ânderson :
Você vai até a ultima cela, seu coração começa a bater rápido, afinal, pode ser uma criatura diabólica.

Ânderson : Hmm...!
???? : Quem está ai!? D:"

Você vê um velho escondido na cela, ele está bem arrumado, mas está morrendo de medo.

Ânderson : Mas oque? ._. - Quem é você?
Velho : Hehehe... Pelo visto você não é alguém que eu deva temer. Pode me chamar de "Velho".
Ânderson : "Velho"? What the fuck? ._. Porque você tá escondido aqui?
Velho : Ora ora... Sabe, esse Castelo é cobiçado por muitos, afinal é o Castelo do Mestre.
Ânderson : Mestre? º-º' - Você é servo do Conde? D:"
Velho : Exatamente. Porém não se preocupe, não vou tentar mata-lo, nunca fiz o trabalho sujo dos Monstros do Castelo.
Eu sou o responsável pela livraria do Castelo.
Ânderson : WOOOOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELA LIVRARIA!? *O*' SUGOY!
Velho : Tem um problema. Para irmos na Biblioteca, precisamos ir por essa porta dourada, e eu não sei oque pode nos esperar alí.
Ânderson : Oh Goddammit ._.

Você pode ir pela porta dourada... ou ficar ai de bobera, esperando uma ajuda que nunca chegará.

---

Less :
Você salta, a Medusa desfere um poderoso golpe, porém você o bloqueia com o escudo ( -2 HP ), logo, você tenta tomar a espada dela.
Sua tentativa falha, pois antes que você pudesse tocar na espada, a Medusa lhe dá uma rabada, te mandando para longe ( -4 HP ).

Less : Merda!
Medusa : Ora garoto! Acha mesmo que vou cair em um de seus truques novamente? BASTA!

---

Volk, Nero e John :
Uma surpresa, o golpe de Volk causou um Critical Hit, e tirou o triplo de dano do Merman #2.
"O Dano Tripo, ou Critical Hit, é causado quando o golpe é revestido de uma fúria imensa, porém usar tal artifício nos Domínios do Conde é perigoso, o ódio pode atrair as piores criaturas, e gasta uma energia imensa."
O golpe de Nero derruba o Merman #1, porém o Merman #3 salta e o atinge.
O Merman #1 ataca Volk, jogando ele contra a parede.
O Merman #2 está com hemorragia, e não teve energias para atacar.
"A Hemorragia é causada por um grande dano desferido em um curto espaço de tempo, por isso, tomem cuidado quando lutam com criaturas muito poderosas."
John ataca o Merman #1.

John : Foi um golpe impressionante Volk!
Volk : Obrigado, acho que foi momentâneo!
Nero : Não é hora pra conversar, ai vem eles!

----

Mapas :

Esgoto :

Castelo :


Desculpem a demora, e boa sorte! /o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 07/11/2010, 8:14:32 PM | Mensagem # 83
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Argh, sua putinha! D<
*se eu não conseguir desarmar ela, não vou conseguir causar dano nenhum ._.*

[Roubar³]






 
BoltData: Domingo, 07/11/2010, 8:22:29 PM | Mensagem # 84
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Me levanto,ajeito as costas e encaro o Merman#1.
- Você já deu trabalho demais...
Espero até o Merman se aproximar e atravesso ele com a espada,jogando ele no chão.
- Pronto,o próximo?



 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 20/12/2010, 11:15:18 PM | Mensagem # 85
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
OFF: MALZ MSM MANO T_T Atrasei mt o RPG!

ON: Preparo minha espada e acerto o Merman #1 com o intúito de o decaptar

Nero: Morra seu monstro!




 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 22/12/2010, 12:43:33 PM | Mensagem # 86
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Vamos voltar após esse longo período ._.
Master_Victor, De boa .-.

ON :

Ânderson :
Sua mão soa, seu corpo treme, como se você soubesse oque ha trás daquela imensa porta dourada. Você a abre, logo a luz do local é tão grande que suas pupilas qua estavam dilatadas por causa da escuridão do castelo se contraem rapidamente.

Ânderson : Graaaaaaaaaaahhhhhh!!!
Velho : Oh!

Após seu olho se acostumar com o local, você se depara com uma arena, a porta se dá ao um enorme coliseu, e você está no centro dele.

Ânderson : Um coliseu!? o_o'
Velho : Ohh... O Velho e Bom Coliseu.
???? : So... Ânderson, o Mago do pequeno grupo está no meu Castelo. - Diz um Homem encapuzado, sentado na arquibancada.
Velho : Seu Castelo!? Garoto tolo, esse é o Castelo de meu Mestre!
Ânderson : Se você não é Drácula, quem é você?!
???? : You... Velho idiota! Esse Castelo é meu! PREPAREM-SE!

O Homem encapuzado se levanta, e estende o braço, logo, um bando de Morcegos se unem no ar, formando um guerreiro com uma armadura maciça, que caí no meio da arena.

???? : Este é Hikamaru! O meu mais novo soldado Vampiro. Hikamaru! Leech their lives!

O Soldado Hikamaru, se levanta e estende seu machado â você e ao velho, sua única opção é lutar!

----

Less :

Você corre em direção à ela, porém ela usa sua habilidade "petrificar", para se defender, você se joga no chão e desliza em direção á ela, quando você chega perto, você grava sua faca na barriga dela, logo, ela grita de dor e deixa a Gladius cair.

Medusa : Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Less : Peguei! 8D
Medusa : Devo admitir que você é diferente de qualquer guerreiro que eu já lutei... Mas mesmo usando a minha Gladius, seus golpes serão insignificantes!

Sua faca foi jogada fora, pois não há nenhum player por perto para que você possa dar ela.

----

Nero, Volk e John :
John salta e ataca o Merman#2, que já estava fraco, logo acaba morrendo.
O Merman#1 foi destruído pelo golpe final desferido por Nero, porém o O Último Merman o ataca.

John : Levante-se Nero! Só falta esse!
Nero : Agh!

---
Mapa do Castelo :


Mapa do Esgoto :

---

Good Luck!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid