[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 5:45:27 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Já que o povo quis assim,tá aqui a continuação do meu primeiro (e até agora melhor ._.) RPG.

Só que claro,esse só vai começar antes com uma condição: Tem que ter no mínimo 2 pessoas a mais participando,senão nem começo.

Só relembrando:

-----------------------
Ficha de Inscrição:

Nome do personagem:
Classe: [Médico,Cientista,Militar,Criminoso,Civil ou Mutante]
-----------------------

Classes:

Médico - Bom com remédios e primeiros socorros,porém não muito bom em combate

Cientista - Bom pesquisador e em descobrir algumas coisas,mas também ruim em combate

Militar - Inclui policial,soldado ou outro posto militar (se for escolher,especifique na ficha),é o melhor em combate,mas tem pouca habilidade em pesquisas quimicas,medicina,etc

Criminoso - Especialista em combate e furtos,porém não tem habilidades de primeiros socorros e manipulação,pesquisa de remedios

Civil - Uma pessoa comum,não tem nenhuma habilidade em especial,mas pode aprender mais de cada e ir se desenvolvendo

Mutante - Afetado pela mutação genética que conseguiu manter sua consciencia,não pode ser curado fisicamente por meios normais,mas tem muito mais resistencia física.

-----------------------

Turnos:

Os turnos são feitos por uma ordem de postagem,decidida por mim. Quando alguns participantes estão em grupos,dentro desse grupo não há uma ordem certa de postagem,mas cada grupo tem uma ordem para postar,assim que todos do grupo postam,os do próximo podem postar.

-----------------------

Mudanças:

Agora o RPG vai ser mais organizado,cada personagem vai ter um registro que eu vou guardar comigo e postar,de todos os itens que possue,inclusive as balas das armas,então em caso de alguem ter duvida manda um PM que eu relembro os itens. Além disso cada um vai ter um limite de até 5 itens (munição ou itens dentro de caixas ou sacolas não contam)

Cada personagem agora vai ter uma medida de vida (sangue,mas vou por Blood porque é mais dahorinha =P),cada um tem 100,e determinados itens ou habilidades de medicina podem curar uma quantidade de Blood,caso ele acabe,é morte. Blood diminue quando alguem estiver ferido,sangrando,doente,etc. Ele pode apenas abaixar uma quantidade ou continaur diminuindo,vai do dano (não vai ter calculo nenhum,vai pela sorte mesmo =P)

Agora as armas que cada um vai poder usar varia da classe também:

Médico: Armas brancas,revolveres e pistolas
Cientista: Revolveres e pistolas
Militar: Todos os tipos de armas de fogo,facas e espadas
Criminoso: Revolveres,pistolas,submetralhadoras,espingardas,todos os tipos de armas brancas
Civil: Armas brancas leves (facas,canos,pedaços de pau) e armas de fogo como revolveres,pistolas e espingardas
Mutante: Armas brancas

Do resto,todos já sabem,espero que curtam o RPG.
E quem quiser participar,se inscreva sem medo o/

Participantes:

Nome: Sakuraba Nikki
Classe: Médico
----------------------------
Nome: Navi Leone
Classe: Policial > Criminoso
----------------------------
Nome:Lino Shinichi
Classe: Criminoso > Civil
----------------------------
Nome: Marcus Cortez
Classe: Militar > Civil
----------------------------
Nome: Bred
Classe: Militar
----------------------------
Nome: Hardy
Classe: Mutante
----------------------------
Nome: Mio
Classe: Criminoso
----------------------------

As classes dos que já estão participando mudaram por causa do final. Nikki ficou preso junto dos homens da InAGE,Navi virou fugitivo (mas ainda não pode ser considerado mutante),Lino está "oficialmente" morto e Marcus não é mais militar. Mas todos mantem as habilidades de antes,ou seja,podem carregar as armas da classe que tinham antes.


 
ßredData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 5:59:01 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
vo participar :D
Nome do personagem:Bred
Classe: Militar-soldado rambo xD
só isso ?


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Quarta-Feira, 21/10/2009, 5:59:11 PM
 
HardyData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 8:37:20 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome do personagem: Hardy
Classe: Mutante


O espectro

 
Mio157Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 2:52:44 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Aff, dexa eu bolt *-*

Nome do personagem: Mio
Classe: Criminoso

See ya =D



 
BoltData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 3:43:12 PM | Mensagem # 5
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok,já tem gente o bastante pra começar,então lá vai o primeiro post =D

Recapitulação (não tem haver com a história ou com alguma coisa importante,só deixei assim pra ficar legalzin)

Uma tela de computador se abre na sua frente,algumas palavras começam a aparecer:

Iniciando processo...
Recuperando dados...
Recapitulação completa.

Iniciando exibição.

Registros dos arquivos de experiencias InAGE:

18 de Julho de 1985 - Iniciadas as pesquisas do Soro Beta

23 de Março de 1991 - Primeiro teste de manipulação do Soro Beta com animais

5 de Agosto de 1991 - Cancelamento dos testes do Soro Beta

10 de Agosto de 1991 - ONU desmembra rede de executivos donos da InAGE

1 de Abril de 2004 - InAGE reaberta como fonte de pesquisas médicas

22 de Dezembro de 2004 - Acordo com o Governo Norte-Americano para novas experiencias

8 de Fevereiro de 2006 - Criação do Soro Gamma

2 de Março de 2006 - Inicio dos testes do Soro Gamma

29 de Julho de 2006 - Aperfeiçoamento do Soro Gamma para o Soro Delta

20 de Setembro de 2006 - Cancelamento nas pesquisas por motivos desconhecidos

1 de Janeiro de 2008 - Retoma das pesquisas,nova espécie de Soro construído,apelidado de Soro Z

5 de Janeiro de 2008 - Cargas desconhecidas vindas da filial russa da InAGE são armazenados em pontos diferentes da cidade de Midtown

10 de Janeiro de 2008 - Primeiros testes em seres humanos do Soro Z,o teste falhou miseravelmente

11 de Janeiro de 2008 - Cobaias do Soro Z,agora chamado de Zombie,escaparam do laboratório

15 de Janeiro de 2008 - Cidade de Midtown completamente infectada pela experiencia,os funcionários da InAGE são evacuados

16 de Janeiro de 2008 - Isolamento da equipe do Dr. Cossack por ir contra os objetivos da empresa

20 de Janeiro de 2008 - Isolamento de quarentena da cidade de Midtown,as medidas de segurança são acionadas

19 de Outubro de 2009 - O gerador da sede da InAGE em Midtown é acionado para destruir

Sem mais dados restantes...

Informações das experencias:

Soro Z [Zombie]: Primeiro teste em humanos para melhorar capacidades físicas e mentais utilizando bactéria criada em laboratório.
Resultado: Capacidades físicas e mentais diminuiram drásticamente,reduzindo a meros instintos de alimentação e sobrevivencia,o corpo do ser se torna imsensível a dor ou demembramento,se mantendo móvel mesmo sem boa parte dos orgãos

Protótipo 0 [Grimm]: Testes usando soros de manipulação genética para inibir os efeitos da bactéria,usado em prisioneiros condenados a morte,criou os chamados Irmãos Grimm
Resultado: Habilidades físicas e mentais aceleradas,metabolismo extremamente acelerado,expectativa de vida reduzida,aumenta habilidades devorando outros seres infectados.

Adam: Teste usando projeto de soro semelhante ao do Protótipo 0.
Resultado: Aumentou a habilidade física da cobaia,mas não a mental

Harpy: Teste usando soro de manipulação genética de aves combinado ao de Adam
Resultado: As cobaias ganharam membranas nos braços semelhantes a asas,a inteligencia aumentou ligeiramente,é comparável a de uma galinha

Minotaur:Teste usando soro de Grimm com potencia dupla
Resultado: Grande aumento de força física e de tamanho corporal,o tamanho do corpo aumenta conforme a cobaia se alimenta.

Little Mermaid: Teste usando soro de manipulação genética de golfinhos combinado ao de Adam
Resultado: Capacidade das cobaias viverem como anfíbios,inteligencia aumentou ligeiramente.

Beast: Teste usando soro de manipulação genética de várias espécies de mamíferos predadores combinado ao de Adam
Resultado: Aumento de capacidades físicas,as cobaias apresentam garras,presas,pouca inteligencia e mais apetite por carne

Outras experiencias: O cientista criador do Soro Z e do Protótipo 0 utilizou duas misturas diferentes de Soros em si mesmo e em um fucionário conhecido como Gunter,os resultados não foram analisados

Antisoro: Após a falha do Soro Z,os cientistas da InAGE criaram um projeto do Soro Ômega. O primeiro,apresentando coloração verde,foi capaz de causar efeito apenas aos infectados pela bactéria. Já o Soro Ômega completo,de cor azul,se mostrou eficás contra quase todos os infectados de vários tipos

Recapitulação dos arquivos da InAGE terminados...

...............................................................................

No próximo post começo a história dos personagens,espero q a recapitulação tenha explicado algo ._.


 
BoltData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 4:07:38 PM | Mensagem # 6
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Certo,vamos começar:

Dois anos se passam desde a explosão da cidade de Midtown. Enquanto os cientistas da InAGE trabalhavam sob cobertura do Exército Norte-Americano,foram descobertos que algumas espécies de criaturas da cidade escaparam e fugiram por vários meios para longe da cidade. Agora não sendo possível localizá-los,a única maneira de encontrá-los será quando a infecção começar no mundo.

----------------------------------------------------------

Navi Leone

Já faz dois anos que você foge da InAGE e do exército. Você conseguiu se manter livre da mutação com o soro,mas precisa de algo que te salve permanentemente. Você viu Nikki e Marcus serem pegos pelos militares,e decidiu procurar por eles. Você descobre que Marcus está numa pequena cidade chamada Amityville,que era próxima a Midtown. Quando decide ir lá procurar por ele,encontra a cidade completamente protegida por soldados. Você tem que encontrar uma forma de achar Marcus sem ser pego.

Seus itens são:
- Uma caixa (10 doses do soro e a seringa para aplicar)
- Uma pistola (15 balas [max])
- Um cartucho reserva (15 balas)

Marcus Cortez

Depois de dois anos vivendo sob vigilância,você consegue encontrar uma brecha. Você sabe que no próximo dia terá um evento na cidade,e uma multidão enorme será reunida numa praça,e nesse evento aparecerão dezenas de estranheiros,se misturando a eles você tem uma chance de sair da cidade. Mas tem que tomar cuidado com os soldados que estão de olho em você.

Seus itens são:
- Uma faca
- Uma pequena garrafa com alcool
- Uma caixa de fósforo (10 fósforos)

Lino Shinichi

Depois que sai com seu irmão em busca de seus amigos,você para em uma cidade um pouco afastada de onde era Midtown,chamada Rail Valley. Lá você ouve rumores sobre umas criaturas voadoras que apareciam entre as grandes rochas do deserto próximo,você já fica alerta sobre o que pode ser.

Seus itens são:
- Uma faca
- Uma espingarda (5 balas [max])
- Caixa com munição de espingarda (10 balas)

Sakuraba Nikki

Dois anos se passam desde que você ficou preso dentro da base militar se passando por ajudante dos cientistas da InAGE. Apesar de participar um pouco de algumas experiencias,não tem conhecimento de nada que se passa. Enquanto esperava uma chance de roubar os segredos das experiencias,uma ajuda inesperada aparece. Um dos cientistas vai até sua cela falar com você.

Cientista:- Você é Sakuraba Nikki,não é?
Nikki:- Sou,por que? õ_o
Cientista:- Você viu o inferno de perto naquela cidade...acredite se quiser,mas eu sou um dos poucos que te respeitam por aqui.
Nikki:- Tá,e por que veio falar comigo?
Cientista:- Acho que você deve ter visto meu irmão,eu soube que você e seus companheiros se encontraram com ele na cidade.
Nikki:- De quem que...o Dr. Cossack!?
Cientista:- É,ele mesmo. Eu e ele fomos os que nos movimentamos contra as experiencias da InAGE,mas quando eles decidiram isolar os traidores na cidade,eu decidi me fingir estar do lado deles.
Nikki:- E abandonou o seu irmão lá dentro!
Cientista:- Olha,eu me odeio por isso,mas já aconteceu...pelo que eu sei dele,ele não se deixou ser morto por aqueles zumbis.
Nikki:- Na verdade,ele se matou para nos salvar.
Cientista:- É...era o jeito dele...bem,vou direto ao ponto,eu não posso dizer o que tem sido feito aqui no laboratório,mas posso te dar duas coisas.
Nikki:- O que?
Cientista:- Uma amostra do novo soro deles e o cartão de saída. Vou desligar a segurança hoje a noite e você pode fugir,corra pelo deserto e vai chegar em uma cidade,Rail Valley.
Nikki:- Huh...tá,obrigado ._.

Você recebe os itens do irmão de Cossack e aguarda. Quando chegam 3 da manhã na mesma madrugada,você acorda com um estrondo. A porta da sua cela foi destrancada e todas as luzes se apagaram,é a hora.

Seus itens são:
- Uma caixa (Contem Remédios para primeiros-socorros e a seringa com sangue de cão contaminado)
- Um vidro de um soro desconhecido que a InAGE está trabalhando
- Um cartão de passagem para a saída dos fundos da base militar

O turno dos outros personagens no proximo post


 
BoltData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 4:22:35 PM | Mensagem # 7
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bred

Você acabou de ser definido para sua função de vigia de fronteira no deserto de Rail Valley. Apesar de escutar os rumores sobre a criatura alada que assombra o deserto,você não dá importancia. Mas no seu turno da madrugada agora,você ouve barulhos de asas enormes batendo e um grito horrível que não parece humano. Você fica alerta.

Seus itens são:

- Um rifle (25 balas [max])
- Um cartucho reserva (25 balas)
- Um facão

Mio

Na cidade metropolitana de Deacon,você acaba de roubar um hamburguer de um cara que estava acabando de comprar. Após correr muito,você para em um beco e resolve comer o hamburguer. Quando olha para o lado,vê um homem agachado e gemendo e rosnando sem parar. Você oferece o hamburguer para ele,ele te encara. Logo então ele pula ferozmente em cima de você,que rola no chão e desvia. O homem cai por um muro mal construído e rola por um barranco até o fim de um terreno baldio. Sem entender direito,você termina seu hamburguer e vai embora,no caminho,escuta sons estranhos,encosta o ouvido numa tampa de bueiro amassada,e ouve gemidos e rosnados vindo do subsolo. Assim que levanta,dois policias estão correndo na sua direção com cacetetes.

Seus itens são:

- Um canivete
- Um revólver (4 balas)
- As chaves do seu carro que está escondido na casa de um amigo

Hardy

Você mora em Deacon,nos subúrbios da cidade. Na noite passada,não pôde dormir pelos gritos e urros incessantes na vizinhança,porém achava que eram só mais crimes acontecendo como sempre. Hoje as ruas estavam vazias,e as manchas de sangue em algumas partes eram bem aparentes. À noite,na sua habitual volta para casa,é cercado por várias pessoas,que pareciam querer te devorar,literalmente. Você consegue acertar uma com um cano de ferro e correr,alguns quarteirões depois você pula um muro e se esconde em uma casa. Lá dentro encontra um homem se contorcendo e falando algumas coisas sem sentido.

Homem:- Dor...a dor...eu não...que fome...eu sou eu ainda...aquela coisa...aaarrrgh...que fome...

Ele encara você por alguns segundos e pula em cima de você,após uma luta breve,a força dele se mostra muito maior que a sua,até sobre-humana. Ele morde você e começa a tentar te comer vivo. Após alguns segundos inúteis de resistencia,você tem um impulso de força e consegue atirar ele em uma janela,logo então você cai inconsciente.
Quando acorda,sua cabeça está latejando,e você está com uma fome terrível. Você fica um pouco confuso,mas depois volta a si. Vai se olhar no espelho,sua pele está palida,seus olhos estão amarelados,a mordida no seu braço não parece ter cicatrizado,mas não sangra e nem dói. Com medo,você corre,esbarra na porta da casa e arranca um pedaço da porta fora. Sem entender o que está acontecendo,você corre mais,até que passa diante do homem que havia te mordido. A fome aperta e contrai seu estomago,fazendo você sentir uma vontade incontrolável de comer a carne do corpo morto dele.

Você não tem itens no momento.


 
IvanData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 5:19:54 PM | Mensagem # 8
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Chego perto da cidade e consigo entrar despercebido e vejo q ira haver um evento no dia seguinte então fiko andando pela cidade sem chamar atenção, e esperar ateh o prox. dia]
Navi: . . .



 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 6:24:33 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Chega o Grande Dia,muitos estrangeiros e muito come e bebe ta acontecendo,então eu vi que ja estava na hora da fuga,entrei na multidão que estava vindo em minha direção,consegui roubar uma carteira de um dos estrangeiros que tinha 100$,fui numa loja de Sovinniers,comprei uma roupas de turista e uma mochila para carregar meus pertences]
Marcus - Hmm..fiquei meio estranho...+ qnto mais estranho...melhor fika minha indentidade hehe...
[Vou caminhando em direção a saida da cidade,que estava completamente vigiada por soldados,mais tive um pequeno problema...so podiam passar quem monstrasse a identidade]
Marcus - Ow Shit! E agora...como eu vo...!
[Derrepente aparece um homem com um capuz preto na minha frente]
Navi - E ae tudo tranks? wink
Marcus - Navi! Quanto tempo cara!...eu pensei que vc morreu .-.
Navi - Sim...eu teria morrido...+ graças ao soro que o Nikki fez..eu estou vivo :P
Marcus - Que bom ^^ .... Vc veio me salvar? :P
Navi - Sim! Mais pelo visto n vai ser tão facil...
Marcus - Acho que eu tenho uma ideia!
[Levo Navi ate um beco que tinha uma visão direta da saida da cidade,pego a Garrafa de Alcool na minha mochila e a caixa de fosforos]
Marcus - Bem...eu estava guardando essa garrafa para comemorar a minha liberdade...+ terei que usa-la D:
Navi - O que vai fazer com ela?
Marcus - Naum sou eu que farei ;D
[Pego a minha faca da mochila,rasgo um pedaço fino da minha camisa,abro a garrafa e ponho o pedaço fino da minha camisa na nela e acendo um fosforo]
Marcus - Vc consegue jogar essa garrafa naquela barraquinha de bebidas ali?
Navi - Bem..eu acho que sim...mais o que vc pretende fazer? D:
Marcus - Olha...ja que não podemos sair "normalmente",que tal nois chamarmos atenção deles?...ja que a Barraca que vc vai jogar o Cocktail Molotov e de bebidas...pode ter uma grande chance de criar um incendio..que chamara atenção dos soldados do portão,então na hora que eles sairem do portão...nois iremos embora... Capiche?
Navi - Sim..eu acho que sim D:
Continue...



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 7:00:12 PM | Mensagem # 10
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Preparo minhas coisas. ]

Matsuo : Shinichi... Vai partir?
Shinichi : Mat... Eu achava que você tinha morrido... Mas como eu sei que você está vivo, eu preciso saber se Nikki, Navi e Marcuz estão bem.
Matsuo : Entendo.
Shinichi : Mat, por favor, qualquer coisa me liga ou foge; por favor, se cuida.
Matsuo : Pode deixar Shin.

[ Na saída da Cidade, próxima ao deserto. ]

Comerciante : Oeeeeeeee! Lino, está indo embora da Cidade?
Shinichi : ( Aqueles caras... eles me chamavam de Lino... ^^ ) Sim... Mas logo volto. Tchau!
Comerciante : Até então.

[ Chego ao deserto; passo 1 noite lá. ]

Inventário :
- Uma faca
- Uma espingarda (5 balas [max])
- Caixa com munição de espingarda (10 balas)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 7:20:13 PM | Mensagem # 11
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Depois do estrondo eu abro a cela e corro pelas escadas até a saida dos fundos, onde uso o cartão.]

Nikki: Consegui, agora só tenho que correr pelo deserto! (aff)

[Começo a correr por alguns minutos, chegando a mais ou menos 1km do laboratorio.]

Nikki: Acho que nao vao conseguir me enchergar agora... e Preciso achar um lugar pra descansar também!





 
Mio157Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 7:50:08 PM | Mensagem # 12
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Despista os policiais*
-Ufa! Vou pegar meu carro!
*Vai até a casa do Deric (Amigo)*
-DERIC! AS CHAVES DO MEU CARRO!
Deric:- TA DE BAIXO DO TAPETE!
*Pega a chave*
-Valeu 8D
*Liga o carro e anda por ai =D*

See ya =D



 
HardyData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 8:02:12 PM | Mensagem # 13
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
depois do mio sou eu né?
__________________________
Após ver o homem morto no chão sinto uma fome incontrolável e o ataco devorando completamente

-fome! Que...fome!

saio da casa que estava escondido mas não percebo que o bando de pessoas ainda estavam me perseguindo então começamos uma briga feroz onde muitos me mordem e me arranham mas acabo conseguindo vence-los e após atirar um deles na parede da casa sinto novamente a vontade destruidora de devora-lo

-denovo...arg...essa fome...haaaa!!!

depois deacabar com todos sigo em frente pela rua ate chegar em minha casa, e chegando La deito em minha cama e caio em um sono profundo


O espectro

 
BoltData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 4:52:00 PM | Mensagem # 14
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Edit: Esqueci de por o Blood ali,foi mal pra todos xP.
E se der,caso alguem poste que levou dano,pode marcar o quanto que perdeu,e coloquem no final dos posts os itens e/ou o tanto de Blood que tem pra facilitar pra mim.

Bom,como o Bred passou do prazo pra postar (cerca d 24 horas dps do post dos turnos...infelizmente num ta dando pra eu esperar mais q isso ._.),ele vai tá suspenso. O turno dele ainda vai tá sendo mostrado aqui até quando ele postar,se ele não postar por mais 3 turnos,tá fora do RPG. Se ele postar e depois disso mesmo continuar demorando,vou ter que tirar do RPG tb.

Agora,continuando,e dessa vez vai começar a ordem nos posts:

Horário atual no RPG (corrigido): 3:34 AM

1/2 - Navi Leone & Marcus Cortez

Navi pega o Coquetel Molotov e joga na barraca,que logo chama a atenção de todos com as chamas. Com a correria,Navi e Marcus aproveitam e escapam da cidade. Na fuga,ainda são parados por um soldado,mas Navi dá um tiro na cabeça dele e os dois passam.
Marcus:- Ali,naquele trailer!
Vocês correm e entram no trailer,Navi começa a fazer ligação direta no veículo.
Marcus:- Você era policial e sabe fazer ligação direta?
Navi:- Conhecimento nunca é demais...aí,pegou!
Marcus pisa no acelerador e os dois saem da cidade. Eles seguem caminho pela estrada de madrugada.
Marcus:- Pra onde agora?
Navi:- Eu sei que Nikki está em uma base militar no deserto,só não faço idéia de on...PU** ME**A!!!!
Vocês batem em alguma coisa,alguns metros depois param o trailer,e descem para ver.
Marcus:- Caramba,quanto sangue...
Navi:- Esse cheiro...cuidado!
Um zumbi Adam pula em cima de vocês.
Zumbi:- Fome...ajuda...fome...gaaaah!!!
Navi agarra o zumbi e o joga no chão e soca a cabeça dele até arrancar uma parte,o zumbi morre.
Marcus:- Nós não acabamos com eles?
Navi:- Parece que alguns sobreviveram...se for assim,logo toda a região pode estar comprometida...a gente tem que achar o Nikki logo e parar com isso!
Marcus:- Vamos atrás dessa base então.
Vocês montam no trailer outra vez.

Marcus:

Blood: 100

- Mochila (Vazia.Espaço: 3 itens)
- Faca

Navi:

Blood: 100

- Uma caixa (10 doses do soro e a seringa para aplicar)
- Uma pistola (14 balas [max])
- Um cartucho reserva (15 balas)

3 - Sakuraba Nikki

Você corre mais pelo deserto,até que se cança e encontra uma velha cabana. Já é de madrugada e está escuro dentro dela. Você entra,parece estar abandonada. Com cuidado você encontra uma lampada a óleo,você acente e ilumina o lugar. Em cima de uma mesa há uma espingarda,com 3 balas dentro e mais umas 15 espalhadas por toda a mesa.
Você ouve um barulho,algo bate em uma porta de um quarto com força. A porta se quebra e dois zumbis alados saem de lá. Eles andam na sua direção,mas não conseguem abrir seus braços e suas asas pelo lugar ser pequeno,mas ainda assim tentam te atacar.

Blood: 100

Seus itens são:
- Uma caixa (Contem Remédios para primeiros-socorros e a seringa com sangue de cão contaminado)
- Um vidro de um soro desconhecido que a InAGE está trabalhando

4 - Lino Shinichi

Você espera no deserto. A noite atrapalha um pouco,mas ainda assim você consegue observar alguma coisa no céu,eram 3 zumbis alados. Eles passam direto por você,como se estivessem atrás de outra coisa. Você tenta seguir eles e sobe em uma rocha,eles vão em direção do que parece ser uma cabana velha iluminada.

Blood: 100

Seus itens são:
- Uma faca
- Uma espingarda (5 balas [max])
- Caixa com munição de espingarda (10 balas)

4 - Hardy

Você acorda no meio da madrugada,e se sente como se sua energia fosse inacabável. A fome parece ter aliviado,mas você ainda sente uma pequena ansia por carne. Você tenta entender o que está acontecendo,mas seu momento de pensamento é parado por dois ladrões que entram na sua casa. No susto,você pula pela janela aberta e cai 2 andares até chegar na rua,mas não se machuca. Você sai correndo até que um carro te acerta em cheio.

Blood: 90

Você ainda não tem itens.

5- Mio

Você corre com o carro pelos subúrbios,até que o lugar começa a parecer mais escuro e silencioso. Do nada alguem pula no meio da rua,você não tem tempo de frear e acaba atropelando ele. Antes que consiga pensar em descer do carro para ajudar a pessoa,você ouve uns sons estranhos. O bueiro na rua logo atrás de você estoura e a tampa sai voando,de lá várias pessoas deformadas saem,umas se arrastando e se pareciam com peixes,outras normais saíam correndo e pulando alturas absurdas. Eles te cercam.

Blood: 100

Seus itens são:
- Um canivete
- Um revólver (4 balas)


 
IvanData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 5:40:20 PM | Mensagem # 15
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Saimos da estrada e vamos andando pelo deserto de carro,quando a gasolina acaba, saimos do Trailer]
Navi: Droga . . .
Marcuz: Veja!Ali tem uma velha cabana, tem uma fraca luz acesa,talvez tenha alguem que possa nos ajudar]
Navi: Então vamos la!
[Caminhamos em direção da velha cabana]





Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Sexta-Feira, 23/10/2009, 5:41:25 PM
 
ParanoiaData: Sábado, 24/10/2009, 7:35:59 AM | Mensagem # 16
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Caminhamos ate a cabana,mais somo impedidos pelos Zumbis Alados,2 deles vão para cima de nois]
Marcus - FFFFFUUUUUUU! D:
Navi - Deixa que eu cuido deles :P
Continue...



 
KinjiroData: Domingo, 25/10/2009, 2:19:48 PM | Mensagem # 17
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Dou um tiro com a espingarda no zumbi da porta e depois fecho ela]

Nikki: Droga, nao imaginava q tinha zumbis aqui --'

[Começo a ouvir barulhos de asas, e corro pra fora com a espingarda]

Nikki: Sao mais dois zumbis! Tenho que mata-los logo!

[Antes de mim atirar, os zumbis recebem tiros e caem um pouco adiante do barraco]

Nikki: Hã? quem fez isso?

[Olho pros lados e vejo que tem alguem em cima de um "morrinho" de areia]





 
Shinichi666Data: Domingo, 25/10/2009, 2:47:12 PM | Mensagem # 18
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
???? : Quanto tempo... Nikki.
Nikki : Essa voz...!!! - Shinichi!
Shinichi : Nikki! É bom saber que você está bem =D
Nikki : Bem... exatamente... Bom! Mas eu pensei que você tinha morrido!
Shinichi : Meu irmão tinha sobrevivido ao incidente em Midtown, foi ele que me salvou.
Nikki : Oh Yeah!

[ Ouvimos barulhos de asas, são mais 3 Zumbis Alados ]

Shinichi : FUUUUUUUUUUUUUU- Esses caras!
Nikki : Atira!!! D:"
____________________________________________________________________________________________________________________________________

B lood: 100

Meus itens são:
- Uma faca
- Uma espingarda (3 balas [max])
- Caixa com munição de espingarda (10 balas)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Domingo, 25/10/2009, 7:08:08 PM | Mensagem # 19
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*me levanto do chao e vou no rumo do carro que me atropelou quando olho para a esquerda e vejo outras pessoas estranhas saindo de dentro do bueiro*

hardy: - Aff que porcaria e aquela?!?

*Mio sai do carro e olha as pessoas saindo do bueiro*

Mio: -Meu deus mais oque e aquilo?
Hardy: - Ei cara nao importa se você me atropelou vamos sair daki
Mio: -Sim vamo logo!

*Hardy e Mio entram no carro e Hardy quase quebra a porta do carro com sua força que nao podia controlar ainda*

Hardy: -Go Go Go!!!


O espectro

 
Mio157Data: Terça-Feira, 27/10/2009, 4:49:43 PM | Mensagem # 20
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Mio:- Então, quem é você? '-'
Handy:- Sou Handy
*Handy explica a história*
-Beleza então!
*Mais zumbis aparecem!*
*Carro em super velocidade e da um 180º, que destroi alguns zumbis*
Handy:- O_O"
-BORAAAAA!
*Sai correndo pra cidade*
-SAI DA FRENTE, SATANÁS!!!!
*Para o carro na cidade*
-Bom, acho que vou te deixar aqui Handy =P
*Handy sai do carro*
-Até logo e, melhoras!
Handy:-Falou =D

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid