[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:00:24 PM | Mensagem # 21
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: O Bred pode continua no jogo,então ele vai ser recolocado,mas vai ser o ultimo a postar (nenhum motivo em especial,só achei que fica melhor)

1/2/3/4 - Sakuraba Nikki,Lino Shinichi,Navi Leone & Marcus Cortez

Vocês se armam e atiram nos zumbis,matam dois deles. Logo aparecem mais vindo de outras direções.
Shinichi:- A coisa tá ficando tensa aqui...
Nikki:- É...ei,escuta só...são tiros!
Shinichi:- É porque a gente tá atirando,espertão.
Nikki:- Não...eles vem de outro lugar...ali,tem duas pessoas perto daquela rocha!
Onde estão Navi e Marcus,outros zumbis alados começam a aparecer.
Navi:- Não vai dar pra aguentar muito aqui!
Marcus:- Pra cabana,rápido!
Vocês correm o máximo que podem. Navi chega rápido perto da cabana.
Navi:- Não acredito,é o Shin! EI,SHIN,AQUI!! SOU EU!!!
Shinichi levanta a arma e aponta na direção que Navi vem correndo.
Navi:- Ei,sou eu! Vira essa arma pra lá!
Shinichi atira e acerta um zumbi que ia atacar Marcus,que vinha logo atrás.
Marcus:- Ufa...valeu!!
Navi e Marcus entram na cabana.
Marcus:- SHIN!!
Shinichi:- NAVI!!!
Navi:- NIKKI!!!!
Nikki:- MARCUS!!!
Navi:- SHIN!!
Nikki:- Tá,já chega...-__-'
Vocês bloqueiam todas as portas e janelas da cabana.
Shinichi:- A gente precisa sair daqui!!
Navi:- Não dá,o único veículo que a gente tem é o trailer,e ele tá sem gasolina.
Marcus:- Então lascou.
Nikki:- A gente vai ter que lutar,né?
Shinichi:- É,parece que sim...
Os zumbis começam a arrebentar os bloqueios,do lado de fora tem 13 zumbis alados.
Navi:- Em posição,não deixem eles entrarem!
Marcus:- Alguem mais notou que eu só tenho uma faca? D=

[Zumbis: 13 Alados]

Blood:

Nikki - 100
Marcus - 100
Shinichi - 100
Navi - 100

Itens:

- Nikki: Caixa [Primeiros-socorros e seringa com sangue de cão zumbi],Soro misterioso da InAGE,Espingarda (5 balas [max]),12 balas extra)
- Marcus: Mochila,Faca
- Shinichi: Faca,Espingarda (1 bala),Caixa com 10 balas)
- Navi: Caixa (10 doses do soro),Pistola (11 balas),Cartucho (15 balas)

[Obs: Diminui a quantidade de balas,já que segundo a historia vocês atiraram em alguns zumbis)]
[Obs²: A cada post meu a quantidade de zumbis vai aumentar em 2,a menos que vocês matem todos eles]

5- Hardy

Agora sozinho,em uma parte da cidade que você mal conhece,você decide sair desse lugar louco. Agora simplesmente esquecendo da sua fome,apesar de ainda sentí-la. Você passa em uma loja,disfarçadamente pega uma mochila,um boné pra disfarçar a cara e um bastão de beisebol e sai correndo. Você consegue sair da loja antes mesmo que alguem pudesse reagir ao perceber que você fugia.
Uns 20 minutos depois você para em outro lugar da cidade,próximo a uma saída que leva para a fronteira com outro estado. Você para em um bar e entrano banheiro. Uns 25 minutos depois que você termina de se aliviar e sai,escuta vários gritos. Você abre a porta e haviam umas 4 criaturas que pareciam humanos,mas eram deformados e animalescos como os que você encontrou algumas horas atrás. Rapidamente você fecha a porta,temendo que eles percebessem.
A janela do banheiro está trancada,mas com alguma força é possível quebrar,mas com o risco de fazer barulho e chamar a atenção das criaturas. Porém a porta do bar está aberta,então se for rápido pode tentar escapar por lá passando pelas criaturas.

Zumbis: [4 Adam]

Blood: 100

Itens: Bastão de Beisebol,Mochila

6 - Mio

Assim que chega na casa de seu amigo pra colocar o carro de volta,percebe que o carro ficou com um cheiro podre e cheio de sangue por fora.
Deric:- Mas que m**da é essa,cara?
Mio:- Ah,foi mal...uns homens estranhos me atacaram numa rua lá e eu atropelei...eles pareciam zumbis!
Deric:- Putz...se isso te anima,ouvi dizer que começou uma epidemia enorme na cidade,um tipo novo de disturbio alimentar,as pessoas começam a ficar doentes e sentir muita fome até ficarem loucas!
Mio:- Nussa,que tenso. Aí,pode pegar a mangueira e uma bucha pra eu limpar essa porcaria toda do meu carro?
Deric:- Tá legal.
Assim que Deric vai até o quintal dos fundos pegar a mangueira,você resolve olhar dentro do carro pra ver se não ficou sujo. Mas logo ouve um grito vindo dos fundos da casa.
Mio:- DERIC!!!
Assim que chega lá,Deric está caído no chão,sem as pernas e com as tripas de fora. Você olha para os arbustos e percebe algo entre eles. Do seu lado tem uma pá. Você pega ela e se aproxima do arbusto,logo um homem deformado gritando "FOOOMEEEE" pula pra cima de você. Você acerta a pá nele e o joga para outro lado,mas ele se levanta. Da casa vizinha,outro homem começa a subir pelo muro.
Mio:- Merda,o que falta acontecer de pior?
Você sente algo agarrar seu pé,era Deric. Mas ele está diferente,com a boca aberta,babando,e os olhos virados.
Mio:- Deric!!FFFFFFFFUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Zumbis: [2 Mutantes,Deric sem pernas]

Blood: 100

Itens: Canivete,Pá,Revolver (4 balas)

[Obs: Os mutantes só tem a diferença de serem um pouco mais inteligentes e fortes que um zumbi normal]
[Obs²: Só pra constar,o Hardy não tá incluido nesses mutantes]

7- Bred

Você acabou de ser definido para sua função de vigia de fronteira no deserto de Rail Valley. Apesar de escutar os rumores sobre a criatura alada que assombra o deserto,você não dá importancia. Mas no seu turno da madrugada agora,você ouve barulhos de asas enormes batendo e um grito horrível que não parece humano. Você fica alerta. Logo você vê 3 vultos sobrevoando o lugar. Você liga para o posto militar mais próximo citando alvos não identificados sobrevoando o deserto,mas não tem paciencia para esperar algum reforço chegar,se é que vão chegar aí. Assim que tenta abrir a porta da guarita,algo te chuta pra dentro,arranca a porta e sai voando.
Bred:- Mas que...?!

Zumbis: [3 Alados]

Blood: 90

Seus itens são: Rifle (25 balas [max]),Cartucho reserva (25 balas),Facão


 
IvanData: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:24:10 PM | Mensagem # 22
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego minha pistola e munição e dou para Marcuz]
Navi: Depois tu me devolve !
Marcuz: Ta
Shin: Prontos?
Todos: HELL YEAH!!
[Sinto uma dor e uso meu remedio,os zumbis entram e eu quebro o pescoço de dois e depois furo o peito de um,ateh que levo uma ombrada de um deles]
Navi: Viado!
[Me levanto e mato mais dois]
Navi: Vamo la pessoal eu to sem armas neh!! hahaha!
Todos meno Navi: Nos n temos super força ¬¬''
Navi: A eh :\

[Zumbis: 08 Alados]

Blood:
Navi: 95

Itens:
- Navi: Caixa (10 doses do soro),
Itens



 
KinjiroData: Sábado, 31/10/2009, 12:17:55 PM | Mensagem # 23
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Pego a espingarda e atiro em 2]
Nikki: Navi fominha, mata os outros agora ¬¬

OFF: foi mal bolt, esqueci q era minha vez D:





 
Shinichi666Data: Sábado, 31/10/2009, 12:22:38 PM | Mensagem # 24
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Atiro em 1 Zumbi, carrego e atiro em mais 2 ]

Shinichi : RUN TO THE HILLS! D:"

[Zumbis: 03 Alados]

Blood : 100

Itens:
- Faca, Espingarda (8 balas)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 04/11/2009, 5:38:33 PM | Mensagem # 25
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
TURNO DO DROID_ZS CANCELADO,O PROXIMO AE CONTINUE

 
HardyData: Quarta-Feira, 04/11/2009, 6:25:56 PM | Mensagem # 26
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
sou eu agora ne?

-Hardy: (pensando) Muito bem eu posso fazer isso ò.ó

[Vou ate um dos vasos sanitarios o o arranco fazendo um pouco de barulho]

-Hardy: Morram!

[Abro a porta e atiro o vaso contra um dos zumbis que cai no chao, logo depois corro ate ele e com uma das maos o pego pela perna tambem o atirando contra outro zumbi]

-Hardy: Venham!!! *pedo meu bastao*


O espectro

 
Mio157Data: Quinta-Feira, 05/11/2009, 9:04:31 PM | Mensagem # 27
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

-Sinto muito fazer isso Deric!
*Pega a pá e entorta a cara de Deric*
-Agora vocês!
*Antes que podesse atacá-los, um agarra Mio, que consegue se soltar, mas se fere um pouco*
-Argh, me larga
*Pega o Canivete e corta a barriga de um e chuta a cabeça do outro só para atrasá-los*
-Preciso de mais munição D:
*Começa a revirar o quarto do Deric*

Blood: 90

Itens: Canivete,Pá,Revolver (4 balas)

See ya =D



 
BoltData: Sexta-Feira, 06/11/2009, 2:37:35 PM | Mensagem # 28
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Finalmente continuação e umas regras novas de postagem:

Se tá faltando só 1 pessoa ou 2 pra postar e o rpg já ficou muito tempo parado,eu crio outro turno,mas vou manter o dessa(s) pessoa(s) o mesmo

Se isso se repetir por 3 turnos,a pessoa tá fora do rpg

No caso da pessoa que não postar tiver em um grupo,atrasando muito pra postar eu cancelo o turno dela (já que em grupo cada um posta a historia d todos,não preciso excluir ninguem do rpg).

EDIT URGENTE: BRED TÁ FORA DO RPG,E O NOVO PARTICIPANTE É O GAB-KUN.

--------------------------------------------

1/2/3/4 - Navi Leone,Sakubara Nikki,Lino Shinichi & Marcus Cortez

Sobraram 3 zumbis alados,um deles chuta Navi com força e o joga do outro lado da cabana,eles então soltam guinchos horríveis e mais dois deles aparecem para atacar. Eles arrebentam parte das suas barricadas e começam a destruir o teto da cabana. Um pedaço de madeira voa e arranha a perna de Nikki.
Nikki:- Ai! >_<
Shinichi:- Eles tão quebrando o teto! FFFFFUUUUUUU!!!!
Navi:- Tem menos deles agora,não desanimem!
Marcus:- Vai ser difícil acertar eles daqui de dentro se estiverem lá em cima!
Marcus se afasta de uma parte do teto e se aproxima de uma janela,logo um dos zumbis o agarra pela mochila e o puxa pro alto.
Navi:- MARCUS!!!
Marcus:- SHIIIIT!!! X_X

[ 5 Zumbis alados ]

Nikki status

Shinichi status

Marcus status

Navi status

5- Hardy

Os dois zumbis que você jogou não levantam mais. Os outros dois lutam com você,mas você leva vantagem pela força e o bastão,mas logo depois que mata o primeiro,a fome começa a apertar muito,seu corpo parece começar a ferver e você perde força...
Hardy:- Argh...fome...isso...tá me matando!!! AAAAAAHH!!
O último zumbi aproveita pra avançar pra cima de você.

[ 1 Adam ]

Hardy status

6- Mio

Você encontra mais 20 balas,você carrega o revolver,mas quando olha pela janela,muito mais pessoas gritando,gemendo e se arrastando estavam em volta de sua casa. Algumas perseguindo outras pessoas,outras se devorando,e algumas indo arrombar a sua casa.
Mio:- Shit,tenho que sair daqui,essa cidade tá ficando louca!
Você corre em direção ao seu carro,mas no caminho ouve sons de helicópteros,logo mais de 30 deles começam a sobrevoar a cidade,e estranhos tanques de guerra negros começam a atirar nas criaturas,sem notar a destruição na cidade.

Mio status

7- Gab-kun

Você acorda no meio da rua,não consegue se lembrar do que aconteceu na noite passada. Assim que vê os restos de corpos no chão,o sangue por toda parte e o pedaço de osso enroscado no seu dente,você começa a se lembrar.
Na noite passada algumas criaturas te atacaram,te morderam e tentaram te comer,você fugiu mas logo começou a se sentir mal. Quando mais apareceram,você lutou com elas como um bando de animais brigam,e as devorou.
Sem entender nada e carregado com a culpa de ter comido seres humanos...ou quase humanos,você anda um pouco por uma rua,até que chega numa área onde centenas de pessoas parecidas com as que te atacaram se arrastavam por todos os lados e se devoravam. Helicopteros sobrevoavam a cidade e tanques de guerra atiravam sem parar,parecia um campo de guerra. Perto de lá você ve em uma casa alguem que parece ser uma pessoa ainda normal (Mio,só pra deixar claro).

Gab-kun status



 
HardyData: Segunda-Feira, 09/11/2009, 10:30:19 AM | Mensagem # 29
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Navi Leone,Sakubara Nikki,Lino Shinichi & Marcus Cortez

tao demorando em... FUUUUUUUUUUUU surprised


O espectro

 
IvanData: Segunda-Feira, 09/11/2009, 10:36:43 AM | Mensagem # 30
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pulo no buraco que fizeram no teto]
Navi: MARCUUUSS!!
Marcus: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!!!
[Pulo na cabeça de um zumbi e chego no que pegou Marus e abro um buraco em sua cabeça]

{03 Zumbis}




 
KinjiroData: Sexta-Feira, 13/11/2009, 12:20:12 PM | Mensagem # 31
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Rapido, vamos para fora!

[Nikki e Shinichi correm para fora da casa atras deles]

Shinichi: Que rapido, parece que o Navi esta mais forte que antes!
Nikki: (pensando) Ja faz um tempinho que ele esta assim, sera q nao é perigoso?





 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 13/11/2009, 3:10:16 PM | Mensagem # 32
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Caio no chão e tento recuperar um pouco de folego]
Marcus - Brigadão aew Navi D:
Navi - Nda...so tome + cuidado...
[O Zumbis Alados voltam a atacar]

My Status:




 
BoltData: Sábado, 14/11/2009, 10:22:38 PM | Mensagem # 33
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
TURNO DO SHINICHI CANCELADO. VAI QUE É TUA,HARDY (E POSTA LOGO,VIU ._.)

 
HardyData: Sábado, 14/11/2009, 10:26:43 PM | Mensagem # 34
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
O outro zumbi vem em minha direção mas dou um soco em sua barriga e ele cai, mordo o braço dele e começo a devoralo

Hardy: -RRRROOOOOARRRRRRRR!!!

Depois de acabar de devorar todos, pego uma garrafa de cerveja, minhas coisas e vou ate a rua e sigo em frente


O espectro

 
Mio157Data: Domingo, 15/11/2009, 9:00:14 AM | Mensagem # 35
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Olha para Gab-kun*
-oO, que cara loko, que que ele ta fazendo ali? D:
*Pega o carro e vai em direção a Gab-Kun*
-Quer carona? D:

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Domingo, 15/11/2009, 5:50:24 PM | Mensagem # 36
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Gab olha pra mio e diz*
Não sei...me parece perigoso

Mio--Olha,eu vi meu melhor amigo virar um "monstrengo"..lutei com uma dezena de "mortos vivos!" e acha que isso é perigoso?

Gab--Você não sabe do que eu sou capas de fazer

Mio--Cara se quer virar "Papá de Zumbi" Foda-s*...fique ai que eu ja v...

*Zumbis ouvem Mio e começam a correr em direção ao carro*

Gab--Mudei de idéia...GO!GO!RUN!

Mio--LIGA! LIGA!...minha menininha linda liga CARALH*

--VRRUUUMM!--

Mio--Ligo

*Acelera*

*Gab olha para trás e avista os zumbis e sente aquela fome novamente*

---FOOOME!---



 
BoltData: Segunda-Feira, 16/11/2009, 1:19:00 AM | Mensagem # 37
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1 - Hardy

Você continua caminhando sem parar,fugindo da cidade para chegar em Rail Valley. No caminho você para em um posto de gasolina,lá há dois soldados conversando,você para e escuta a conversa.
Soldado1:- Você ouviu as notícias,né?
Soldado2:- Dos monstros? Aff,besteira de rádio de conspirador...
Soldado1:- Tá zuando? Eu vi uma dessas coisas,dizem que tem até zumbis que voam!
Soldado2:- Sejá lá o que for,ouvi dizer que Deacon está ficando um caos,ninguem sabe o que fazer,parece que tem uma doença,as pessoas estão ficando loucas,querem mandar todas as forças armadas pra isolar a cidade.
Soldado1:- Quer saber,eu nem quero me arriscar,vou é chegar em Rail Valley e pegar um trem pra me mandar daqui antes que aconteça alguma merda.
Você olha pela janela da loja de conveniencia,aparentemente os soldados vieram em um jipe,mas eles estão com as chaves. Você começa a sentir um cheiro estranho,e todos começam a ouvir barulhos no teto da loja.
Soldado1:- Que foi isso?!
Soldado2:- Mas que merda!
Hardy:- Estão aqui...!
Você dá uma boa olhada pela loja,os soldados armam seus rifles e tentam acompanhar o barulho no teto. A vendedora da loja tenta se esconder de medo,e um homem que aparentemente é um caminhoneiro desliga o rádinho e põe a mão na calça,onde parece ter um revólver. Você pensa consigo mesmo:
Hardy:- Não sei porque mas posso sentir o cheiro deles...tem 5,não,10...talvez mais...não é o bastante pra essas pessoas saírem vivas. Será que é uma boa fugir?

[??? Zumbis Alados]
[??? Adams]
[Pessoas: Soldado1,Soldado2,Vendedora da loja,Caminhoneiro]

Hardy status

2/3- Mio & Gab-kun

Gab começa a se contorcer no carro.
Mio:- Cara,cê tá legal?
Gab:- Preciso...comer...muita...fome...
Mio:- Que? Ah,merda. Você é...você é um deles!
Gab:- Do que ce tá falando?
Mio:- Dos zumbis!
Gab:- Agh...tanto faz,para o carro!
Mio freia,Gab sai do carro e cai de joelhos no asfalto.
Gab:- O cheiro tá forte...eu não aguento!
Mio:- Cara,fica frio ._.
Vocês escutam um som,logo algumas pessoas aparecem se arrastando pra perto do carro,gemendo e gritando.
Mio:- Oh,shit! Levanta daí,cara,a gente tem que fugir!
Gab:- AAAAGH!!

[ 5 Mutantes ]

Mio status

Gab-kun status

4/5/6/7 - Sakuraba Nikki,Lino Shinichi,Navi Leone & Marcus Cortez

Os zumbis alados cercam vocês. Por estarem fora da cabana,eles bloqueiam a passagem de volta.
Shinichi:- Não tem jeito,corram!!
Marcus:- AAAHHH,minha perna!
Nikki vai até Marcus e rasga a calça dele pra ver a perna.
Nikki:- Não quebrou,só deslocou um osso.
Marcus:- Como você sabe?
Nikki:- Eu sou médico,duh!
Navi:- Sem tempo pra isso,eu carrego o Marcus,agora cebo nas canelas!! D=
Vocês começam a correr o máximo que podem pelo deserto,logo avistam o trailer na estrada.
Nikki:- Vamos até o trailer!
Shinichi:- Porque? Ele tá sem gasolina!
Nikki:- Eu sei lá,a gente pode usar ele de alguma forma,é tudo que a gente tem pra se proteger!
Um dos zumbis alados avança pra cima de Marcus e Navi.
Marcus:- Navi,cuidado!
Navi:- Não dá pra eu atacar com você nas minhas costas!
O zumbi alado acerta os dois,que caem por um barranco.
Shinichi:- Droga!
Shinichi se prepara pra atirar,mas outro zumbi o acerta por tras e o joga no chão,a espingarda cai da mão dele.

[ 5 Zumbis Alados ]

Nikki status

Shinichi status

Marcus status

Navi status



 
HardyData: Segunda-Feira, 16/11/2009, 9:51:01 AM | Mensagem # 38
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hardy olha para os sol dados

Hardy: -Rapido saiam daqui sao muitos
Soldado ¹: -E como sabe garoto?!?
Hardy: -Eu so sei que sao muitos intao saiam logo daqui poh*

Chega ate o policial ²

Hardy: -Se quer ficar para morrer va enfrente mas me de as chaves do jipi! ò.ó
Soldado ²: -quem esta com a arma sou eu, porque eu deveria te dar as chave?
Hardy: -Porque eu sou um deles...
Soldado ²: . . .


O espectro



Mensagem editada pela ultima vez por wre_hardy - Segunda-Feira, 16/11/2009, 9:53:55 AM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 16/11/2009, 10:40:28 AM | Mensagem # 39
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Pega a pá*
-Eu não quero morrer agora, e nem vou T-T
*Da uma pasada na cabeça do Gab-kun, que desmaia no chão*
-Agora faltam vcs!
*5 tiros com o revolver*
-See ya =D
*Pega o carro e acelera, mas acelera MUITO D:, despistando Gab-kun*

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 16/11/2009, 5:01:23 PM | Mensagem # 40
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Acorda*
...Cade o carinha que estáva me ajudando...Ah broxo de medo,deve ta todo cagado hehe!
*Olha para os zumbis mortos por mio no chão...e começa a come-los parte...por parte*
--Estou começando a me acustumar com isso
*Anda sobre a cidade sendo explodida e avista um farol que está a correr na contra mão com uma voz familiar*



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid