[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Sábado, 28/11/2009, 11:41:12 AM | Mensagem # 61
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Mio & Gab-kun

Vocês empurram o carro mais um tempo até se aproximar do Motel,Gab entra correndo e Mio fica esperando no carro sem entender nada.Dentro do Motel,Gab invade a cozinha,a fome apertando muito. Tenta comer alguma carne crua na geladeira,mas não adianta nada. Logo um tiro passa perto da cabeça dele. Um homem gordo com uma espingarda estava parado na porta,mas parecia extremamente assustado.
Homem:- O-o que você tá fazendo aí? V-você é outro desses monstros? Sai da minha ca-casa!
Do lado de fora,Mio descansava no carro.
Mio:- Filho da mãe,resolve ir furunfar num motel e me deixa aqui sozinho...hã? D=
Mio olha pelo retrovisor do carro.Um onibus capotando estava vindo na sua direção.
Mio:- Holy shit!
Ele pula pra fora do carro,poucos segundos antes do onibus arrastar o carro junto. Logo o onibus para,Mio escuta os gritos das pessoas,e logo ve algo pulando por uma das janelas do onibus,com a boca cheia de sangue,era um tipo de zumbi,mas parecia com um daqueles monstros que havia visto antes do caos em Deacon.
Mio:- Meu carro se foi,e agora isso... T_T

[1 Homem]
[? Adams]

Mio status

Gab-kun status

3- Navi Leone

Você sai da sala de máquinas,com muito cuidado anda escondido por um corredor,até que chega em uma parte com várias cameras. Você passa sem ser notado,mas logo antes da última passa sobre um feixe de laser invisível que nota o movimento. Logo um alarme toca e em poucos segundos há 7 soldados armados com pistolas elétricas.
Você pega um deles e acerta um soco com a mão boa na cabeça. Você arrebenta o capacete,mas a cabeça dele parece não ter recebido nenhum ferimento. Você encara ele e percebe que os olhos dele são completamente brancos.
Navi:- Mas que merda é essa?
O mesmo soldado te levanta no ar e o joga alguns metros longe,assim você não está mais cercado,mas os 7 começam a correr atrás de você.

[7 Soldados(?)]

Navi status

4/5 - Sakuraba Nikki & Marcus Cortez

Nikki freia o carro bruscamente,virando a parando de lado na frente da coisa que projetava a sombra enorme,era uma estátua de um antigo general militar.
Marcus:- É só uma estátua,seu cagão,agora con...!!!
Vocês mal tem tempo de olhar quando uma mão gigante pega a estátua,a arranca do chão e joga longe como se fosse um brinquedo. Quando percebem,é um monstro semelhante ao Minotauro de Midtown,só que menor.
Marcus e Nikki:- FFFFFUUUUUUUUUUU!!!!!!
Nikki acelera e eles se afastam,sendo perseguidos pelo monstro,que apesar de ser lento cada passo cobria uma boa distancia.
Marcus:- Eu achei que o Cossack tinha explodido o único desses!
Nikki:- A InAGE deve ter criado mais,agora a gente tá ferrado!!!
Marcus:- E agora?
Nikki:- Sei lá,atira nele?
Marcus:- Eu só tenho um revólver,imbecil! Olha o tamanho dessa coisa! DX
O Minotauro acerta um "tapa" em um prédio,que se quebra ao meio e cai na direção que estão indo,olhando pra cima Marcus vê o que parecem ser pessoas caindo com o prédio.
Marcus:- OMG! Corre,Nikki!!!

[1 Minotauro]

Nikki status

Marcus status



 
BoltData: Sábado, 28/11/2009, 11:42:09 AM | Mensagem # 62
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Eu sei que os posts aqui tão ficando bem grandes,mas é que alguns aqui vão dar uma boa sensação d dejavu do primeiro rpg xP

6/7- Lino Shinichi & Hardy

(Obs: Hardy está suspenso do RPG até que volte a aparecer,enquanto estiver em historia conjunta com outro personagem,no caso o Shinichi,se o Hardy não postar o turno dele,vai ser ignorado e eu vou postar a história mesmo assim)

Vocês decidem correr o mais rápido que podem,passando pela fumaça causada pela explosão. Os dois soldados e o caminhoneiro atirando desesperadamente sem mirar em nada,a vendedora correndo assustada no meio de tudo. No meio da fumaça,o caminhoneiro vê algo correndo na direção dele,tenta atirar mas as balas da sua arma acabam,um Adam pula em cima dele e começa a rasgar sua barriga,devorando o interior. Assim que passam da fumaça,um Adam aparece quase que do nada indo para cima de Shinichi,mas Hardy pega ele pega ele com uma mão só e o rasga com as unhas. Shinichi olha de um jeito intrigado.
Hardy:- Que foi? Nunca viu?
Shinichi:- Eh...mais ou menos...
A vendedora tropeça no chão enquanto corre,um dos soldados volta para ajudar ela,mas dois zumbis alados passam. Um arranca a cabeça dele e outro leva a vendedora para o telhado,não é difícil ver o sangue dela espirrando para todo lado.
Soldado:- Meu Deus! Vamos logo!
Vocês correm até o jipe,Hardy entra,Shinichi e o Soldado pulam logo atrás. Hardy acelera,mas os Adam começam a correr atrás,Shinichi tira duas granadas de dentro do jipe e joga no posto. A explosão acaba com tudo na área.
Alguns kilometros depois,eles param o jipe.
Soldado:- O que...o que eram aquelas coisas?Zumbis?
Shinichi:- Mais ou menos,são experiencias...
Hardy:- Como você sabe?
Shinichi:- Conhece o incidente de Midtown?
Hardy:- Da epidemia de gripe? Li nos jornais.
Soldado:- Não foi gripe,a verdade era que ninguem podia saber o que ocorria lá dentro.
Shinichi:- Pois é,eu fui um dos 6 sobreviventes...agora 4,que eu saiba =P
Hardy:- Então essas coisas vieram de lá?
Shinichi:- Sim,nós tentamos explodir a cidade com um gerador nuclear,mas parece que a InAGE continua ativa em algum outro lugar criando mais experiencias.
Soldado:- Aí,eu...eu sei que não tem muito a ver,mas dois amigos meus que eram do exército. Eles foram escondidos lá para procurar saber o que tinha acontecido,mas nunca soubemos o que aconteceu com eles.
Shinichi:- Lembra dos nomes deles?
Soldado:- Joe e Steve.
Shinichi:- Humm...é,lembro deles sim!
Soldado:- Ufa...e o que aconteceu?
Shinichi:- A InAGE derrubou o helicoptero deles,só os dois haviam escapado. Eles nos ajudaram um tempo,mas acabaram se sacrificando pra nos salvar de um monte de zumbis.
Soldado:- Heh...faz o estilo deles mesmo agir assim.
Hardy:- Se acabaram de fofocar,podem me ajudar a se ocupar em achar um lugar seguro pra,digamos...não morrer?
Soldado:- Foi mal...
Shinichi:- Ae,qual seu nome?
Soldado:- Victor.
Shinichi:- Beleza,sou Lino Shinichi.
Hardy:- Hardy,prazer...agora vamo embora.
Hardy liga novamente o jipe e vocês seguem pela estrada. Fuçando no jipe,encontram:

2 Fuzis,50 balas de munição,5 granadas,1 kit de primeiros socorros.

(Agora na estrada podem ir para qualquer lugar já citado antes no RPG: Rail Valley,Deacon,Destroços de Midtown,Amityville,Estação de Trem no Deserto,etc. O primeiro que postar decide)

Hardy status

Shinichi status

Victor status



 
Mio157Data: Sábado, 28/11/2009, 4:56:12 PM | Mensagem # 63
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Entra no motel pra encontrar Gab-kun*
-EI, CARA, CADÊ VOCÊ???
*Encontra o Gab-kun*
-Koe cara, eu tava te...
*Encontra o cara*
-(Ele tem uma arma!)
*Pega o canivete e enfia na barriga do homem*
-Me da isso aki D:
*Pega a espingarda e o canivete*
-Bora, não tava com fome? Come alguma coisa e me ajuda a matar aqueles caras lá fora D:

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Sábado, 28/11/2009, 5:20:59 PM | Mensagem # 64
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olha para o homem Gordo caido O pega e sai do motel
Usando o homem como escudo,logo ele é destroido pelos Adams
Pego a cabeça de um e jogo em outro logo pego o revolver emprestado de mio
E gasto 6 balas 4 acertam nas cabeças o resto na região da barriga...A fome chega a ser extrema
Começo a rasgar orgãos e comendo como se você um dinossauro a luta se acaba...

Mio:Putz!...se eu soube-se que você erá assim naum te dava nem a carona
Gab:Calma..sua carne é...Deixa
Mio: Ei!

Continuam a andar tentando achar um novo meio de transporte



 
HardyData: Domingo, 29/11/2009, 0:55:08 AM | Mensagem # 65
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
so queria dizer que eu estava off porque meu d-link foi destruido pela minha mae... ataque de raiva... intao agora estou novamente on no rpg e me desculpem por tudo ^^

O espectro

 
IvanData: Segunda-Feira, 30/11/2009, 10:46:08 AM | Mensagem # 66
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Corro dos soldados]
Navi: OMG! Eles estao mudando ateh seus soldados ! o.o
[Enquanto fujo atiro em um galão que solta fumaça,me prendo no vao de dois canos e os soldados passam,desso e volto para investigar mais]




 
KinjiroData: Segunda-Feira, 30/11/2009, 3:38:19 PM | Mensagem # 67
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Aceleremos o carro e conseguimos entrar em um beco]

Nikki:Ufa, e agora?
Marcus:Vamos chamar muita atenção com o carro, vamos ir a pé, estamos perto mesmo :/
Nikki:Vamos indo...





 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 30/11/2009, 4:10:38 PM | Mensagem # 68
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Ponho a cabeça para fora do beco e olho para esquerda e a direita,logo da direita em direção ao posto vejo um bar]
Marcus - Vamos correr para o Bar!
Nikki - Ok!
[Eu e Nikki corremos em direção ao Bar,entramos nele e pulamos o balcão,olho para pratilheira que esta lotada de garrafas e embaixo do balcão tinham 4 barris de alcool,então me levanto e pego uma garrafa]
Nikki - Isso não e hora de beber Cara D: !!!
Marcus - What?! que beber!!! eu n bebo...eu so pensei numa coisa...que tal levarmos esses barris ate la em fora e jogamos fogo neles,acontecera uma explosão que podera chamar atenção do "Baby Mino" e dai se ele morder a isca...sai-mos correndo em direção ao posto...que fica logo dobrando a uma esquina dps desse bar...e aew topa?
Nikki - Sim eu topo +... o que "Baby Mino" ? .-.
Marcus - Bem.... ja que ele e semelhante ao Minotauro so que menor...então pq n chama-lo disso D:
[Eu e Nikki rolamos os 4 barris para fora do bar,então eu pego um isqueiro numa gaveta do balcão do bar e um jornal que estava em cima de umas das mesas e pego 2 garrafas de alcool o resto do jornal na minha mochila]
Marcus - Bem...em caso que agente estiver em perigo...ou com sede e melhor levar essas garrafas x)
Nikki - Ue...vc n disse que n bebia? =.=
Marcus - Bem....tudo tem sua primeira vez meu caro xD
Nikki - TA TA! Vamos ao que interessa... ¬¬
[Nikki e Eu corremos para tras de um carro e nos escondemos,pego o pedaço de jornal e ponho na boca da garrafa que segurava na minha mão e acendo o jornal com o isqueiro]
Marcus - Fire In The Hole!!!
Continue...

Marcus Status:




 
HardyData: Quarta-Feira, 02/12/2009, 1:43:51 AM | Mensagem # 69
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*vou andando com o jipe pela estrada*

hardy: -entao...para aonde nos vamos?
soldado: -estamos com bastante opçoes ne...
hardy: -aonde sugere?
soldado: -a estaçao de trem...

hardy: -bem...vamos votar intao... shinichi qual o seu voto?


O espectro

 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 02/12/2009, 12:21:00 PM | Mensagem # 70
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi :Estação de trem, se formos para as cidades, corremos riscos de trombar muito mais dessas criaturas.



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 02/12/2009, 6:32:50 PM | Mensagem # 71
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Navi Leone

Você entra em uma sala que parece ser um escritório. Lá dentro tem um homem de jaleco que tenta te atacar,mas você quebra o pescoço dele. Fuçando no computador dele,você encontra algumas informações,como um mapa da área e a localização de um laboratório.
Navi:- Shit,o laboratório é três andares abaixo...se isso ja não fosse subsolo o bastante D=
De repente,um alarme começa a disparar.
Navi:- Me acharam de novo!?
A base inteira começa a tremer,você coloca a roupa do cientista e sai da sala. Quando os soldados passam correndo,você vira o rosto e disfarça. Quando chega próximo a uma janela você olha,a base já estava a vários metros acima do chão.
Navi:- Isso tudo aqui...é uma nave? oO
Um grupo de soldados passa perto de você,até que um para e volta,você se vira e ele te reconhece. Logo uns 10 soldados já estão correndo atrás de você de novo.

[10 Soldados(?)]

Navi status

8

2/3- Sakuraba Nikki & Marcus Cortez

Vocês explodem os barris,isso não chama só a atenção do "Baby Mino",mas também de várias outras criaturas na cidade. Vocês correm para o outro lado,até que chegam a poucos metros do posto militar,faltando apenas passar pelo portão,mas na frente estão 5 dos zumbis desconhecidos,todos com o que parecem ser ossos pontiagudos no lugar das mãos.
Nikki:- Sempre tem algum pra bloquear nosso caminho. Como tá sua perna?
Marcus:- Melhor.

[5 Zumbis ???]

Nikki status

Marcus status



 
BoltData: Quarta-Feira, 02/12/2009, 6:33:25 PM | Mensagem # 72
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
4/5 - Hardy, Lino Shinichi & Victor (NPC)

Vocês chegam até a estação de trem,lá param o jipe,pegam as armas e entram no que parece ser uma "loja de conveniencia".
Hardy:- Bem velha essa estação,não é?
Victor:- É a única que ainda funciona.
Shinichi:- Bom,vamos pegar suprimentos e ver o que a gente faz depois.
Vocês escutam um som de algo se aproximando pelos trilhos.
Hardy:- O trem!
Hardy se aproxima da porta,mas Shinichi o puxa rapidamente. O trem que vinha acelerado sai do trilho e capota,arrastando a parte da frente da loja.
Hardy:- Valeu ._.
Shinichi:- O que será que aconteceu?
Victor:- Vamos lá verificar.
Vocês se aproximam do trem. Hardy sobe e entra por uma das janelas.
Shinichi:- O que tá vendo aí?
Hardy:- Não sei,tá tudo escuro...agh...
A fome de Hardy começa a apertar. Mas por consequencia seus sentidos ficam melhores,permitindo ele sentir o cheiro das criaturas.
Hardy:- Cuidado,tem monstros aqui!
Pouco antes de falar,três pessoas pulam em cima de Hardy,e começa uma luta. Do lado de fora,Shinichi e Victor ouvem os sons das várias criaturas dentro do trem.
Victor:- Quantas...quantas você acha que tem ali dentro?
Shinichi:- Eu não sei,talvez todos os passageiros do trem.
Uma porta do trem se arrebenta,algumas pessoas com partes do corpo faltando começam a sair gritando.
Shinichi:- Vamo lá.

Itens no Jipe: 2 Fuzis,50 balas de munição

Hardy status

Shinichi status

Victor status

6/7 - Mio & Gab-kun

Vocês andam por uma hora,até que chegam em uma cidade cercada,a placa indica ela como sendo Amityville,e que está sob quarentena.
Mio:- Deixa eu adivinhar,zumbis?
Gab:- Provavelmente ._.
Mio:- Mas quer saber? Eu estou com uma sede desgraçada...pra que fizeram cidades tão longe no meio de um deserto!?
Gab:- Tanto faz...vamos indo então? Parece que dá pra pular através daquelas caixas ali do lado.
Mio:- Vamo lá.
Vocês entram na cidade,logo ouvem uma explosão lá perto. Correm para ver o que é e encontram um tipo de gigante deformado correndo alucinado pela cidade.
Gab:- Corre! oO

Mio status

Gab-kun status



 
IvanData: Quarta-Feira, 02/12/2009, 6:47:12 PM | Mensagem # 73
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pego minha pistola e dou 8 tiros na cabeça de 3 dos soldados que quebra seus capacetes e os 3 deles morrem,recarrego minha pistola e corro]
Navi: FUUUU
[Continuo correndo e entro e um corredor com uma porta de aço kebro maquna de senha e entro rapidamente no corredor]
Navi: Ufa u.u
[Reparo que na minnha frente tem um elevador e la vou 3 andares abaixo]






Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Quarta-Feira, 02/12/2009, 6:50:36 PM
 
KinjiroData: Sábado, 05/12/2009, 9:41:59 AM | Mensagem # 74
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki:"Vamos dar a volta rapidinho, melhor nao chamar mais a atençao ainda..."
Marcus:"Vamos"

[Damos a volta no posto e entramos pela porta dos fundos, e depois colocamos algumas coisas na frente da porta]

Nikki:"E então? O que viemos fazer aqui mesmo? ._."





 
ParanoiaData: Sábado, 05/12/2009, 10:21:42 AM | Mensagem # 75
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olho para Nikki]
Marcus - Viemos achar algo de interessante eh a saida da cidade D:
Nikki - Então vc procura pelo lado esquedo do posto e eu pelo direito ok?
Marcus - Ok...



 
HardyData: Sábado, 05/12/2009, 1:20:14 PM | Mensagem # 76
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
começo a socar e chutar os monstros que pularam encima de mim ate estouralos

-TEMOS QUE SAIR DAKI

(pensamento: vamos ver se a minha mao serve para alguma coisa)

enfio minha mao na lataria do trem e a rasgo, logo depois saindo dele

-AQUI E MUITO PERIGOSO!


O espectro

 
Shinichi666Data: Sábado, 05/12/2009, 1:39:28 PM | Mensagem # 77
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Damn mosnter! biggrin

[ Pego minha espingarda e atiro na cabeça de 3 Zumbis ]

Shinichi : Vamos correr daqui! São muitos! Acho que esse trem ia pra Sé!!!!

Blood: 80
Itens: Faca, Espingarda (2 balas)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Sábado, 05/12/2009, 4:11:37 PM | Mensagem # 78
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Logo entra numa especie de abrigo que havia lá*
-Vo ficar abaixado .__.

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Sábado, 05/12/2009, 4:41:01 PM | Mensagem # 79
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gab:Espera Mio!

*Entra na espécie de abrigo*

Gab:Algo me diz que se ficarmos mais um tempo aqui,vamos vamos virar papa
de sherek drogado

Mio:Pq vc diz isso?

*O Gigante estava a destruir a parte de trás do abrigo*



 
BoltData: Domingo, 27/12/2009, 5:53:48 AM | Mensagem # 80
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Navi Leone

Você segue por esse andar,estranhamente não encontra ninguem,até que vê uma porta escrita "Level 7 - Quarentena",assim que arromba a porta,encontra vários seres dentro de tubos cheios de algum líquido,a maioria deles era deformado,mas alguns tinham aparencia humana,logo você chega na frente de um tubo maior que os outros,dentro dele havia um homem careca,extremamente magro e alto,com a pele completamente cinza,parecem ter fios elétricos passando pelas costas e nuca dele. Em uma placa na frente do tubo está escrito "Grimm - Mark II".
Navi:- Grimm! Não pode ser...
Do nada,todo o lugar balança violentamente. Um alarme começa a soar e as luzes piscam.
Navi:- Não pode ser um terremoto,esse lugar está todo sobre o ar.
Começam a surgir sons de explosões,a nave inteira treme mais ainda. Uma dessas explosões atinge essa área de quarentena. O tubo com o Grimm MKII se racha,e vários desses tubos se quebram.
Navi:- Droga,tenho que sair daqui!
Você sai correndo,assim que passa da porta,ouve um som de vidro estilhaçando,mas não se vira pra ver o que quebrou lá atras. Correndo mais um pouco você vê um enorme buraco que foi feito na nave,que estava caindo aos poucos.
Do lado de fora,no chão,caminhões equipados com lança-foguetes e armamento militar bombardeavam a nave.
Navi:- Se eu continuar aqui vou morrer,como é que vou sair desse lugar? D<

Navi status

2/3/4/5 - Sakuraba Nikki,Marcus Cortez,Mio & Gab-kun

Ainda procurando pela saída do lugar,Marcus encontra só algum pouco de alimento,que coloca na mochila.
Marcus:- Os safados levaram todas as armas,não sobrou muito por aqui.
Nikki:- Ei,Marcus! Vem aqui!
Marcus desce por uma escada até onde Nikki está,que parece ser uma porta de um depósito,do outro lado se ouve vários urros e sons de coisas quebrando.
Marcus:- Devem ter prendido os soldados contaminados aí dentro.
Nikki:- Melhor não mecher com eles,vamos procurar alguma coisa que nos tire daqui.
Marcus:- Tem que ter uma garagem nos fundos...droga,esse lugar é muito grande.
Nikki vai até uma janela,quando olha pra fora,o "Baby Mino" corria na direção do posto.
Nikki:- Acho melhor a gente procurar isso rápido,não vai demorar pra aquele monstro chegar aqui.
Marcus vai até Nikki e olha também pela janela.
Marcus:- Ei,o que é aquilo? Parecem pessoas...
Mio & Gab correm pra fora do abrigo,na direção do posto,mas os 5 zumbis com garras percebem a presença deles.
Nikki:- Sobreviventes!
Marcus:- É,lá vamos nós... precisamos tirar aqueles monstros do caminho deles pra entrarem,mas a gente não tem muito tempo até o gigantão chegar aqui,precisamos achar um veículo,rápido! D=

Nikki status

Marcus status

Mio status

Gab-kun status



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid