[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Domingo, 27/12/2009, 6:01:04 AM | Mensagem # 81
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Obs: Aliás,as ações do NPC podem ser feitas pelos outros jogadores (que estiverem com ele,logico),NPC é só uma marcação,entendem? =P

6/7 - Lino Shinichi,Hardy & Victor (NPC)

Vocês correm até o jipe,com os zumbis na cola de vocês.
Victor:- Liga...liga,merda!!
Shinichi:- Eles estão chegando! Liga logo esse troço!
Victor:- Não dá,deve estar com algum problema no motor,esse jipe é muito velho!
Hardy:- Não vai dar pra esperar,liga aí que a gente afasta os zumbis.

[15 zumbis]
[3 zumbis a mais por turno]
[Matem todos pra conseguirem fugir]

Itens no jipe: 2 Fuzis,50 balas de munição

Shinichi status

Hardy status

Victor status



 
BoltData: Terça-Feira, 29/12/2009, 9:49:55 AM | Mensagem # 82
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Já que o namizuki vai ficar fora nas ferias,o turno dele ta suspenso até ele volta,o resto pode postar a vontade =P

 
KinjiroData: Terça-Feira, 29/12/2009, 10:31:30 AM | Mensagem # 83
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Corremos sem rumo, até achar uma garagem]

NIkki: Finalmente...
Marcus: Rapido, deve ter um carro por aqui!





 
ParanoiaData: Terça-Feira, 29/12/2009, 11:10:06 AM | Mensagem # 84
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Achamos um carro com 4 lugares,porem estava sem as chaves]
Marcus - Droga...terei que fazer ligação direta >.<
Nikki - Tu sabe fazer? O_o
Marcus - Sei e facil facil... + dps te ensino tenta ajudar aqueles dois a chegarem ate a garagem...que pelo visto pode demorar um pouco...
Nikki - Ok >.>



 
Mio157Data: Sábado, 02/01/2010, 3:08:20 PM | Mensagem # 85
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Mio continua correndo e vê na janela Marcus e Nikki*
Mio:-"Tomara que isso de certo!"
*Mio quebra a janela pulando lá dentro*
Mio:-"Argh!"

See ya =D



 
BoltData: Sábado, 02/01/2010, 5:18:19 PM | Mensagem # 86
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
eu soube que o Otaku (Gab) tá sem net,então o turno dele tá suspenso também

 
Shinichi666Data: Domingo, 03/01/2010, 9:28:19 AM | Mensagem # 87
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Atiro em dois Zumbis com a minha espingarda que acaba as balas, e mato mais 1 com coronhadas na cabeça. ]

Shinichi : Shit! Quantos! ¬¬'

[ Pego um Fuzil e metralho mais 2 Zumbis. ]

Shinichi : Victor! Ò_Ó
Victor : Eu tô tentando T_T

Shinichi status

[10 zumbis]
[3 zumbis a mais por turno]
[Matem todos pra conseguirem fugir]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Domingo, 03/01/2010, 3:34:39 PM | Mensagem # 88
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
atiro minha granada nos zumbis

-muto bem...eu vou virar o demonio agora ò.ó

aproveito a fumaça e avanço contra os zumbis, os ataco com socos,chutes e mordidas

-esse gosto...E BOM!!!MUHAAAAAAA!!!

continuo atacando os zumbis, agora com mordidas e golpes com meu bastao


O espectro

 
BoltData: Terça-Feira, 12/01/2010, 4:06:06 AM | Mensagem # 89
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Repetindo o turno do Navi e continuando o resto:

1- Navi Leone

Você segue por esse andar,estranhamente não encontra ninguem,até que vê uma porta escrita "Level 7 - Quarentena",assim que arromba a porta,encontra vários seres dentro de tubos cheios de algum líquido,a maioria deles era deformado,mas alguns tinham aparencia humana,logo você chega na frente de um tubo maior que os outros,dentro dele havia um homem careca,extremamente magro e alto,com a pele completamente cinza,parecem ter fios elétricos passando pelas costas e nuca dele. Em uma placa na frente do tubo está escrito "Grimm - Mark II".
Navi:- Grimm! Não pode ser...
Do nada,todo o lugar balança violentamente. Um alarme começa a soar e as luzes piscam.
Navi:- Não pode ser um terremoto,esse lugar está todo sobre o ar.
Começam a surgir sons de explosões,a nave inteira treme mais ainda. Uma dessas explosões atinge essa área de quarentena. O tubo com o Grimm MKII se racha,e vários desses tubos se quebram.
Navi:- Droga,tenho que sair daqui!
Você sai correndo,assim que passa da porta,ouve um som de vidro estilhaçando,mas não se vira pra ver o que quebrou lá atras. Correndo mais um pouco você vê um enorme buraco que foi feito na nave,que estava caindo aos poucos.
Do lado de fora,no chão,caminhões equipados com lança-foguetes e armamento militar bombardeavam a nave.
Navi:- Se eu continuar aqui vou morrer,como é que vou sair desse lugar? D<

Navi status

2/3/4/5 - Marcus Cortez,Sakuraba Nikki,Mio & Gab

Mio entra no posto e um pedaço do vidro da janela acaba fincado no seu ombro esquerdo,mas Gab tropeça quando vai seguir ele. Os zumbis com garras correm em direção a ele.
Nikki:- Merda,eles vão esquartejar ele! D=

[Se o Otaku não voltou e não puder postar,a vida dele vai depender das ações do Nikki e do Mio =P]

Enquanto isso na garagem,Marcus começa a ouvir uns sons estranhos,quando percebe,tem mais criaturas tentando arrebentar o portão da garagem pelo lado de fora.
Marcus:- Ah,aí também não!
Enquanto isso,o Baby Mino se aproxima mais ainda do posto.

[5 Zumbis com Garras]
[1 Baby Mino]
[Fujam com o carro ou todos vão morrer]

Nikki status

Marcus status

Mio status

Gab status

6/7 - Lino Shinichi,Hardy & Victor

Shinichi:- Que cara medonho ._.
Victor:- Quase lá...
No seu ataque insano de fúria,Hardy quebra o bastão de beisebol na cabeça de um zumbi,os poucos zumbis restantes e mais uns outros que estavam chegando pulam em cima dele,fazendo um "montinho",e começam a agarra-lo e morde-lo sem parar.
Hardy:- AAARRRRGH!! HUAAAAAAHH!!!

[7 Zumbis]
[3 Zumbis a mais por turno]
[Matem todos pra conseguirem fugir]

Itens no jipe: Itens no jipe: 1 Fuzil (0 balas)

Shinichi status

Hardy status

Victor status



 
Mio157Data: Terça-Feira, 12/01/2010, 10:30:30 AM | Mensagem # 90
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: O Ivan ta fora ainda, posso postar? '-', Vou postar, caso não posso, vc pode deletar a mensagem ;D

*Mio pede para Gab jogar todos os seus itens pela janela, que ele ja vai ser puxado*
Mio:- Estamos arrumando tudo, nós vamos te puxar!
*Gab joga a pistola e o pente extra*
Mio:- Agora cai fora daqui!
*Mio da um pisão na cara de Gab enquanto ele sobia, Gab desmaia!
Mio:- Vamos?!

See ya =D



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 12/01/2010, 11:45:41 AM | Mensagem # 91
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Tbm irei postar D: em caso que esta errado pde apagar o Post

[Nikki corre em direção a Mio e Gab]
Nikki - Vc esta bem?
Gab - Se pra vc...levar um pisão no rosto e "estar bem"...então estou otimo >.< ...
Nikki - Ok....agora va em direção aquele carro e vou ajudar o seu outro amigo
Gab - Ok D:
[Então eu consigo ligar o carro]
Marcus - Gotcha! Isso consegui \o/
[Qndo volto a olhar para a Garagem,ja era tarde,os zumbis ja estavam indo a minha direção....antes que eu diga "FUUU-" um vulto grande pula ferozmente em cima deles gritando "COMIDA"]
Marcus - O_o



 
BoltData: Terça-Feira, 12/01/2010, 2:38:56 PM | Mensagem # 92
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
ae eu num sei,quando ele voltar,ele posta =P

 
IvanData: Terça-Feira, 12/01/2010, 3:20:23 PM | Mensagem # 93
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Corro procurando por uma salvação quando vejo um cientista entrando em uma sala,entro nela e o mato com um tiro na cabeça]
Navi: Oque ele estava fazendo tão calmo ... ?
[Reparo que há um paraquedas,pego ele volto para o buraco e pulo]
Navi: FUUUU- Eu tenho medo de altura >_>''




 
KinjiroData: Quarta-Feira, 13/01/2010, 11:51:23 AM | Mensagem # 94
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Vou em direção ao Mio]

Nikki: Ae cara, vc ta bem?
Mio: Sim.
Nikki: Rápido, temos que ir até o carro onde meu amigo esta!
Mio: Um carro? yeah, vamos! 8D

[os dois se preparam pra ir em direção ao carro, mas veem de longe o "vulto" que pulou por cima do carro]

Nikki: O que é aquilo?! o_o





 
HardyData: Sexta-Feira, 22/01/2010, 12:45:48 PM | Mensagem # 95
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-VAO PRO INFERNO!

*uso minha mao para rasgar os zumbis e tento sair rastejando de perto deles* (-4)

-serio...voces vao mesmo pro inferno!

*corro novamente contra os outros zumbis e os ataco com socos e chutes*


O espectro

 
Shinichi666Data: Sábado, 23/01/2010, 8:47:43 AM | Mensagem # 96
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Equipo minha Faca, e vou degolando os Zumbis ]

[8 zumbis]
[3 zumbis a mais por turno]
[Matem todos pra conseguirem fugir]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Domingo, 24/01/2010, 10:47:26 AM | Mensagem # 97
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2- Hardy,Lino Shinichi & Victor

Vocês conseguem matar vários zumbis,e Victor consegue fazer o jipe ligar.
Victor:- Rápido,entrem aqui! AAAGH!
3 Zumbis entram no jipe e pulam em cima de Victor,que não consegue alcançar a arma. Lino e Hardy chegam e atacam os zumbis,jogando eles pra fora. Victor acelera e mais alguns zumbis pulam em cima do jipe. O jipe corre perto de um canyon,e Hardy luta com os zumbis,mas um deles pula em cima dele e caem junto dele no canyon.
Shinichi:- Holy shit! Hardy! ._.
Victor para o jipe,eles descem pra ver.
Victor:- Tá vendo alguma coisa?
Shinichi:- Nada...acho que ele já era mesmo ._.
Victor:- Acho...acho melhor a gente sair logo daqui e encontrar um lugar seguro.
Os dois voltam pro jipe e seguem caminho,algumas horas depois chegam em uma cidade,Rail Valley.
Shinichi:- Tem soldados por toda a borda da cidade.
Victor:- Rail Valley fica no meio do deserto,devem ser poucos os zumbis que chegam até aqui.Os soldados garantem a segurança do local.
Shinichi:- E então,vamos fazer o que?
Victor:- Eu vou falar com algum deles,você pode achar um lugar pra gente ficar.
......................
Enquanto isso,no canyon que Hardy caiu,as garras dele ajudaram ele a conter um pouco a queda se agarrando na parede,mas ainda assim o impacto machucou. Ele se levanta e olha para os lados,parece que só subindo ou seguindo o riacho quase seco para achar uma saída. Andando um pouco ele procura sua mochila,que estava pendurada em uma pedra um pouco no alto,mas ele consegue derrubar ela e pegar.

Hardy:- Legal,a cerva tá inteira,mas nesse deserto já deve ta fervendo D=.Bom,agora vamos ver,geralmente canyons tem guardas,postos ou algum ponto de acampamento de turistas...sei lá,mas em algum lugar,ugh....tem que ter alguem aqui...ai... >_<

Shinichi status

Hardy status

Victor status

3- Navi Leone

Você pula e abre o para-quedas.Mas uns 20 segundos depois aluns soldados notam você e atiram,um tiro pega de raspão no seu braço e uns 7 furam o para-quedas,fazendo você cair mais rápido. Assim que bate com força no chão,o para-quedas enrola em cima de você. Quando você sai de baixo dele,vários homens armados estavam prontos pra te fuzilar.
Soldado1:- Suspeito capturado,senhor. Quais as ordens?
"Rádio":- Confirmem se ele é infectado.
Um soldado com um equipamento estranho passa um laser sobre Navi.
Soldado2:- Confirmado,é um infectado.
"Rádio":- Eliminem ele.
Navi:- Wow,wow,wow,calma aí! o_O
Soldados:- ???
Navi:- Quem...quem são vocês? Não são os mesmos militares da InAGE!
"Rádio":- Hum...esperem,não atirem nele,tragam para a HQ,imediatamente.
Soldado1:- Entendido...
Alguns soldados te algemam e te levam até um blindado,na porta do blindado você vê a marca de uma águia com um V atrás. Algumas horas de viagem depois você chega até um acampamento militar,e levado a uma sala com um homem fardado e de aparencia meio velha lá dentro.
Homem:- Então...ei,eu sei quem você é! É o experimento que sobreviveu ao incidente de Midtown!
Navi:- E você é...?
Homem:- Major Sherman L. Dogget. Mas pode me chamar de Dogg.
Navi:- Dogg? Que apelido mais...estranho õ_o
Dogg:- Ganhei ele na guerra do Vietnam. Então,você deve estar meio confuso com tudo?
Navi:- Hum...é,com certeza. Vocês atiram na InAGE e depois tentam atirar em mim.
Dogg:- Na verdade,a maior parte dos militares ainda são subordinados da InAGE,o pequeno grupo que você vê aqui é uma milícia opositora criada e apoiada por um cientista infiltrado na InAGE para eliminar a companhia e todos os experimentos. Tecnicamente,você é nosso inimigo também,se não fosse a nossa principal testemunha.
Navi:- Huh?
Dogg:- Você é o único que viu o que aconteceu naquela cidade,e tem isso marcado no seu corpo. Para finalmente expor todo o plano deles para o mundo,você tem que nos ajudar.
Navi:- ...tááá,e então o que você pretende que eu faça.
Dogg:- Fique vivo,e reuna os outros antigos sobreviventes de Midtown aqui. É tudo o que pedimos pra você.
Navi:- E como vou achar eles?
Dogg:- O exército isolou toda essa área entre o deserto,os restos de Midtown e Deacon. Nenhum ser vivo pode sair nem entrar daqui. Tecnicamente estamos a parte do resto do mundo,então seus amigos ainda estão nessa área. A única informação que temos de um deles é Sakuraba Nikki,que escapou de uma das bases da InAGE e o último rastro dele foi que uma camera de segurança de um posto de guarda abandonado filmou ele entrando em Amityville,que agora é uma area fechada de quarentena por infecção massiva experimental,lá estão os tipos mais perigosos de monstros.
Navi:- Hum...
Dogg:- Se você ajudar a gente a tirar ele de lá e trazer até nos para proteção...vai ser de grande ajuda. Podemos fornecer armas e transporte...e o seu soro que mantém sua mutação retrocedida,já que aparentemente você perdeu algumas doses na queda.Mas só se concordar em nos ajudar.
Você olha para os bolsos,realmente o soro estava vazando,assim que pega a caixinha com as doses,metade ja estava perdida.
Navi:- Gh...

Navi status



 
BoltData: Domingo, 24/01/2010, 10:59:53 AM | Mensagem # 98
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
4/5/6/7 - Sakuraba Nikki,Mio,Marcus Cortez,Gab

Novamente com a fome apertando,assim que chega na garagem Gab se depara com os zumbis entrando. Com o instinto dominando ele,ele pula em cima das criaturas e começa a devorá-las,acabando fácil com todos.
Gab:- Arf...foi mal aí pessoal...
Marcus:- Sem problema ._.
Nikki:- É ._.
Mio:- Aberração ._.
Marcus:- Agora chega de conversa,entrem logo no carro e vamos! >_<
Todos correm pra dentro do carro,quando Mio vai entrar Gab dá um chute forte na cara dele que manda ele na parede.
Mio:- Whatafu...?
Gab:- Você mereceu...
Nikki:- Chega de criancisse,entrem logo e vamos sair daqui!
O "Baby Mino" pisa dentro da base,esmagando uma grande quantidado do lugar. Marcus acelera o máximo que pode.
Mio:- Ué,a gente não tá saindo do lugar?!
Nikki:- Oh,shit...
O Baby Mino estava segurando o carro. Ele levanta o carro e encara os 4 dentro dele. Aos poucos ele começa a apertar o carro como se fosse massinha.
Gab:- Ele vai fazer purê da gente! D=
Nikki:- Alguem tem alguma idéia!?
Mio:- Gritar desesperadamente e atirar nele serve?

[1 Baby Mino]
[Escapem/Derrubem ele ou morram >=D]

Nikki status

Marcus status

Mio status

Gab status



 
HardyData: Domingo, 24/01/2010, 12:21:48 PM | Mensagem # 99
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*olho para os lados dou um grito mas ninguem aparece, depois uza o kit de primeiros socorros*

-pelomenos eu tenho oque beber >.<

*começo a subir o canyon com cuidado fincando a minha mao e dando apoio com a outra*

-caralh* ta tudo furmigando! vao pro inferno machucados filhas da put*!


O espectro



Mensagem editada pela ultima vez por Hardy - Domingo, 24/01/2010, 12:22:52 PM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 03/02/2010, 7:19:44 AM | Mensagem # 100
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Chegamos em Rail Valley, olho para alguns solados ]

Shinichi : Tomara que ele consiga uma abertura... Têm muits guardas ai ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid