[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
HardyData: Terça-Feira, 18/01/2011, 10:47:06 PM | Mensagem # 241
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Poe um fim intao... escreve uma coisa assim e se ainda tiver animado começa outro...

O espectro

 
BoltData: Terça-Feira, 18/01/2011, 10:56:45 PM | Mensagem # 242
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não quero cortar o RPG. JOGUEM E COLABOREM,tem gente entrando todo dia nessa bosta desse fórum,não custa nada escrever qualquer coisa aqui!

Shinichi entra sempre (até postou no meu outro rpg...)
Orange até entendo que sumiu
Nikki também vejo postar,ainda mais que tem tempo de postar no rpg que ele fez
Ivan parece que tá sem net,mas também teve tempo pra postar aqui

Ainda assim só vem 2 ou 3 postarem. Porra,não mata ninguem gastar 1 minuto e meio pra escrever o mínimo necessário pra isso continuar. Não tô pedindo muito ._.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Terça-Feira, 18/01/2011, 10:57:36 PM
 
KinjiroData: Terça-Feira, 18/01/2011, 11:10:00 PM | Mensagem # 243
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nem tinha visto que já tinha postado de novo ._.
E nem falou de mim nessa rodada, não sei como continuar :/





 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:45:43 AM | Mensagem # 244
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Malz, nem vi esse RPG, fiquei 7 dias fora, até eu ver todos os tópicos com mensagem nova demora.

* Dou alguns tiros em Franky após a explosão, só pra garantir *

Shinichi : Acho que conseguimos agora!





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:48:14 AM | Mensagem # 245
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Nikki-HDW)
Nem tinha visto que já tinha postado de novo ._.
E nem falou de mim nessa rodada, não sei como continuar :/

Não falei nada porque vc tb não tá fazendo nada. Eu não preciso ficar dizendo o que você tá fazendo ou tem que fazer,apenas jogue ._.
Como eu disse,eu apenas coloco as coisas no caminho,vocês que tem que escrever a história


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 9:49:19 PM | Mensagem # 246
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*Segue todo mundo*

G_G






 
IvanData: Domingo, 23/01/2011, 4:26:45 PM | Mensagem # 247
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: N kero ke o RPG acabe,mas eu estou com problema de net e o unico jeito de entrar eh vindo na minha vó. :P
Mas como eu fikei com duvidas se Franky tinha morrido n postei,pensei ke vc iria postar D: /malz

ON:
Jogo uma pedra em Franky para ver se ele morreu msm
Ivan: Espero ke tenhamos vencidos finalmente ._.




 
BoltData: Segunda-Feira, 24/01/2011, 2:51:47 AM | Mensagem # 248
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

Franky cai no chão. Todos se aliviam,encostam na parede,descansam...
Nikki:- Conseguimos?
Gab:- Já? Qualé,é muito cedo...Levanta,desgraçado!
Gab começa a chutar Franky,que do nada agarra a perna de Gab e o levanta no ar.
Navi:- Merda!
Shinichi:- A gente não tem tempo pra ficar brigando com ele,a gente tem que fugir!
MV: Concordo.
Todos começam a correr.
Navi:- Espera,e o Gab?
Gab:- Tanto faz,eu acabo com esse merdinha sozinho!
Todos deixam Gab para enfrentar o quase derrotado Franky e correm para sair do prédio. No caminho,encontram os elevadores. Um parece ter quebrado e caído,deixando a passagem aberta,o outro parecia intacto,mas com a porta emperrada. As escadas estavam livres.

Navi status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status

Marcus Cortez

Vocês conseguem se manter,Kowalski faz um torniquete e impede que o sangue continue circulando na perna de Stanford. Você e Taylor seguram os zumbis do lado de fora,mas mais deles começam a aparecer.
Taylor:- De onde eles estão vindo!?
Marcus:- Não faço idéia,mas não vamos poder ficar aqui pra sempre. Temos que chegar no jipe.
Kowalski:- Mas o lugar tá cercado!
Taylor:- Se a gente atrair eles pra dentro por uma passagem e trancar eles aqui,talvez a gente consiga espaço para fugir!
Stanford:- E não se esqueçam de mim,merda!
Kowalski:- Tem alguns facões no jipe,talvez se a gente cortar a perna fora você consiga viver um tempo...e não virar zumbi.
Stanford:- CORTAR FORA!?
Marcus:- Sem discussões,a gente tem que sair daqui!

[26 Zumbis Mutantes]

Marcus status

Stanford (NPC) status

Taylor (NPC) status

Kowalski (NPC) status

Armamento no carro:
- 4 Cartuchos [Rifle] (20 balas cada)
- 2 Rocket Launchers; 10 mísseis
- 10 Granadas
- 3 Machetes




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Segunda-Feira, 24/01/2011, 2:52:45 AM
 
IvanData: Segunda-Feira, 24/01/2011, 1:22:43 PM | Mensagem # 249
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Abro a porta emperrada
Navi: Quem quiser descer pelo elevador ta ai ._. ,eu vou pular pelo elevador vazio pra ver se tem algum zumbie la embaixo,se tiver algo eu subo pelas escadas... mas n precisam me esperar D:

Pulo elevador abaixo
Navi: IHAAA!




 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 24/01/2011, 5:46:23 PM | Mensagem # 250
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
* Olho para Navi pulando pelo elevador *
MV: Nuss, esse cara é doido ._.
MV: É melhor nós descermos pelas escadas '-'

*Olho para Shinichi que estava bem ferido*
MV: Eu vou na frente, me dê cobertura D:




 
ParanoiaData: Terça-Feira, 25/01/2011, 6:22:05 AM | Mensagem # 251
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Kowalski Ajuda Stan a correr pra fora de 1 das saidadas do posto que aparentava n ter sido notada pelos zumbis ,eu atiro com a Shotgun que mata a queima-roupa 2 deles e eles começam a vir para dentro do posto]

Marcus - Esta funcionando! Vamos venham seus idiotas ! Stan e Kowalski vao pra tras do posto e esperem meu comando para avançarem ao Jipe e Taylor corra e tranque a porta dos fundos!
Taylor - Mais vc vai ficar preso...
Marcus - Eu sei... n se preocupe vou fugir pela janela agora vai!

[Taylor tranca a porta por fora , entao vejo que 7 dos Zumbis entram e começam se aproximar a min , desvio deles rapidamente e recarrego aos poucos minha Shotgun , vou correndo em direção a janela + sou surpreendido por 1 Zumbi que entrava pela janela , tombo e caio ainda segurando a arma , vejo 1 escada que da acesso ao teto do posto , me desvio novamente e rapido entre alguns zumbis e atiro novamente a queima-roupa que mata + 2 deles , subo correndo pela escada e vejo que Taylor e os outros conseguiram chegar ao jipe]

Marcus - Merda! ... agora como que eu saio daqui?!



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 08/02/2011, 8:28:46 PM | Mensagem # 252
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gab: Há! então quer dizer que eu vou me divertir por mais alguns momentos com você!

Giro meu corpo e mordo as mão de Franky cai de costas no chão e sem pensar duas vezes avanço em Franky e o abocanho mais algumas vezes já quase saciado da fome que duraria já quase todos os momentos soco varias vezes Franky que quase sem forças me arremessa para trás

Logo pego alguns pedregulhos do chão e olho o péssimo estado de Franky

Gab: Que dó do "Frankyzinho!!" parece que vai precisar de usar muletas!

Logo após dizer isso arremesso os pedregulhos em direção aos pés de Franky que se ajoelha

Gab: acho que faltou alguém aqui pra dizer Finish Him!
Corro muito rápido em direção a Franky com a cabeça pra frente que acabo acertando uma grade cabeçada em seu peito Franky com o impacto cai no chão olho ao redor ofegante e vejo varia vigas de de metal no chão logo as pego e com um impulso grande pula bem alto e enfio as vigas no peito de Franky!

Gab: calma que dessa vez eu não preciso que alguém diga isso pra mim...

FATALITY!

Rapidamente corro em direção aos elevadores e ouço barulhos de pessoas descendo escadas

Gab: Ei! Esperem!

Arrombo a porta do elevador que estava emperrada

Gab: Porque vocês estão descendo pelas escadas? esse daqui está funcionando muito bem pra mim.



 
Shinichi666Data: Domingo, 06/03/2011, 5:03:34 PM | Mensagem # 253
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Tanto faz, se agente sair daqui no final >_>''

( Vou dando cobertura ao MV )




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Terça-Feira, 08/03/2011, 11:19:25 PM | Mensagem # 254
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu vou com vocês '-'

*desce as escadas*






 
BoltData: Terça-Feira, 31/05/2011, 11:18:01 AM | Mensagem # 255
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Sudden Death começou! =D
[20 Rodadas até o exército de zumbis invadir e aniquilar a resistência na cidade de Rail Valley]

Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

Vocês descem até o térreo. Na entrada do prédio há 2 portas de aço e vidro blindados,os zumbis haviam sido atraídos pela confusão e conseguiram atravessar a primeira porta.
Nikki:- Isso não acaba? D:
Shinichi:- Não dá mais pra sair agora
Gab:- A gente pode passar por eles.
MV:- Ou não,eu vim por uma passagem que deu pro subsolo,acho que dá pra gente passar por lá.

Escolham seu caminho.

[+- 500 Zumbis mutantes na frente do prédio]

Navi status


Gab status


Shinichi status


MV status


Nikki status


Marcus Cortez

Você sobe no telhado,escuta alguns tiros na parte de baixo,logo Taylor aparece atrás de você.
Taylor:- Eles estão presos no lado de dentro do posto,mas agora não temos como sair...o que fazemos,senhor?
Ouvem então um estalo enorme,os zumbis arrombam as saídas e começam a correr na direção de Kowalski e Stanford,que ainda iam em direção ao jipe.
Marcus:- Dê cobertura a eles,não deixe esses bostas chegarem perto dos dois!
Taylor começa a atirar nos zumbis,conseguindo mantê-los longe dos dois. Mas logo a munição acaba e um deles pula em cima de Kowalski,derrubando ele no chão. Stanford se arrasta um pouco,pega seu rifle,enfia ele na orelha do zumbi e estoura a cabeça dele.
Stanford:- Vai pro jipe! Corre!
Stanford,caído no chão,começa a atirar contra os zumbis,mas sua munição também logo acaba e ele é atacado,sem conseguir resistir muito. Kowalski pega o jipe e,furioso,acelera com tudo na direção dos zumbis que estavam em cima de Stanford,quando passa por eles abre a porta do jipe com um chute e derruba eles pra longe do companheiro. Após isso acelera na direção do posto,passando por cima de mais zumbis,dá um cavalo de pau e atravessa a parede do posto,derrubando parte dele e fazendo o telhado inclinar. Marcus e Taylor escorregam pelo telhado íngreme e logo Kowalski sai com o jipe. Finalizam os zumbis restantes e vão até Stanford,cheio de mordidas e sangrando.
Kowalski:- Stan...
Stanford (cuspindo sangue):- Me...matem...
Taylor:-...
Stanford:- Não...quero...ficar assim...me...mate...
Logo ele começa a ter convulsões e,do nada,para e morre.

Marcus status


Stanford (NPC) status


Taylor (NPC) status


Kowalski (NPC) status


Armamento no carro:
- 4 Cartuchos [Rifle] (20 balas cada)
- 2 Rocket Launchers; 10 mísseis
- 10 Granadas
- 3 Machetes




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Terça-Feira, 31/05/2011, 11:18:54 AM
 
IvanData: Terça-Feira, 31/05/2011, 1:13:33 PM | Mensagem # 256
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vejo os zumbis enfurecidos batendo na porta

Navi: -Acho melhor agente cair fora,tem muito zombie aqui!
MV: -Também acho...
Navi: MV,nos mostre o caminho que vc veio!



 
KinjiroData: Terça-Feira, 31/05/2011, 4:47:43 PM | Mensagem # 257
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Também acho, vamos pelo subsolo D:
*empurra alguma coisa pra prender melhor a porta*

Blood: 44
Itens: Machado,Cossack's CD





 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 31/05/2011, 7:25:54 PM | Mensagem # 258
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha para a multidão de Zumbis ]

Shinichi : Precisamos mante-los ocupados com alguma coisa! Vão, eu vou logo atrás de vocês, vou me certificar de que eles não irão nos seguir!

[ Procura por algo que possa "entreter" os zumbis enquanto fugimos. ]

Shinichi status




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 31/05/2011, 10:51:52 PM | Mensagem # 259
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Boa idéia Shinichi!
Fico com Shinichi para me certificar que nenhum zumbi vai passar



 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 30/06/2011, 11:27:14 AM | Mensagem # 260
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Todos ficamos capisbaixos com a morte de Stan , olho para Taylor e digo]
Marcus - Pegue o Rifle dele e seguimos em frente...
[Ele faz positivo com a cabeça e pega o Rifle de Stan , Kowalski engata a 1ª marcha e voltamos a estrada]



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid