[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 04/11/2010, 8:31:34 PM | Mensagem # 221
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-ARGH! Esse cara não morre NUNCA!?

Pego um cano de metal e golpeio Franky 2 vezes rapidamente me distancio e destruo o cano de um modo que fique com pontas e arremeso em Franky

-ENGOLE ESSA!





Mensagem editada pela ultima vez por @MushyOrange - Quinta-Feira, 04/11/2010, 8:32:13 PM
 
IvanData: Quinta-Feira, 04/11/2010, 8:36:42 PM | Mensagem # 222
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Apos o golpe de Hardy,pulo nas costas de Franky e começo a puchar suas asas

Navi: MORRE SEU MERDA!!!

Pucho as asas com força e acabado deslocando uma e tirando outra

Navi: Um problema a menos,odeio asas >.<



 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 04/11/2010, 9:17:02 PM | Mensagem # 223
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Olho para a batalha e vejo Franky

MV: Tá... esse cara parece ser do mal '-'
MV: O jeito é sentar o dedo nesse puto!

Disparo todas minhas balas do meu rifle contra a cara de Fraky e logo em seguida procuro cobertura

MV: Holy Shit!



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 05/11/2010, 8:35:41 PM | Mensagem # 224
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olho para Franky, equipo meu Fuzil e disparo nele, chamando a atenção ]

Shinichi : Galera! Deêm o fora daqui, eu cuido dele!
Vocês estão muito estranhos, não sabemos que tipo de mutação pode ocorrer enquanto Gab lutar com ele! Ò_Ó
Todos : ...

[ Franky olha atentamente para mim, e dá um rugido ]

Shinichi : FU-

Blood: 40
Itens: Faca,Pistola (14/15), Fuzil (19/30)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 07/11/2010, 8:37:32 PM | Mensagem # 225
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Pronto, agora to tranqs >D -n

[Desce as escadas cuidadosamente e se depara com o Franky e os outros]

Nikki: Caralho, que bicho é esse?

[Acena para MV e Shinichi e vai caminhando lentamente com o machado na mão]






 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 08/11/2010, 10:36:45 AM | Mensagem # 226
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marcus - Pra onde sera que eles estao marchando?
[Saiu do Telescopio e desço e vou ate o dormitorio , passo pela enfermaria e olho 1 pouco e vejo bastantes soldados feridos e outros aparentemente mortos , volto em direção ao dormitorio , entro em um dos banheiros e vou ate a pia e enxaguo meu rosto , olho para pequena janela que iluminava o banheiro e vejo que esta entardecendo , vou em direção a saida do dormitorio e sou suupriendido por Kowalski]
Kowalski - Opa me desculpa eu nao te vi... e que estava te procurando...
Marcus - Para que esta me procurando?
Kowalski - O Major solicita da sua presença na Sala de Reuniões... e que saber um pouco sobre oque ocorreu com vc...
Marcus - Hmm... esta bem.
[Nos dirigimos a Sala de Reunião]





Mensagem editada pela ultima vez por Paranoia - Segunda-Feira, 08/11/2010, 10:37:45 AM
 
BoltData: Quinta-Feira, 11/11/2010, 10:05:41 PM | Mensagem # 227
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok,agora a luta vai entrar em um estado crítico,pelo Boss ter ficado mais forte. Como são 6 jogadores,os 3 últimos que atacarem são os que vão levar golpes no próximo turno...e não vão ser golpes fracos ._.

Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

20F
19F
18F
17F
16F
15F
14F
13F
12F
11F
10F
9F
8F
7F
6F - Nikki,Navi,Gab,MV,Shinichi & Hardy x Franky
5F
4F
3F
2F
1F
0F
B1
B2

[X] - Alarme
[O] - Elevador1
[O] - Elevador2
[X] - Nível de Segurança 0to10
[X] - Nível de Segurança 11to20
[O] - Iluminação1
[O] - Iluminação2
[O] - Iluminação3
[O] - Geradores Reserva

Franky parece estar cansado da luta,um momento de silêncio entre todos na sala. Nikki tenta andar em volta para chegar até os outros,mas acaba chutando algo de metal. Franky começa a tremer,ele levanta os braços e urra,socando o chão com os dois braços com toda a força. Com o impacto,o chão cede e todos caem para o andar abaixo.
No meio dos escombros,todos se levantam aos poucos. Franky avança contra Shinichi e MV,mas Navi pula em cima da sua cabeça e o chuta para trás. Franky pega Navi pela perna no ar e o atira na parede.
Ivan:- Ugh...Vocês saiam daqui,não vão aguentar lutar com essa coisa! D<
Nikki:- Pensando bem,é uma boa idéia...
Hardy:- Calem a boca e lutem!

Boss: Franky
Blood: 43

Navi status

Hardy status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status

Marcus Cortez

Na sala de reunião você encontra alguns oficiais aparentemente de alta patente,mas nenhum que você consiga reconhecer.
O homem no canto oposto da sala se levanta e te encara.
Major:- Ouvi dizer pelos soldados que você já fez parte do exército.
Marcus:- Sim,senhor. Fui capitão de...
Major:- Eu já ouvi. Sinto muito,mas acho que não temos muito tempo para apresentações,há um grande problema vindo em nossa direção,literalmente. Acho que já deve ter percebido.
Marcus:- Fala daquele exército marchando no deserto,certo?
Major:- Sim. Pelo que eu sei,os soldados te encontraram quase morto em uma cidade abandonada.
Marcus:- É,foi uma batalha meio difícil...
Major:- E pelo que consegui pegar dos seus registros,você foi enviado em uma missão de resgate em Midtown antes da explosão,presumo também que tenha tido envolvimento nesse evento.
Marcus:- Exatamente,senhor.
Major:- Então acho que você é a pessoa certa para termos aqui agora. Precisamos que você vá até a região onde era Midtown.
Marcus:- Voltar para...
Major:- Há um transmissor gigante instalado naquela área,aquele transmissor é uma peça importante nos planos da InAGE. Pelas informações que conseguimos,há seres chamados Grimms por entre aquele exército que comandam as criaturas,um sinal vindo desse transmissor parece fazer com que a InAGE tenha controle sobre esses Grimms,e consequentemente esse exército de monstros. Precisamos que você vá até Midtown com uma equipe e destrua o transmissor,antes que acabemos todos mortos.
Marcus:- Entendido.
Major:- A InAGE deve ter posto defesas muito fortes na região,vou enviar no mínimo uns 20 homens para...
Marcus:- Desculpe interromper,senhor. Mas acho que não vai ser necessário,conheço um grupo de homens que podem dar conta do serviço. Só preciso de armas e um veículo pra chegar até eles.
Major:- Certo,então...boa sorte,soldado.
Você se vira para sair,quando pára um minuto e volta para o Major.
Marcus:- Esqueci de perguntar seu nome,major.
Major:- ...desculpe. A maior parte do exército está sob controle da InAGE,então acho que não é seguro que eu revele minha identidade. Me chame de John...John Doe.
Marcus:- Certo...
Alguns minutos depois,os soldados lhe deixam pronto um jipe reforçado com uma caixa com armamento dentro. Você entra e dá a partida,saindo pela estrada.
Marcus:- Amityville abandonada,Midtown destruída,Rail Valley evacuada...só tem um lugar que eles podem ter ido.
Você acelera para Deacon City.

Marcus status

DROID AGORA NÃO VAI PRECISAR POSTAR POR 4 TURNOS OU ATÉ QUE A LUTA DO FRANKY ESTEJA TERMINADA.


 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 11/11/2010, 10:14:54 PM | Mensagem # 228
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A fome é tanta que começa a ficar quase que incontrolavel sem pensar duas vezes e com o instinto de predador Gab pula alto em direção a Hardy e o ataca mordendo e arranhando seu ombro e logo depois o atacando em direção a uma parede

-Fome! Sem-Sem Controle! MA-MATAR!! ARGH!!!

Gab então arremesa diversas coisas dos escrombos que se encontravam no chão como Pedras,Pedações de Ferro e Madeira e Tijolos





Mensagem editada pela ultima vez por @MushyOrange - Quinta-Feira, 11/11/2010, 10:15:55 PM
 
HardyData: Sexta-Feira, 12/11/2010, 0:09:15 AM | Mensagem # 229
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*com o braço fud...*

-FUCK! TRAIDOR! IDIOTA! *&4$%#$ YOU!

*Arranco fora o braço em que gab mordeu e jogo pra ele*

-ESSA GUERRA E NOSSA! MUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

*Pulo contra a cara do franky e tento acertar a face dele, olhos, nariz, tudo!*

-lembrense de mim...


Agora eu fui suicida.


O espectro

 
ParanoiaData: Sábado, 13/11/2010, 6:38:18 AM | Mensagem # 230
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Vou Saindo da Fortaleza Militar e pego 1 estrada que vai para Deacon City , Kowalski esta no lugar do passageiro do meu lado e pergunta]
Kowalski - Pra onde vamos?
Marcus - Bem... o local para onde devermos ir e para Midtown mais preciso checar uma coisa em Deacon City...
Stanford - Oque vc quer ver em Deacon City?
Marcus - E que eu deixei muitos amigos para tras... em todas as cidades que passei essa e a ultima que eles podem estar...
Kowalski - Mais vc acha que eles ainda estão vivos?
Marcus - Bem... a metade deles ja sao experientes no assunto entao sem problemas
[Seguindo com o Jipe pela estrada que vai em direção a Deacon City , avistamos 1 posto aparentemente abandonado]
Kowalski - Olha 1 posto militar D:
Taylor - Pelo visto aparenta estar abandonado.... + como que ele não esta danificado nem nda? ._.
Kowalski - Sei la Dx
Marcus - Bem... vamos parar e averiguar o posto e ver se achamos algo...
[Paro o Jipe e descemos dele , distribuo 1 Rifle para Stanford e Taylor e 1 espingarda para Kowalski e outra para mim e caminhamos para o Posto Militar]



 
Shinichi666Data: Domingo, 14/11/2010, 10:33:29 PM | Mensagem # 231
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Droga! Pelo visto ninguém me ouve ._.'

[ Procuro por algo que possa ser usado contra Franky, um extintor, butijão, qualqur coisa que combine com minhas armas ;D ]

Blood: 27
Itens: Faca,Pistola (14/15), Fuzil (19/30)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Domingo, 21/11/2010, 10:29:33 AM | Mensagem # 232
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Acho a ideia do Shin boa e vou ajuda-lo
Shin: Navi,encontrei um butijão mas não consigo tira-lo!
Navi: Pera um pouco.... GRRRRrrr!

Tiro o butijão e eu e Shin corremos de volta para a sala de luta com o butijão





Mensagem editada pela ultima vez por Ivan - Domingo, 21/11/2010, 12:49:17 PM
 
BoltData: Segunda-Feira, 10/01/2011, 3:26:59 AM | Mensagem # 233
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

20F
19F
18F
17F
16F
15F
14F
13F
12F
11F
10F
9F
8F
7F
6F - Nikki,Navi,Gab,MV,Shinichi & Hardy x Franky
5F
4F
3F
2F
1F
0F
B1
B2

[X] - Alarme
[O] - Elevador1
[O] - Elevador2
[X] - Nível de Segurança 0to10
[X] - Nível de Segurança 11to20
[O] - Iluminação1
[O] - Iluminação2
[O] - Iluminação3
[O] - Geradores Reserva

Com o ataque suicida de Hardy,Franky toma muito dano e tem seus olhos feridos,ficando cego. Na sua fúria ele morde a cabeça de Hardy fora,e atira o corpo,que cai bem em cima de Shinichi com o botijão quando ele acaba de voltar pra sala da luta.
Shinichi:- UAAGH!
Ivan:- Shin! Cê tá legal?
Shinichi:- Tira...esse morto...de cima! x_x
Ivan ajuda Shinichi a se levantar.
MV:- Tá...e o que a gente faz com esse botijão?
Ivan:- Alguem ainda tem balas?
Enquanto isso,Franky avança contra Gab,que é atirado na parede,os dois começam a se atracar.

Boss: Franky
Blood: 35 [Cego]

Navi status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status

Marcus Cortez

Vocês entram no posto. Aparentemente está abandonado e com a energia cortada. Você e Stanford dão uma olhada por dentro enquanto Kowalski vai a procura de um gerador de energia. Taylor fica no jipe.
Stanford:- Estranho não ter ninguém,o posto parece que estava sendo usado há pouco tempo.
Você entra em uma sala que lembra um escritório. Vários papéis queimados e parece ter tudo de importante retirado. Em um dos papéis quase inteiro você encontra algumas coisas legíveis.
"Missão...capt...obreviventes...
Sherman...ogget...D...n City...
...rédio...InAg...Admiral Alck..."

Marcus:- Hm...
Antes de fazer qualquer coisa,a energia volta. Você sai da sala para encontrar Stanford.
Marcus:- Stanford! Onde você está?...STANFORD!
Você ouve tiros. Engatilha sua arma e vai na direção do som. Você chega em uma outra saída do posto militar,onde Stanford, encolhido ao lado de um tanque de combustível e com a perna ferida sangrando,tentava atirar contra alguns dos zumbis. Alguns deles carregavam pedaços de pau e pedras.
Stanford:- Merda...Morram!
Marcus:- De onde eles vieram!?
Stanford:- Devem ter saído da cidade,me ajuda!

[10 Zumbis Mutantes]

Marcus status

Stanford (NPC) status

Taylor (NPC) status

Kowalski (NPC) status

Armamento no carro:
- 4 Cartuchos [Rifle] (20 balas cada)
- 2 Rocket Launchers; 10 mísseis
- 10 Granadas
- 3 Machetes

-----------------------
Off: Só pra saber. Tá todo mundo conseguindo acompanhar a história ainda? ._.
Ou ninguem nem liga?
Quero saber se todo o esforço pra pensar que tô tendo tá servindo pra algo D=




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Sexta-Feira, 14/01/2011, 1:40:18 PM
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 10/01/2011, 7:33:41 AM | Mensagem # 234
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV: Acho que eu entendi...
MV: Aguenta ai Shinichi!
*Pego o botijão com Shinichi e jogo ele nas pernas de Franky*
MV: Saiam de perto!
*Puxo minha pistola e miro no butijão*
MV: Sleep in the fire BITCH!
*Dou 5 tiros até o botijão explodir

Blood: 68
Itens: Faca,Pistola (10/15),Rifle (0/20)



 
ParanoiaData: Sábado, 15/01/2011, 6:23:12 AM | Mensagem # 235
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Vou correndo em direçao a Stanford e me abaixo proximo a ele e atiro em 1 dos zumbis na cabeça]
Marcus - Como foi que vc foi fazer 1 merda dessas? -.- "
Stanford - Eu n sei... eu fui pra forar ver se encontrava algo mais e fui surpriendido com 1 arranhão em minha perna... que ta doendo muido agr... argh...
[Stanford atira e acerta outro zumbi em sua cabeça , olho e vejo que estavao vindo + zumbis e vejo Kowalski saindo do posto]
Kowalski - Eu liguei de volta a energia e... mais que merda Stan! como diabos vc se machucou?!
Marcus - Merda! sao muitos que ainda vem pra ca... temos que recuar para o posto agora! Kowalski ajude o Stanford a caminhar e vamos recuar imediatamente!
[Corremos em direçao ao posto e vejo que Taylor ja estava ciente do ataque e ja estava em dentro em posiçao de defesa em uma das entradas do posto]
Taylor - Ufa... pensei que vcs tinham morrido... abandonei o jipe infelizmente , pq os zumbis vieram rapido demais e qse fui atacado... e vejo que Stan nao teve a merma sorte que eu...
Marcus - Kowalski medique a perna do Stanford o + rapido possivel para que a infecçao n se espalhe! Taylor continue na posiçao de defesa que eu fico na 2 entrada... todos em seus postos!

Marcus Status:
Blood: 80 [Ombro esquerdo fraturado/em recuperação]
Itens: Shotgun (6/6),19 balas



 
HardyData: Terça-Feira, 18/01/2011, 5:48:36 PM | Mensagem # 236
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Conheco as regras mas eu vou ter de reviver mais uma vez este topic por uma causa nobre

O rpg e foda e todos sabemos disso mas parece que vcs o esqueceram... well... eu ja morri mas estou acompanhando a historia...

nao querem continuar mesm? desistiram? cry


O espectro

 
Master_VictorData: Terça-Feira, 18/01/2011, 5:51:48 PM | Mensagem # 237
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
eu joguei D:


 
Mio157Data: Terça-Feira, 18/01/2011, 5:53:48 PM | Mensagem # 238
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Faz um Remake bolt, ai geral pode participar ><"

See ya =D



 
BoltData: Terça-Feira, 18/01/2011, 6:31:06 PM | Mensagem # 239
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Faz um Remake bolt, ai geral pode participar ><"

Esse rpg existe desde 2009 cara,demorou muito tempo e já fez muita história,não da pra simplesmente parar no FIM pra começar tudo de novo ._.


 
Master_VictorData: Terça-Feira, 18/01/2011, 7:30:46 PM | Mensagem # 240
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
continua então ò_Ó


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid