[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
HardyData: Terça-Feira, 13/04/2010, 10:05:49 PM | Mensagem # 181
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Coloco os braços a frente e saio correndo tentando derrubar tudo

-Vamo nessa!


O espectro

 
IvanData: Sábado, 17/04/2010, 9:15:08 PM | Mensagem # 182
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Com uma dor enorme ,quebro o vidro-blindado]
nikki: Navi...calmae vey!
navi: Grrrr....
[Levanto minha mão para atacar nikki mas munha cabeça doi,e caio no chão]
navi: Grrr-Agora....ugh...NIKKI!
nikki: OK!
[Nikki injeta o soro em mim e andapra traz]

TO BE CONTINUED... D:





Mensagem editada pela ultima vez por Ivan - Sábado, 17/04/2010, 9:15:45 PM
 
ParanoiaData: Domingo, 18/04/2010, 10:07:18 AM | Mensagem # 183
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marcus - Droga tenho que matar eles logo + ja estou perdendo muita munição e ue diabos e aquele vulto, oque ele segurava para fazer com que a agressividade dos zumbis aumente...
[Atiro em + 5 zumbis acertando cada 1 com um tiro certeiro na cabeça matando eles,tento recuar o maximo possivel para eles não chegarem muito perto e novamente o vulto aparece]
Marcus - Ah ja to com saco cheio dele... vamo ver se ele escapa dos meus tiros...
[Seguro com firmeza a Glock para ganhar + precisão e descarrego novamente a Glock no vulto misterioso]



 
BoltData: Domingo, 18/04/2010, 11:05:15 AM | Mensagem # 184
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Navi Leone & Sakuraba Nikki

Navi se contorce no chão,o soro começa a correr pelo corpo dele e causar uma dor imensa. Parece que todo o interior do corpo dele estava saindo do lugar. Alguns minutos depois ele para,levanta aos poucos. Quando levanta,ele está com a aparencia quase normal,mas completamente pálido,com os olhos quase brancos e ainda com as garras e dentes afiados de antes. Apesar de ter ficado aparentemente mais magro,Navi consegue rasgar a porta de metal da cela facilmente.
Nikki:- Navi...cê tá legal? Tá...normal? ._.
Navi se vira pra Nikki,o olhar dele era aterrorizante. Ele levanta a cabeça e o encara.
Navi:- Mais foda,impossível. cool
Nikki:- Ufa...aí,vamos tentar achar a saída desse lugar. Pelo que o Dogget disse,a gente não tem muito tempo.
Eles saem por um corredor,vão até o elevador e apertam o botão. Quando o elevador está se aproximando,eles ouvem um som de metal arranhando e depois um som de estouro,logo depois o que parece o som do elevador despencando.
Navi:- Huh...vamos pela escada.
Nikki:- É,pela escada é melhor. ._.
Eles contornam o corredor mais uma vez,assim que chegam na porta que leva as escadas,ela estava fechada com uma tranca eletronica com uma entrada para um cartão.
Navi:- Deixa comigo!
Navi dá um soco na porta,mas tudo que acontece é ele levar um choque que o joga para trás.
Navi:- Eu tô legal,eu tô legal... x_x
Nikki olha para um painel que parece um mapa do andar,do lado da porta.
Nikki:- Aparentemente,tem um laboratório principal neste mesmo andar...talvez la a gente ache alguma coisa. É a última porta no corredor.
Navi:- Ok,vamos lá.
De repente os dois ouvem um estrondo de algo quebrando e um impacto muito forte no andar. Navi vira o corredor outra vez e encontra o que parece ser um Zumbi de uns dois metros de altura,completamente deformado e costurado,feito de partes de várias criaturas.
Nikki:- Credo,parece o monstro Frankenstein ._.
Navi:- Bela hora pra aparecer isso no caminho ¬¬
Nikki:- O Franky aí é todo seu,campeão

Boss: Franky
Blood: 100

Navi status

Nikki status

Lino Shinichi

Shinichi,disfarçado de soldado,passa por entre os outros despercebido. Quase todos estavam indo embora,seguidos pelos tanques blindados. Uma multidão de zumbis começava a se formar em volta da área,já que os soldados e os tanques não impediam mais a movimentação deles.
Shinichi:- Que merda...se eles chegarem aqui,vai ser praticamente impossível fugir!
Shinichi entra pela porta da frente no prédio,e ouve uns estrondos vindo de andares acima. Ele vai até a porta da escada e encontra ela trancada,tenta tocar nela mas leva um choque.
Shinichi:- E agora?
Ele olha para os lados e tem um balcão de recepcionista com algumas gavetas reviradas,um computador ainda ligado,e acima o que parece um duto de ventilação,mas um pouco difícil de alcançar.
Shinichi:- Talvez tenha outra entrada por fora do prédio e...oh,shit.
Os zumbis começam a se agrupar do lado de fora do prédio,porém a porta era automática e só fecha eletronicamente.
Shinichi:- Tem que ter alguma coisa aqui pra dar um jeito nisso ._.

Shinichi status

MV

Shinichi sai correndo disfarçado de soldado,deixando MV sozinho.
MV:- Droga... -_-'
Para não chamar a atenção dos soldados,MV vai para trás do prédio e encontra uma entrada que parece um pequeno túnel.
MV:- Lugar escuro e que leva pra não sei aonde...não da pra ter certeza disso.
MV consegue se virar rápido o bastante pra perceber o zumbi correndo na direção dele. Uns dez metros mais longe,vários outros também se aproximando. E ainda mais atrás,praticamente a cidade inteira estava por lá,todos zumbis.
MV:- FFFFFFUUUUUUUUUUU!!! >_<

[1 Zumbi Mutante]
[Escape nesse turno ou vai enfrentar o resto]

MV status



 
BoltData: Domingo, 18/04/2010, 11:11:09 AM | Mensagem # 185
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Gab & Hardy

Hardy entra correndo no prédio,Gab logo atrás. Quase como de surpresa algo estoura várias paredes e o chão numa sala próxima aos dois. Gab entra com cuidado na sala,parecia um laboratório,e dentro dele havia um enorme tanque de contenção quebrado. Abaixo deles um buraco que atravessava uns dez andares,sem dar pra ver o fundo direito.
Gab:- Alguma coisa beem grande passou por aqui ._.
Hardy:- Deve ser algo bem foda! Vamos matar ele! >=D
Gab:- ... -_-'

Hardy status

Gab status

Marcus Cortez

A maioria dos tiros não acertam o vulto,mas um consegue acertá-lo o que parece ser na cabeça,ou quase. De longe Marcus vê que o vulto cambaleou um pouco,e por um instante os Zumbis com garras ficam meio "catatônicos",aparentemente eles perderam a concentração de atacar. Essa é uma ótima chance de virar o jogo.

[27 Zumbis com garras]

Marcus status



 
Master_VictorData: Domingo, 18/04/2010, 12:27:21 PM | Mensagem # 186
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV: Holy Mother Fuckin SHIT!!!!!!!!!!!!!!

*Saio correndo dando uns tiros pra tras e viro no primeiro corredor q aparecer*

MV: Não posso parar ainda!!



 
HardyData: Domingo, 18/04/2010, 8:04:43 PM | Mensagem # 187
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
olha para os lados

-sera que pulamos? aonde voce for eu vou >=D


O espectro

 
@MushyOrangeData: Domingo, 18/04/2010, 9:37:23 PM | Mensagem # 188
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olha para Hardy
Orange:Até que enfim me escutou,bem concerteza não somos fortes o bastante para deter esse monstro nem você amigo de cabeça quente,não se precipite ou acabara quebrando a sua e a minha cara
Temos que..
Hardy empurra Orange que se esquiva
Hardy:Vamos,está na hora do ROCK!
Hardy quase cai no buraco
Orange:Seu...você quer me matar
Hardy:Sua marica temos que ter adrenalina
Orange:Mas o-oquê se quer morrer vai sozinho
Hardy:Não quero morrer,quero adrenalina
Orange:Marica é a P**A! da sua mãe
Orange soca hardy



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 19/04/2010, 8:40:19 PM | Mensagem # 189
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marcus - It's my time bitches!
[Pego meu Rifle ponho-me em posição de ataque e começo varar os tiros, sendo que a minha mira ficou bem + precisa na posição de ataque que me faz matar 25 zumbis , sendo que o ultimo pulou em minha direção e meu bateu ,a batida foi tão forte que quebrou meu ombro esquerdo e ainda me faz jogar la embaixo do predio meu rifle, sem escolha eu tive que mata-lo com 1 chute na sua cabeça ,o chute foi forte que ate quebrou o seu pescoço]
Marcus - Droga..so me faltava essa estar todo ferrado ,um ombro quebrado ,e perde quase toda munição e meu rifle... agora so me falta sair daqui de cima e saber oque eh aquele vulto...



 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 20/04/2010, 8:48:52 AM | Mensagem # 190
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Vou até o computador ]

Shinichi : Acho que consigo fechar a entrada por aqui!

[ Começo a fuçar! ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quarta-Feira, 12/05/2010, 8:18:43 PM | Mensagem # 191
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Nikki vai para tras e Franky se prepara para atacar]
Navi: C'mon nigga!
Franky: Grrrrr!
[Franky vem com uma grande velocidade e tanta me dar uma soco de direita,defendo e acerto seu maxcilar com meu cutuvelo,Franky me agarra e batemos na parede,um pedaço de metal pontudo cai no chão,e Nikki o pega,Franky tenta me morder,uso as garras e corto a cara de Franky e o chuto no peito o fazendo sair de cima de mim]



 
KinjiroData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 9:23:09 PM | Mensagem # 192
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: quem disse que eu queria fazer isso? ._.

Nikki: "To vazando pro laboratorio o/
Boa sorte champz"
*vou pro laboratorio, mas levo o pedaço de metal junto, por precaução ._.*





 
BoltData: Sábado, 15/05/2010, 5:22:06 PM | Mensagem # 193
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Adicionei detalhes dos poderes nas fichas dos mutantes,assim fica mais fácil de lembrar. O do Gab marca a quantidade de poder acumulado que ele comeu e de que comeu para ganhar força.

Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

20F
19F
18F - Hardy & Gab
17F
16F
15F
14F
13F
12F
11F
10F
9F
8F - Nikki,Navi x Franky
7F
6F
5F
4F
3F
2F
1F
0F - Shinichi
B1 - MV
B2

Shinichi fuça no computador e consegue acionar a tranca eletronica da porta,mas quando ela vai se fechar um zumbi consegue colocar parte do corpo para dentro,mas ficando preso. Atrás dele mais zumbis começam a tentar abrir a porta.
Em uma das gavetas Shinichi pode ver um cartão de identificação. Nele estava escrito "Level C - 0 > 7".
Shinichi:- Não sei o que isso quer dizer,mas tem que servir pra algo ._.

Um andar abaixo,MV entra no prédio por uma passagem que levou ao subterraneo,em uma espécie de porão. Na sala haviam vários geradores e parecia ser uma sala de controle de energia. Em uma das máquinas havia um painel com chaves de força ligadas a sistemas elétricos do prédio.

[X] - Alarme
[O] - Elevador1
[O] - Elevador2
[O] - Nível de Segurança 0to10
[O] - Nível de Segurança 11to20
[O] - Iluminação1
[O] - Iluminação2
[X] - Iluminação3
[X] - Geradores Reserva

Ao lado em uma parede uma espécie de telefone ligado a outros em cada andar do prédio. E no fim da sala,uma porta trancada com cadeado.
MV:- Hm...

Acima no prédio,Nikki corre até o laboratório,deixando a luta para Navi.
Dentro do laboratório,ele reconhece um retrato numa mesa, era o Dr. Cossack e um outro cara muito parecido com ele. Ambos se cumprimentando e acenando.
Nikki:- Esse deve ser o antigo laboratório dele! Mas acho que o velho não deve ter usado isso faz tempo.
Olhando pela mesa do Dr. Cossack,Nikki acaba ligando o computador. Na tela aparece uma mensagem sem espaço para texto. A mensagem dizia: "Seu nome por favor".

Uns tremores mais fortes começam a afetar o prédio. Enquanto Navi lutava contra o Franky,ambos se atracaram no chão. Dez andares acima,Gab e Hardy começam a brigar e caem,se espatifando em cima de Navi e Franky e rachando o chão,derrubando todos um andar para baixo,em uma sala bem mais espaçosa.
Hardy:- Hooou....então era isso que tava fazendo barulho por aqui?
Navi:- O que vocês estão fazendo aqui?
Gab:- Ei!! Você é quem deixou a gente lá naquela cidade pra morrer! Seu desgraçado! D<
Navi:- Agora tenho mais espaço pra derrotar esse 'Franky'.
Gab:- Não me ignore! D<
Navi:- Não fiquem no meu caminho.
O Franky se levanta,ele solta um grito assustador e avança em cima dos três.

Boss: Franky
Blood: 97

Navi status

Hardy status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status



 
BoltData: Sábado, 15/05/2010, 5:31:30 PM | Mensagem # 194
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Marcus Cortez

Você desce andando pelo corpo do Baby Mino. Os corpos dos zumbis com garras estraçalhados ao seu redor. O vulto no prédio não está mais lá.
Assim que chega no chão ouve algo na sua mochila,parecia ser o rádio funcionando outra vez. Mas quando iria pegar um último zumbi escondido sai de baixo do Baby Mino e pula em você. Com um golpe de sorte você o chuta no chão,pega o revólver e atira em sua cabeça.
Marcus:- Agora esse é o último.
Você vai até um canto de um prédio e tira o rádio da mochila. Sintonizando um pouco começa a captar uma mensagem com uma certa interferencia.
Rádio:- Posto...Rai...alley...estão atacando...muitos zumb...exército...AAAAAAAGGG...
Marcus:- O que foi isso...? Rail Valley? Merda,o que tá acontecendo?...Acho que em algum lugar nessa cidade deve ter um carro que funcione. Urgh...mas esse ombro vai me matar antes de eu sair daqui >_ó

[Marcus Cortez exterminou uma espécie inteira de zumbis. Parabéns o/]
[Decida o que fazer para se recuperar e depois para onde ir]

Marcus status
Blood: 16 [Ombro esquerdo quebrado]



 
@MushyOrangeData: Sábado, 15/05/2010, 8:10:37 PM | Mensagem # 195
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Orange:Cacetada! é mais feio que o Hardy
Hardy:Ei!
Navi: Sem discussão temos que trabalhar juntos
Hardy:Quem disse que você dá as ordems aqui?
Orange:Cala a Boca! esse bicho esta se aproximando..

Orange se esquiva de um dos ataques do monstro e salta tentando dar uma voadora que acaba errando,rola por trás e morde as costas do monstro que o lança para o alto

Orange:Ugh!,SEU!

Orange ainda caindo,arranha o rosto do monstro e salta para trás

Hardy:Acha que fez muito,eu faço melhor
Orange:Não é hora pra isso!
Navi:Chega!



 
Master_VictorData: Sábado, 15/05/2010, 8:47:39 PM | Mensagem # 196
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV: Bem, vou ver o que posso fazer...

Recarrego todas minhas armas e me dirijo para o painel, ligo a iluminação 3 e o gerador reserva e me dirijo pro telefone:

MV: Deixa eu ver, vo ligar pro andar de cima e esperar alguem atender pra abrir essa porta...

Ligo pra o andar de cima



 
ParanoiaData: Sábado, 15/05/2010, 11:50:28 PM | Mensagem # 197
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Começo a caminhar pela cidade procurando um Ambulancia para usa-la como transporte e tbm conseguir medicamentos e ataduras para fazer curtivo ou então uma farmacia]
Marcus - Droga...tenho que achar rapido uma farmacia ou uma ambulancia...Urgh...não sei se consigo aguentar isso por muito tempo...argh!
[Tropeço em uma pedra e fico jogado no chão tentando me levantar]
Marcus - Aaargh!!! Não da...sinceramente não da... não consigo levantar...
[Começo a fechar os olhos lentamente e desmaio]



 
Shinichi666Data: Domingo, 16/05/2010, 9:37:54 AM | Mensagem # 198
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : AFFFF! Zumbis desgraçados!...

[ Pego algumas coisas, e coloco na frente da porta, e procuro algum meio de ir pros andares à cima. ]





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 8:11:42 PM | Mensagem # 199
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Vamos ver... ._.'
*digito Cossack xD* (sem o xD ._.)






 
IvanData: Terça-Feira, 25/05/2010, 5:37:34 PM | Mensagem # 200
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Franky avança tenta me dar um soco,desvio seguro o braço e dou um soco em seu cutuvelo quebrando-o,Franky da um grito]
Navi: C'mon,seu bastardo!
[O monstro recua,dou um soco no estomago e o seguro pelas costas]
Navi: Algum dos dois façam alguma coisa!



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid