[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
KinjiroData: Sábado, 27/03/2010, 9:28:56 PM | Mensagem # 161
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
(Nikki chama Shinichi e MV mais pra longe)
Nikki: Ei, como eu ja disse, essa tal milicia anti-inage me parece suspeita -.-' Talvez seja melhor investigar sobre isso primeiro '-'
Shinichi: Investigar? Como?
Nikki: Nós podemos ficar em algum lugar improvisado por alguns dias, e como o Navi é um X-man conhece mais sobre aquele lugar, ele entra e da uma desculpa q a gente tem algo pra fazer fora, e aproveita pra investigar por dentro! \o\
MV: Acho que é uma boa, vocês concordam? D:






 
Shinichi666Data: Domingo, 28/03/2010, 10:26:40 AM | Mensagem # 162
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Eu concordo D:

OFF : Sem idéia ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Domingo, 28/03/2010, 1:55:12 PM | Mensagem # 163
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Todos contnuavam discutindo sobre a anti INaGE, eu observava o portão de Deacon*,
MV: Sabe... eu acho q seria melhor nós entrássemos em Deacon 1º e depois discutirmos sobre isso
eu não to afim de ficar aqui no portão e aparecer um outro bixo mais forte que aquele Grimn
Nikki: É mesmo ¬¬
Shinichi: Eu concordo D:
Nikki: -.-"
MV: Navi, você lidera, eu nunca estive em Deacon e você ja veio aqui.
Navi: Ok



 
BoltData: Domingo, 28/03/2010, 2:31:07 PM | Mensagem # 164
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Hardy & Gab

Hardy chega próximo ao acampamento.
Hardy:- Heheheh...vou degolar todos vocês!
Ele se prepara para pular,mas algo muito forte o puxa para trás e o joga do outro lado do prédio.
Gab:- Tá querendo morrer,por acaso? -_-
Hardy:- Você de novo,tsc...
Gab:- Eu observei esses caras,eles tem armas bem fortes,e é bem capaz de que consigam matar a gente sem problema ._.
Hardy:- Tanto faz,eu quero matar eles >_<
Gab:- Aff,olha o seu estado,cara...cê tá todo ferrado,se for lá não vai dar nem pro começo...
Hardy:- Hmpf...
Gab:- Eu também tô achando estranho esses caras,e sei que eles vão tentar nos matar assim que nos virem...aliás,é bem capaz de virem atrás da gente,já que o espertão aí resolveu mostrar pra todo mundo que tava aqui.
Hardy:- E você pretende fazer o que?
Gab olha para o lado e vê um pouco mais longe uns rostos conhecidos: Nikki e o cara que apareceu num jipe levando ele,mais dois caras que ele nunca viu,todos conversando com um militar.
Gab:- Conheço eles...
Hardy:- Ei,não muda de assunto.
Gab:- Se eles estão aqui,tem coisa acontecendo. Ei,vamos descansar um pouco e a noite a gente dá um jeito de descobrir o que tá acontecendo aqui.
Hardy:- Esperar? Foi mal,não tô a fim.
Gab:- Você quem sabe,mas se for lá vai acabar morto. Pode ver que nem aqueles tanques atiram perto deles,eles são capazes de bastante coisa.
Em algumas horas a noite chega,os soldados montam uma cerca com várias tendas dentro,e metade deles fica de guarda em guaritas improvisadas.

Hardy status

Gab status

Navi Leone,Sakuraba Nikki,Lino Shinichi & MV

Depois de alguma conversa,os soldados montam um acampamento cercado e cheio de tendas para todos dormirem. Navi e Nikki ganham tendas próprias,enquanto Shinichi e MV tem que dividir uma tenda comum como a dos outros soldados. Todas as armas deles foram recolhidas.No meio da noite percebe-se uma pequena movimentação dos soldados. Shinichi e MV ainda estão acordados.
Shinichi:-...isso não foi justo ¬¬
MV:-...concordo ¬¬
Shinichi:- Os dois ganham camas especiais e a gente fica nesse troço apertado
MV:- Se bem que...não acha estranho esses caras terem dado privilégios só para os 2?
Shinichi:- Lógico,ainda mais que o Navi disse que ele tinha que encontrar os sobreviventes,e eles nem me perceberam.
MV:- Por que?
Shinichi:- Não sei,talvez...porque eles acham que eu tô morto! ._.
MV:- Huh?
Shinichi:- Tem algo de errado aqui...precisamos avisar os dois.
MV:- Mas eles estão do outro lado do acampamento e...
Shinichi:- Disfarça!
Os dois rapidamente fingem que estão dormindo. Dois soldados entram sem fazer barulho,ambos segurando pequenos fios para estrangular. Cada um se aproxima de uma cama e preparam para matar os dois.
Shinichi (pensando):- Sorte minha eles serem burros o bastante pra não terem achado minha faca.
Na tenda de Nikki,ele acorda de repente,com a sensação de que alguma coisa vai dar errado aquela noite,e percebe que há dois soldados armados fazendo guarda na tenda dele.

[2 Soldados] (Shinichi & MV)

Navi status

Nikki status

Lino Shinichi status

MV status

Marcus Cortez

Alguns zumbis atrás começam a atirar coisas como pedaços de pedra e destroços de madeira em Marcus.
Marcus:- O que...desde quando eles eram inteligentes pra fazer isso?
Olhando para um outro prédio,ele vê um tipo de vulto que reconhece ser semelhante ao Grimm. Porém ele só ficava parado olhando,a distancia em que ele estava era grande demais para poder ser atingido com precisão.
Marcus:- Hã? Droga!
De repente Marcus é surpreendido por uma pedra que o acerta. Ele derruba o cartucho do Rifle enquanto iria recarregar. O cartucho cai do prédio.
Marcus:- Tsc...desgraçados.
Ele recua e recarrega o rifle,os zumbis subindo já quase todos pelo corpo do Baby Mino.
Marcus:- MORRAAAAM!!!

[50 Zumbis com garras]

Marcus status



 
Shinichi666Data: Domingo, 28/03/2010, 2:56:11 PM | Mensagem # 165
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Corto a garganta de um Soldado rapidamente, em seguida pulo em cima do outro, MV levanta e chuta a cara dele, depois eu corto a garganta dele. ]

Shinichi : Boa! D:
MV : Valeu ._.
Shinichi : Pega a roupa deles.

[ Nos desfarçamos de Soldados; eu vou até a tenda do Nikki, e MV vai até a tenda de Navi ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 28/03/2010, 5:05:10 PM | Mensagem # 166
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Tento espiar pra fora sem fazer barulho]

Nikki(pensando): Que estranho, será q isso é pra proteger a gente dos zumbis? Provavelmente tem algo a mais =|

[Percebo outro "soldado" chegando, mas os 2 que estavam por perto da barraca acham estranho e vão falar com ele]





 
Master_VictorData: Domingo, 28/03/2010, 8:01:41 PM | Mensagem # 167
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
*Eu vasculho na roupa do soldado e acho a faca de emergência*

MV: (Eles semre tem uma faca dessas, hora de fatiar aqueles 2 ali)

*Me aproximo de um dos soldados, ele acha estranho e vem em minha direção*

Soldado 1: O que você ta fazendo aqui? Esqueceu do plano?
MV: ...Não...

*Puxo a faca e encravo no pescoço dele para ele não fazer muito barulho*

MV: (Agora o outro)

*Eu me aproximo do outro guarda devagar, ele nem me percebe, aplico-lhe um mata-leão e o Soldado cai duro no chão*

MV: Isso cuida de uma parte do problema '-'



 
@MushyOrangeData: Domingo, 28/03/2010, 8:03:50 PM | Mensagem # 168
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gab acha um lugar para descansar,mas fica atento a tudo ao seu redor
Descansa em cerca de 15 minutos e logo ouve um barulho no meio do mato





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Domingo, 28/03/2010, 8:24:42 PM
 
IvanData: Domingo, 28/03/2010, 8:32:51 PM | Mensagem # 169
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Acordo do nada no meio da noite e saio da cabana pra tomar um ar fresco*
Navi: WTF?! Nikki...e dois soldados...?
*Chego perto deles e vejo que sao MV e Shin*
Shin: Navi,estes soldados estavam tentando nos matar!
Nikki: Eu sabia,é melhor agente sair daki...
Navi: Ok,esperem um pouco...
*Vou silenciosamente para uma cabana de armas,que tem dois soldaos na frente,atreas dela ha uma janela aberta ponho a mão e pego 4 pistolas carregadas.*
Navi: Melhor que nada...
*Volto com os caras e dou uma pistola pra casa*
Vamos embora...
*Vamos silenciosamente para uma grade meio enferrujada*
Shin: Eu corto essa grade...
*Shin corta a grade e corremos para o meio do mato.*

Navi




 
ParanoiaData: Domingo, 28/03/2010, 10:29:02 PM | Mensagem # 170
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Fico em posição de defesa e me esquivo de algumas perda, miro e começo a atirar nos zumbis e acabo acertando 10 + acabo com + um cartucho inteiro]
Marcus - Droga...se eu continuar assim eu vo te que acabar com eles no braço .-.
[O Vulto ainda continua na mesma posição em pe + agora ele me encara, pego o rifle e guardo e pego a Glock e começo a atirar e mato +5 zumbis que estavam se aproximando de mim , sendo que agora não desperdicei balas]
Marcus - Bom...agora sim posso polpar munição + sera que aquele vulto e o Grimm?
[Um Zumbi pula em minha direção + atiro rapido em sua cabeça e olho que o vulto não esta + emcima do predio me encarando ,olho para baixo e vejo que os Zumbis estão subindo + rapido]
Marcus - Droga...tenho que matar eles logo, e pra onde foi aquele misterioso monstro?



 
HardyData: Domingo, 28/03/2010, 11:12:27 PM | Mensagem # 171
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
anda alguns metros e se encosta em uma pedra
-Tsc... D=


O espectro

 
BoltData: Sexta-Feira, 02/04/2010, 9:38:27 PM | Mensagem # 172
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Se o pessoal ainda não percebeu: Estão no meio duma cidade,e ainda por cima no meio da rua,então cortem essa de correr pro meio do mato... =P

Lino Shinichi,Sakuraba Nikki,Navi Leone & MV

Vocês passam pela grade e correm,mas não deu muito tempo antes dos soldados perceberem isso. Um alarme dispara e vários soldados começam a correr atrás de vocês. Shinichi corre até o que parece um terreno abandonado de uma construção que não acabou e pula por entre o mato grande,se escondendo. MV segue ele,um dos soldados dá um tiro e acerta de raspão o ombro dele,mas MV ainda consegue correr mais e passa pelo terreno,se escondendo na construção abandonada. Os soldados começam a atirar em Navi e Nikki,mas uma voz grita pra eles:
???:- NÃO MATEM ELES,EU QUERO ELES VIVOS!!
Alguns segundos depois alguns veículos cercam os dois. Navi vira um jipe com as próprias mãos e continua correndo,porém antes que ele perceba vinte dardos acertam suas costas. Navi cai antes que possa dar mais um passo,Nikki é cercado e só resta se render. Eles passam um capuz na cabeça de Nikki e levam ele e Navi.

[Navi Leone & Sakuraba Nikki]

Navi acorda algumas horas depois numa cela,sem janela alguma,só algumas minúsculas passagens de ar no teto,uma cama,uma privada e uma porta do mesmo metal do resto da cela. Separado por uma parede de vidro aparentemente grosso e blindado está Nikki,numa cela identica.
Navi:- O que aconteceu?
Nikki:- Pegaram a gente,você foi sedado enquanto fugiamos =/
Navi:- Oh...e então?
Nikki:- Então que aquele seu amigo Dogg era um grande sacana,ele que nos prendeu aqui.
Navi:- "Aqui" onde?
Nikki:- Naquele prédio esquisito na cidade.
Navi:- Putz...
Nikki:- Pegaram tudo da gente,até mesmo seus soros,só consegui esconder um soro estranho que peguei antes de fugir da base da InAGE.
Navi:- Meus soros! ._.
Navi procura nos bolsos,as doses do soro sumiram. Alguns segundos depois a voz de Dogget aparece,pelo visto por uma caixa de som escondida.
Dogg:- Então agora estão todos de pé.
Navi:- Você...
Dogg:- Antes de tudo,obrigado a você Navi,por me trazer o último sobrevivente do desastre em Midtown.
Navi:- Último?
Dogg:- Sim,neste momento Marcus Cortez já deve estar sendo aniquilado por uma cidade inteira de zumbis,o que deixa só vocês dois como únicas testemunhas válidas do que aconteceu lá. Porém agora com a destruição de vocês logo não vai sobrar nada que prove o que aconteceu lá. Quando terminarmos com esta área,tudo que o mundo vai saber é que um grande grupo terrorista que armazenava e testava uma nova arma biológica foi exterminado.
Navi (pensando):- É mesmo,eles não sabem do Shin...
Nikki:- Então essa milícia anti-InAGE era apenas fachada pra pegar a gente?
Dogg:- Isso mesmo,idéia do conselho de cientistas da InAGE,incluindo aquele que te ajudou a escapar da base.
Nikki:- O que? O irmão do Cossack?
Dogg:- Porém nós não esperávamos que ele fosse capaz de nos trair,mas quando descobrimos eliminamos ele e usamos o nome e dinheiro dele para sustentar esta "milícia".
Nikki:- .....
Dogg:- Ah,e se não sabiam,este prédio todo foi o laboratório que os dois irmãos Cossack administravam,e dentro dele está a última informação que nós precisávamos para términar as experiencias genéticas,então logo vocês vão poder explodir com tudo aqui enquanto estaremos a kilometros de distancia! HAAHUAHAAAAHUAAAA!!
Navi:- O que?
Dogg:- Aliás,se notaram,eu tirei o seu estoque de soro que mantém você humano,Navi Leone. Então logo veremos o que acontece quando você fica sem ele...aliás,o único que vai poder ver isso vai ser seu amigo Nikki,já que quando você se tornar uma criatura,não vai ser difícil quebrar o vidro que os separam e devorar seu amigo sem dó nem piedade.
Nikki:- Você fala demais,cachorro escroto D<
Dogg:- Tanto faz,até nunca mais.
Depois disso só o silencio. Navi começa a se sentir um pouco tonto.
Nikki:- O...o que foi?
Navi:- Sei lá,eu só acho que...não to legal...
Nikki:- Merda ._.

Navi status

Nikki status

[Lino Shinichi & MV]

Os soldados continuam procurando por vocês dois. Alguns entram na construção e procuram por MV. Shinichi se vê livre pra se movimentar no meio do mato e do escuro. MV se esconde atrás de uma parede e observa os soldados espalhados pela área.
MV:- Tsc...

[5 Soldados armados]

Lino Shinichi status

MV status

Gab & Hardy

Gab fica observando os soldados,quando percebe uma confusão la no meio deles,e vários correndo. Aproveitando a confusão,ele chama Hardy.
Gab:- Aí,acho que é a nossa chance de ver o que tá acontecendo!
Hardy:- Huh?
Gab pula em direção ao prédio,aproveitando que os soldados estão correndo adoidados sem direção.

Hardy status

Gab status

Marcus Cortez

Os zumbis chegam até você,alguns te agarram mas você consegue chutar e empurrar eles pra longe. Outros embaixo começam a jogar objetos,entre estes um pneu te acerta em cheio,mas sem causar muito dano.
Marcus:- Aff -_-
Logo uma bicicleta quase te acerta na cabeça.
Marcus:- Wtf ._.
Em outro prédio,escondido,o vulto fazia um movimento com a mão,algo no seu olho brilhava. Os zumbis parecem ficar mais agressivos.

[35 Zumbis com garras]

Marcus status



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 02/04/2010, 10:07:21 PM | Mensagem # 173
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Sorrateiramente, como o bandido que eu sou ( >D ) rendo um Soldado com a minha faca e o degolo, logo me escondo para abater os outros 4 Soldados ]

Shinichi : Droga! Dar uns tiros aqui chamaria atenção. Preciso mata-los silenciosamente...

[ Um Soldado está passando por perto, eu jogo uma pedra ao lado oposto de onde estou, e ele tenta ver oque é, quando ele se vira, eu o mato com uma facada na garganta, pego o fuzil dele e logo depois me escondo num arbusto ]

Shinichi : MV... Cadê tu?... Merda...

Status :





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Sábado, 03/04/2010, 0:11:55 AM | Mensagem # 174
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olha para Hardy
-Se você não for logo vai perder
Começo a correr sorrateiramente por trás dos prédios esperando algo acontecer



 
HardyData: Sábado, 03/04/2010, 0:15:32 AM | Mensagem # 175
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vai correndo na direçao do predio, escala ate Gab uzando sua garra

Hardy:e entao espertalhao oq vai fazer agora ?
Gab: -Vamos observar...
Hardy: hm...


(obs bolt: eu ja me livrei dessa garrafa e dessas outras coisas a alguns posts atraz...observe e vera)


O espectro

 
BoltData: Quinta-Feira, 08/04/2010, 12:42:21 PM | Mensagem # 176
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
TURNOS DE NIKKI,IVAN,MV E DROID CANCELADOS,AGORA O NOVO TURNO:

Lino Shinichi & MV

MV se esconde atrás de uma parede e tenta correr,mas os dois soldados que estavam procurando ele o percebem e correm atrás dele. Alguns segundos depois MV para em um beco sem saída,os soldados vão se aproximando. Pelo outro lado,Shinichi escuta a correria e vai até lá,mas do local que está não pode alcançar MV.

[3 Soldados armados]

MV status

Shinichi status

Gab & Hardy

Gab acha uma entrada por uma janela quebrada no prédio. Hardy segue ele e entra primeiro,percebendo depois uma coisa.
Hardy:- Esqueci minha mochila! FFFFFFUUUUUU!!!!!!!!
Gab:- A gente pega depois. Ei,olha lá!
Uma grande movimentação acontecia entre os soldados. Aparentemente eles estavam se apressando para ir embora.
Gab:- Que merda que tá acontecendo...?
De repente um tremor enorme vindo de dentro do prédio quase derruba Gab.
Hardy:- WTF!!?
Gab:- O que....o que que tem aí dentro? ._.

Hardy status

Gab status

Navi Leone & Sakuraba Nikki

Alguns minutos depois da saída de Dogget,Navi começa a se sentir mal e a se contorcer. Nikki ficava do outro lado da cela observando.
Nikki:- Navi...cê tá sofrendo a mutação.
Navi:- Eu posso aguentar! Ngh....
Navi começa a sentir como se algo fervesse dentro de seu corpo inteiro. A dor começava a se tornar insuportável. Uma raiva grande começava a tomar conta dele por causa da dor. Parte da sua massa muscular começava a aumentar um pouco. Ossos saindo dos dedos formavam garras nas pontas,e os dentes começavam a se tornar presas amarelas e tortas. Com um urro medonho,Navi dá um soco na parede de metal,que a amassa e provoca um estrondo imenso no prédio.
Nikki:- Você passou muito tempo contendo essa mutação,ela tá praticamente explodindo agora... ._.
A pele de Navi fica completamente pálida,os olhos ficam embranquiçados,a mutação estava quase completa. Com a força de agora,Navi consegue atravessar o vidro blindado que divide as celas como se fosse uma cortina. Fora de si,ele começa a andar em direção a Nikki.
Nikki:- Droga,droga,droga...Navi! Sai dessa,cara! A gente é amigo! Navi!...O que que eu faço agora?
Nikki procura por todo lado por alguma coisa que possa usar,mas tudo que tem é o frasco com o soro da InAGE...seria essa uma esperança? Ou algo que pode causar a morte de ambos?

Navi status

Nikki status

Marcus Cortez

Lutando contra os zumbis,você descarrega o resto das balas da Glock em alguns próximos. Eles já sobem no prédio e começam aos poucos a te cercar. Você recua para o meio do telhado e recarrega a Glock. Um dos zumbis passa a garra perto de você,arranhando por pouco seu braço. Você chuta ele.

[32 Zumbis com garras]

Marcus status



 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 08/04/2010, 9:17:14 PM | Mensagem # 177
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV: Ugh... filhos de uma égua! Agora eu aniquilo vocês!

*Preparo a pistola e espero o 1º guarda chegar, quando o 1º aparece no meu campo de visão eu acerto 1 tiro na sua cabeça, o outro guarda vem correndo e quando me ve eu disparo uns 3 tiros no peito dele, o 3º guarda escuta e vai atrás do som, mas Shinichi vê ele e o segue*

Shinichi: Aff, eu tento não fazer barulho e ele vai e chama a atenção de todos! ¬¬

*Corro e pego o rifle de um dos soldados caídos e munição do outro e me preparo para caçar o último soldado*

MV: Heh... isso é 100x melhor que essa pistola... sem duvidas! 8D



 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 09/04/2010, 1:00:47 AM | Mensagem # 178
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gab:Que tal de agente ir explorar Hãn?
Hardy:Séloco deveter um zumbi enorme gigante la dentro
Gab:Oh ta com medinho? tá?
Hardy:Nunca!

Vou em direção ao predio

Gab:tá esperando o que? Hardy?



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 09/04/2010, 7:21:26 PM | Mensagem # 179
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : PORRA MV!
MV : ?!

[ Atiro com a pistola no soldado que estava correndo do MV ]

MV : Shin! D:
Shinichi : Se esconde! Nos encontramos lá dentro! D:

[ Troco minhas roupas com a de um soldado morto ]

Shinichi status





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Terça-Feira, 13/04/2010, 9:03:36 PM | Mensagem # 180
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Navi pula na minha direção, mas consigo desviar]

Nikki: Preciso injetar esse soro nele D:"

[Começa a vir na minha direção de novo]

Nikki: É agora, vou esperar ele "bater" na parede e injetar isso...

-----
Resultado disso por conta do Bolt =|





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid