[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Domingo, 11/07/2010, 6:15:14 PM | Mensagem # 201
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Meses depois,Zombie voltou (gripe faz milagre,champzes). Então é melhor postarem...

Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

20F
19F
18F
17F
16F
15F
14F
13F
12F
11F
10F
9F
8F - Nikki
7F - Navi,Hardy & Gab x Franky
6F
5F
4F
3F
2F
1F
0F - Shinichi
B1 - MV
B2

Durante a luta,Gab se desvia dos golpes de Franky e morde ele,e o pouco que mordeu fez ele se sentir um pouco estranho.
Gab:- De certa forma,eu me sinto melhor depois de sentir o gosto dele...heh!
Hardy fica boiando um pouco na luta,e acaba levando um soco de raspão.
Gab:- Acorda,rapaz D=
Hardy:- Calaboca...
Navi avança contra o monstro,quebra o braço dele,golpeia e o segura.
Navi:- Algum dos dois façam alguma coisa!
Porém o braço quebrado não parece surtir efeito, Franky consegue agarrar Navi e o joga na parede.
Navi:- Argh...desgraçado...!

Enquqnato isso,no subsolo:

[X] - Alarme
[O] - Elevador1
[O] - Elevador2
[O] - Nível de Segurança 0to10
[O] - Nível de Segurança 11to20
[O] - Iluminação1
[O] - Iluminação2
[O] - Iluminação3
[O] - Geradores Reserva

MV meche no painel de controle. Depois tenta ligar para o andar de cima. Shinichi estava prestes a subir para os outros andares,quando o telefone toca.
Shinichi:- Alô.
MV:- Shinichi?
Shinichi:- MV? Onde você tá?
MV:- No subsolo abaixo de você. Como tá a coisa aí em cima?
Shinichi:- Os zumbis tão tentando entrar,mas to conseguindo segurar eles pra fora.
MV:- A gente tem que subir logo
Shinichi:- Não dá,as portas estão trancadas...e dão choque D=
MV:- Vou ver se consigo dar um jeito aqui!

De volta acima no prédio,Nikki digita "Cossack" no computador. A voz do Cossack sai do computador,gritando:
"O SEU nome,imbecil! Se você for um dos quatro pivetes por quem morri"
Nikki:- Whatafuck...O Cossack deve ter programado o computador dele depois que conheceu a gente...só esse velho idiota,mesmo.

Boss: Franky
Blood: 90

Navi status

Hardy status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status



 
BoltData: Domingo, 11/07/2010, 6:18:55 PM | Mensagem # 202
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Marcus Cortez

Você não aguenta mais andar,sua visão embaça,você enfraquece e cai,desmaiando logo depois. Não se sabe quanto tempo você está inconsciente,mas uma voz calma fala na sua cabeça.

"Me responde,está tudo bem em morrer aqui?"

Marcus status



 
ParanoiaData: Domingo, 11/07/2010, 6:36:20 PM | Mensagem # 203
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Tento saber da onde vem essa voz + volto a ficar zonzo e respondo baixo]
Marcus - Se tiver alguma maneira.... de n morrer aki... minha resposta e não...
[Desmaio novamente]



 
KinjiroData: Domingo, 11/07/2010, 7:39:58 PM | Mensagem # 204
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: velho safado ._.

*digito Lino Shinichi, por precaução -q*






 
IvanData: Domingo, 11/07/2010, 7:55:39 PM | Mensagem # 205
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Eu e Gab avançamos no Franky,dou um soco no estomago seguro um braço e Gab seguro o outro com os dentes:
Navi/Gab: Vai HARDY! VA!



 
Master_VictorData: Domingo, 11/07/2010, 9:09:05 PM | Mensagem # 206
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV: Vou ver oq eu consigo

*Desligo os 2 niveis de segurança e vou pro telefone*

MV: Enton funfo?



 
Shinichi666Data: Domingo, 11/07/2010, 9:17:17 PM | Mensagem # 207
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Procuro algo que dê um jeito de eu conntinuar subindo, um botão, etc...]

Shinichi : Merda! >.<'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Domingo, 11/07/2010, 9:40:55 PM | Mensagem # 208
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olho desesperadamente para Hardy esperando que ele faça algo e nada,furiosamente dou mais uma mordida e logo em seguida uma sequência de vários socos e pontapés que parece não surgir efeito,olho para Hardy novamente esperando resposta novamente nada,dou um pulo em direção a hardy e furiosamente dou uma cabeçada em seu peito e o arremesso em direção ao monstro

Gab:Navi! sai dai,a carcaça desse idiota deve distrair ele por um tempo
Navi:Por que você fez isso?
Navi:Não me leve a mal,mas ja queria fazer isso faz um tempo e não sei porque algo me fez reagir mais ainda
Navi: Mas você-
Orange:Se não quiser ser o proximo,fica quieto! só você e eu não da conta desse cara.

Rapidamente Gab corre para o térreo esperando encontrar ajuda





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Domingo, 11/07/2010, 9:41:34 PM
 
HardyData: Segunda-Feira, 12/07/2010, 7:54:35 PM | Mensagem # 209
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Com o impulso da cabeçada de gab coloco os braços para frente e acerto o rosto do franky, continuo voando reto por alguns metros e logo depois caio no chao.

-HAAAAAAAAAAAAAA! ESTOU DE VOLTA!

Enfio as maos no chao e começo a arrancar uma grande rocha, a levanto, e a atiro contra franky

-GRAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!


O espectro

 
BoltData: Quinta-Feira, 15/07/2010, 6:06:15 PM | Mensagem # 210
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Grupo no Prédio - Navi Leone, Sakuraba Nikki, Lino Shinichi, MV, Hardy & Gab

20F
19F
18F
17F
16F
15F
14F
13F
12F
11F
10F
9F
8F - Nikki
7F - Navi & Hardy x Franky
6F
5F
4F
3F
2F
1F
0F - Shinichi & Gab
B1 - MV
B2

[X] - Alarme
[O] - Elevador1
[O] - Elevador2
[X] - Nível de Segurança 0to10
[X] - Nível de Segurança 11to20
[O] - Iluminação1
[O] - Iluminação2
[O] - Iluminação3
[O] - Geradores Reserva

Gab desce correndo pelas escadas,porém tropeça e rola até sair arrebentando pela porta que leva ao térreo.
Gab:- OOOOOUUUCH!!
Shinichi:- .... ._.
Gab:- Ai...e aí...
Shinichi:- Como você passou pela porta?
Gab:- Pulando feito um coelhinho...COMO VOCÊ ACHA QUE EU CHEGUEI AQUI,PORRA?! Ò_Ó
Shinichi:- calma rapaiz... ._.
MV (telefone):- Ei,Shinichi! Deu certo? A porta tá aberta?
Shinichi:- É,acho que deu certo,sobe aqui,a gente tem que ir subindo.
Gab:- Num é uma boa idéia pra vocês,tem um monstro gigante arrebentando tudo no oitavo andar.

Já no laboratório, Nikki digita o nome de Shinichi no computador, logo a tela parece se distorcer como se desse defeito,e então apaga.
Nikki:- Ain,carai...o Shin fudeu o PC do velho D=
Logo uma gravação começa a rodar,era o Dr.Cossack,mas a iluminação na gravação estava muito ruim.

"Se vocês conseguiram encontrar esta mensagem,então os acontecimentos levaram ao que eu penso que aconteceu. Apesar de estarmos isolados completamente na cidade,eu pude manter contato com um velho amigo da InAGE de fora de Midtown. Como não podíamos revelar nosso contato,ele nunca pôde mandar um resgate diretamente, porém conseguiu manipular o exército a mandar um grupo de coitados para tentar me tirar de lá sem nem saberem o que aconteceu,então se estiver vivo ainda,peço desculpas ao tal de Marcus.
Voltando ao assunto,há um plano maior que a InAGE estava desenvolvendo quando a diretoria decidiu aproveitar as mutações que criaram esses monstros terríveis. Quando entramos no prédio da InAGE em Midtown, toda a ação foi gravada,e eles decidiram recriar o Protótipo 0,criando Grimms controlados,ligados genéticamente aos tipos de zumbis. Ou seja,os novos Grimms seriam como controles remotos dos zumbis. Não sei dos detalhes,mas o que eu deduzo é que a InAGE planeja criar seu próprio exército de zumbis,espalhá-los por toda essa região e começar um desastre mundial!
Eu sabia que eles os colocariam aqui neste prédio,pois é onde prendíamos as cobaias no começo do projeto. Então,o plano deles já deve estar em ação.

Há apenas duas cidades nesta região desértica que se conectam ao mundo afora,Deacon e Rail Valley,uma dessas duas cidades provavelmente será destruída por esse exército,isso tem que ser impedido. Porém deduzo que os novos Grimms tenham que ser controlados por algum sinal vindo de um satélite,que tem que estar conectado com uma base transmissora. Em algum lugar a InAGE já deve ter construído tal base,porém tem que ser um local remoto,discreto e espaçoso.

Nesse CD está toda a prova de que precisam para incriminar a AC para o mundo afora.

Boa sorte pra vocês...e se estiverem todos vivos ainda,espero que vivam mais

A mensagem acaba,o computador se desliga e um CD sai da cpu.A tela do PC se religa

Ah,mais uma coisa,este PC está programado para incendiar esta sala sete segundos depois da mensagem acabar.

No andar abaixo,a luta continua. Franky consegue se virar contra Navi,segura ele com as duas mãos e começa a espremê-lo.

Boss: Franky
Blood: 80

Navi status

Hardy status

Gab status

Shinichi status

MV status

Nikki status



 
BoltData: Quinta-Feira, 15/07/2010, 6:16:07 PM | Mensagem # 211
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Marcus Cortez

Você sente um balanço,ouve um som de motor bem baixo,alguem joga água gelada na sua cara,você acorda assustado.
???:- Não desperdiça água,idiota!
???:- Tanto faz,a gente vai tudo morrer mesmo...
Marcus:- Argh...o que aconteceu?
Haviam alguns soldados a sua volta,você estava em um jipe,cheio de curativos.
Soldado¹:- A gente foi procurar por reforços em outras cidades,tudo o que achamos foi você no meio de um massacre inteiro,o que foi que aconteceu?
Marcus:- Eu tive um probleminha com uns zumbis...
Soldado²:- Uns?! Tinha uns 50 corpos em volta de você! Isso sem contar um gigante!
Marcus:- Aquele lá nem era tão grande assim,se quer saber...
Soldado¹:- Tá bom, Rambo...então,você estava quase morto,sorte que a gente te salvou.
Marcus:- É,valeu...quem de vocês que tinham me perguntado aquilo?
Soldado²:- Aquilo o que?
Soldado³:- Do que ce ta falando?
Marcus:- Nada não,esquece...vocês disseram que estavam atrás de reforços,porque?
Soldado¹:- Tem um exército enorme de monstros e uns soldados estranhos indo pelo deserto em direção de Rail Valley,a gente não sabe o que fazer mais,estamos evacuando toda a cidade para um forte no limite de umas montanhas...sei lá,mas parece que eles querem atravessar para fora do deserto.
Marcus:- Bem corajoso de vocês impedir eles.
Soldado²:- Somos homens mortos,o que isso importa? Todo esse caos já acabou com a gente...mas ainda tem gente viva que a gente quer ajudar.
Soldado³:- A gente já tá indo pra lá,quer ajudar a gente?
Vocês passam perto da área onde ficava Midtown,de longe você consegue ver o que parece uma imensa antena parabólica. O jipe segue reto para Rail Valley.

Marcus status



 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 16/07/2010, 6:58:53 AM | Mensagem # 212
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olha para Shinichi
-Cara,não podemos deixa-los morrer lá em cima(bem que um deles merece) eu vi que você falou com alguem pelo telefone,vamos chame ele! preciso de toda a ajuda possivel,bem eu vou subindo se aceitar venha logo.
Depois de subir Gab vê Frank espremendo Navi
-Ugh! O-Oque??
Gab corre em direção ao Ogro e abocanha sua mão e logo pula em direção a sua cabeça e com as mão erguidas acerta em cheio os olhos do monstro.antes de cair com o impacto Gab não perde a oportunidade e dá mais um chute em Frank
-Ah,isso está ficando realmente divertido



 
HardyData: Sexta-Feira, 16/07/2010, 8:29:19 PM | Mensagem # 213
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt me ignorou? D=

pulo nas costas do Franky e começo a atacalo com estocadas de minhas unhas gigantes

-EU SOU O SEU OPONENTE! NAO ME IGNORE GRAAAAHHHHHHHHHHH!!!!


O espectro

 
BoltData: Sábado, 17/07/2010, 0:38:16 AM | Mensagem # 214
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
Bolt me ignorou? D=

Não,só postei o turno mostrando o ataque do Franky,num é só por causa disso q seu nome tem q ta nele,ainda assim vc ta lá,só num foi atacado =P


 
ParanoiaData: Sábado, 17/07/2010, 10:42:26 AM | Mensagem # 215
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Dps de 1 semana consertei meu bendito PC D:

[Olho para antena parabolica gigante]
Marcus - Algum de vcs sabem a respeito dessa antena parabolica gigante?
Soldado² - Pior que não sabemos de nda... + estamos tentamos descobrir pra que serve, so sabemos que e da InAGE.
Soldado³ - Mudando de assunto, vc veio sozinho?
Marcus - Pior que sim... meus amigos n puderam me acompanhar juntos... + mudaremos de assunto agora , ainda n me apresentei... me chamo Marcus Cortez , era Capitão de um Grupo que foi chamado pela InAGE para controlar esses zumbis mas acabei caindo numa armadilha, perdendo todo meu grupo e esta nessa situação todo machucado... Bem agora eu qro nomes , patentes e cargo.
Soldado³ - Me chamo de Francis Taylor , Sargento 1ª Classe , sou Mecanico eencarregado dos suplimentos.
Soldado² - Me chamo de Victor Kowalski , Recruta , sou o Medico e Cirurgião do Grupo.
Soldado¹ - Me chamo de Jason Stanford , Cabo , sou o Franco Atirador e 2º Oficial do Grupo e Motorista.
Marcus - Bem... agora que nois conhecemos agora siga em frente.



 
BoltData: Segunda-Feira, 06/09/2010, 8:19:47 PM | Mensagem # 216
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Sério,até mesmo eu to cansando d tenta seguir esse RPG D=
Era pra chega logo no fim,mas ninguem mais posta

Ivan,Nikki,MV e Shinichi são os que faltam,se ninguem nem continuar,eu vou me ver obrigado a fecha essa merda logo e nem escrever o "Origins" D=


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 06/09/2010, 9:23:36 PM | Mensagem # 217
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pensei que ja tinha postado, malz ._.

ON:

Nikki: Fudeu DX

*pego o CD e corro pra fora da sala*

Nikki: Bem, melhor ir atrás dos outros agora... D:

*tento ir pro mesmo andar que o Navi e o Hardy, mas vejo as mutações e fico escondido na escada*

Nikki: (não vai ser uma boa se eles assim me vissem...)
...
(Agora lembrando, será que os sinais enviados pro satelite pra dar as ordens poderia estar no deserto de antes? É o unico lugar que eu lembro que poderia estar agora ._.)






 
IvanData: Sábado, 11/09/2010, 8:52:38 PM | Mensagem # 218
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: Foi mal,castigo eh foda :\

ON: Franky começa a me espremer com os braços*
Navi: AHHHHHH!!! Mothafucka!!!

Dou três cabeçadas em Franky,afroxando os braços,dou uma joelhada em seu peito e me solto*
Navi: Minha cabeça... >.<

Franky fica tonto e aproveito para dar uma sequencia de socos e chutes*

Navi




 
Master_VictorData: Sábado, 11/09/2010, 11:17:24 PM | Mensagem # 219
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Malz aew bolt -_-''

MV: Pronto agora é só botar uma corridinha

*Vo correndo suabindo as escadas ate encontrar Shinichi e Gab*

MV: Pronto...Cheguei! Vamo nessa Shinichi e.... você eu não conheço '-' mas vamo assim mesmo ^^

MV




 
HardyData: Quinta-Feira, 04/11/2010, 8:19:18 PM | Mensagem # 220
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*tomo alguma distancia para traz*

-Hey! eu sou o zumbi que mais ta fudido aki... eu vo acabar morrendo

*franky olha pra mim*

-FUUUUUUUUUUUUUUUUU

*tomo um pouco mais de distancia e logo depois saio correndo contra as pernas de franky com os braços\garras esticados*

-FINAL ATTTTTTAAAAACCCCKKKKK!!!!!!


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid