[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
HardyData: Sábado, 13/03/2010, 11:26:52 PM | Mensagem # 141
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*vou andando contra os zumbis e atiro em 5 deles na cabeça*

-Acabou a brincadeira

*continuo andando contra os zumbis so que agora os dando chutes e socos, depois esmagando e cortando suas cabeças com minhas maos*

-Eu sou o demonio !

arranco os braços e pernas de alguns dos zumbis e jogo detro do caminho, entro pela porta, espero 10 minutos dou a partida e sigo pela estrada

-Fuck estou sem balas...


O espectro

 
KinjiroData: Sábado, 13/03/2010, 11:35:16 PM | Mensagem # 142
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
["Rastejo" até a arma, e dou um chute no zumbi q se aproxima]

Nikki: Isso ja ta enchendo >_>

[Atiro no zumbi com garras]

Nikki: Esse zumbi comum é mais lento, posso cuidar disso depois D:

[Vou até a porta do trailer e tento puxar o zumbi pra fora] (eu disse tento, nao que eu va conseguir ou o trailer não vá cair na tentativa >D xD)





 
Master_VictorData: Domingo, 14/03/2010, 7:43:06 AM | Mensagem # 143
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
*MV passa a pistola para Shinichi e prepara seu rifle*

MV:Desgraçado, morre!

*Atiro umas 10 balas no bixo, algumas acertam, outras não, derepente ele se aproxima para me atacar e pulo para a esquerda
e atiro mais 4 balas
*
MV:Nesse rítimo minha munição vai acabar...
Shinichi:Tome cuidado com ele, Victor vamos!



 
ParanoiaData: Domingo, 14/03/2010, 11:17:23 AM | Mensagem # 144
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Ok...eu apaquei o o meu post tbm pra não dar "confusão"

[Corro em direção ao meu revolver e consigo alcança-lo,pego ele e volto a fazer barricada com a mesa]
Marcus - Droga... não posso gastar todas minhas balas nessa corja...assim ficarei sem munição e serei alvo facil com o Mio...tem que haver algum jeito...
[Olho para a Sala toda ,para encontrar alguma coisa que possa me ajudar nessa situação ,e vejo um extintor de incendio]
Marcus - Hmm eu não notei ele quando cheguei na sala...Anyway...daqui da pra ver que o extintor e inflamavel...então ele deve servir para matar alguns zumbis...
[2 Zumbis com garras vem na minha direção e me esquivo de seus ataques e mato os 2 com tiros em suas cabeças, e depois aponto para o extintor]
Marcus - Seja oque Deus quiser...
[Atiro no extintor, que acaba criando uma grande explosão e matar todos os zumbis, Mio cai do armario e desmaia novamente]
Marcus - Po..esse cara so serve pra desmaiar?
[A sala foi totalmente destruida com a explosão, começei a examinar os zumbis e vejo que um deles era policial e tinha uma lanterna, uma Glock .18 (Pistola, 9mm) e 2 cartuchos de 9mm em seus bolsos da camisa,pego tudo e coloco em minha mochila, coloco novamente o Mio em meu ombro e saiu da sala]
Marcus - Com essa explosão...vai vir um monte de zumbis pra ca...preciso sair daqui e encontrar um veiculo e seguir em frente...



 
Shinichi666Data: Domingo, 14/03/2010, 7:04:50 PM | Mensagem # 145
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Eu e Victor procuramos a sala de suprimentos ]

Shinichi : Onde é cara?!
Victor : É logo ali! Calma! >_<'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 9:05:36 PM | Mensagem # 146
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego o rifle e dou três tiros na cabeça do zumbi de garras que morre]
Navi: Ai,caray! Vou te salvar pra saber de mais informações e depois vou ter ke te matar . . . :\
[O trailer começa a se movimentar então com a pessoa em minhas costas pulo da janela e caio no chão seguro,enquanto o trailer cai do penhasco]
Navi: Ufa!




 
BoltData: Terça-Feira, 16/03/2010, 7:20:57 PM | Mensagem # 147
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Soube que o Mio tá sem net,por via das dúvidas ja vou continuar o RPG.

Tem muitos players até agora,então vou começar a diminuir os números...não reclamem -_-

---

Marcus Cortez & Mio

Marcus coloca Mio nas costas,prepara as armas e corre. Porém a entrada do hospital estava tão cheia de zumbis que não dava para passar. Marcus então corre até o último andar do hospital,porém no corredor um zumbi com garras pula em cima dele e Mio cai dentro de uma sala do lado,batendo numa mesinha cheia de substancias e seringas. Marcus não consegue alcançar a arma,e com toda a força tenta impedir que o zumbi consiga feri-lo.
Mio:- M-marcus...aaaagh...o-o que é isso?
Mio se arrasta um pouco e pega umas ampolas,nelas está escrito "Epinefrina". Sem pensar duas vezes,ele injeta várias doses no próprio corpo.
Mio:- Posso ir pro inferno,desgraçados,mas vocês vão comigo!
Com o excesso de adrenalina,Mio se levanta. A dor sumiu,a fraqueza não interessa. Com um único chute ele tira o zumbi com garras de cima de Marcus. Vários outros zumbis com garras continuam aparecendo.
Marcus:- O...o que aconteceu com você?
Mio:- Vê se sobrevive cara...e não esqueça de contar do que eu consegui fazer ;D
Mio corre,os zumbis com garras correm contra ele. Eles fincam suas garras por todo o corpo dele,mas como se ele nem sentisse,arrasta todos até uma janela. Arrebentando a janela e jogando todos junto dele pra fora,Mio tem uma parada cardíaca logo antes de chegar no chão,sem nem sentir o impacto. Marcus corre até a janela e olha para baixo,Mio estava mesmo morto. Porém agora não tem nenhum zumbi o atrapalhando. Ele bloqueia a porta de entrada desse andar e sobe até o teto. Assim que chega,o pavor corre por todo o corpo de Marcus. O Baby Mino havia se levantado,todo deformado,mas ainda pronto para ter sua vingança.
Marcus olha para os lados,havia um helicoptero militar destruído no teto do hospital e alguns corpos de soldados e armas quebradas pelo teto,pelo visto alguem não conseguiu fugir. O Baby Mino começa a tentar despedaçar o hospital pouco a pouco. Marcus corre até o helicoptero,e desenrosca algumas coisas de dentro dos destroços. Eram duas bazucas,e cada uma podendo dar um tiro. Ele olha para o Baby Mino.
Marcus:- Por culpa sua que tudo isso aconteceu...eu vou te matar!

Mio está morto. Honramos sua memória

Marcus status

Navi Leone & Sakuraba Nikki

Nikki:- Orra,quase que a gente já era ._.
Navi:- Pois é...ei,você tá bem?
A pessoa que Navi resgatou começa a gemer. Algo dentro da pele dela começava a mudar.
Nikki:- Ela tá infectada!
A pessoa tenta agarrar Navi,Nikki se levanta e dá um tiro,que na sorte acerta só a pessoa,que cai morta no chão.
Navi:- FICOU DOIDO?!
Nikki:- Ah,vai...eu matei ela,não matei?
Navi:- Tá,tá...vamos voltar pro jipe e sair logo daqui -_-'
Os dois voltam até o jipe,Navi dá um pisão na cabeça do zumbi sem pernas. Dentro do jipe,Navi percebe que o rádio estava recebendo um sinal,ele pega e ouve a voz de Dogg.
Dogg:- Ei,Navi. Está aí?
Navi:- Eh,eu tô...salvei o Nikki.
Dogg:- Ah,bom...bom...então,a gente mudou a base de lugar,estamos nos instalando em Deacon. Podem vir aqui assim que puderem?
Navi:- Certo.
Navi desliga o rádio.
Nikki:- Quem era?
Navi:- Um cara que faz parte duma milícia anti-InAGE,ele que me mandou resgatar você.
Nikki:- Hum....sei lá,mas não gostei dele.
Navi:- Hã?
Nikki:- Deixa quieto,vamos indo.
Os dois seguem pela estrada.
[Podem ir para os seguintes lugares: Deacon (onde está Dogg,Orange e Hardy),Rail Valley (onde está Shinichi e MV) ou voltar para Amityville (onde está Marcus)]

Navi status

Nikki status



 
BoltData: Terça-Feira, 16/03/2010, 7:38:53 PM | Mensagem # 148
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Hardy

Você dirige até chegar em uma cidade,Deacon. Lá dentro você para numa esquina,a fome começa a apertar outra vez. Você aproveita os pedaços de zumbi no caminhão e come tudo que pode. A carnificina que você faz atrai alguem para perto,eram soldados apontando as armas para você. Eles te mandam levantar as mãos,mas você nem escuta. Do nada sente algo mudando no seu corpo,sua pele começa a arder. Você grita de dor e apenas vê sua pele escurecendo,alguns segundos depois escuta os tiros. Eles te fuzilaram. Porém as balas pararam na sua pele e não entraram no seu corpo. Sua pele estava muito mais dura.
Hardy:- Heh,agora vai ficar legal.

Hardy status

Gab

Você para em cima de um prédio. Observando a cidade embaixo,vê vários veículos militarem com um símbolo de "V" atrás de uma águia avançavam,atropelando os zumbis e os soldados atirando neles. Chegando mais perto e seguindo eles escondidos,você escuta eles falarem sobre uma seção subterrânea de um prédio no centro da cidade. Assim que citam o nome da InAGE no prédio,isso desperta sua atenção. Você dá uma olhada no mapa e vê aonde está o tal prédio.
Gab:- Então...o que será que eles querem lá?
Você sobe escondido por uma escada até o prédio de novo. Come umas duas pernas de zumbi para seu corpo ficar mais forte e pula de uns telhados para outros,no caminho para e ouve tiros. Alguns soldados estavam atirando em um cara em cima de um caminhão.
Gab:- Ajudar cara esquisito ou procurar prédio sinistro? Hummm....

Gab status

Lino Shinichi,MV & Victor

Enquanto lutam,o "Grimm" se mostra difícil de acertar. Shinichi consegue pegar o pé dele enquanto ele tenta pular e jogá-lo com dificuldade no chão. Ele dá um facada na cara do Grimm e leva um choque. Parte da cara do Grimm era pura máquina,principalmente o cérebro.
Shinichi:- Uma...máquina? Que merda é você?
O Grimm o joga para longe e se levanta,com um pouco de dificuldade de mover o próprio braço esquerdo. Victor se enfurece e pula em cima do Grimm e prensa ele contra a parede. Gastando então todas as suas balas tentando atirar nele. Quando vê que isso quase nem fez muito efeito nele,tenta atacá-lo fisicamente. O Grimm usa as unhas e atravessa o peito de Victor,arrancando seu coração.
Victor:- Agh...gh....aahh...
Shinichi atira em Grimm,mas erra. Ele pula e vai para cima de um dos caminhões. Victor cai no chão,morto.
MV:- Droga,é impossível acertar ele assim.
Shinichi:- Tsc...
MV:- Alguma idéia? D=

Boss status ["Grimm"?] [Movimento limitado no braço esquerdo]
Blood: 65

Victor status
Blood: 0 [MORTO]
Itens: Rifle (Sem balas),Chaves do Jipe

Lino Shinichi status

MV status



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 16/03/2010, 7:54:59 PM | Mensagem # 149
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Er...que saco!
-Sempre tem que ter um cara desse para atrapalhar...mas eu não sou coração de maneteiga
*chega mais perto*
-Perae esse cara está meio "mutante"...preciso falar com ele!
*Pula em cima de um dos caras que caidisparando em seu amigo que se ajoelha e com um chute é arremesado na parede o ultimo é mordido e arremesado no ar e que com um soco morre*
- Eae,parece que vc é igual a mim ou quase...acho que sou mais bonito ;D
-Esta bem?



 
HardyData: Terça-Feira, 16/03/2010, 8:00:38 PM | Mensagem # 150
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*ouvindo palavras que vinham de fora do caminhao, parecia alguem melhor entendido do assunto mas eu nao estava nem ai. Peguei minha garrafa, quebrei no banco do caminhao e sai correndo*

-IAHAHAHAHAHA! POUCO ME EMPORTA QUEM E VOCE!

*peguei uma das armas de um soldado morto que estava no chao e atirei varias vezes contra o caminhao, logo ele pega fogo.*

-UHAHIAHAHAIHAIHAA!!!! VENHAM! VENHAM!


O espectro

 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 17/03/2010, 1:08:11 PM | Mensagem # 151
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego uma das bazzokas e atiro no Baby Mino e acabo lhe acertando, que faz com que ele fique zonzo, então ele se recompõe e grita]
Marcus - SEU MALDITO!!!! AGORA ENGOLE ISSO SEU ME***!!!!
[Rolo em direção a outra bazzoka e atiro nele, que acaba entrando e sua e boca e explodindo sua cabeça,o corpo dele começa a cair ,ele direção ao hospital e faz um grande tremor que quase me derruba + não causa danos precarios a estrutura do Hospital]
Marcus - Mio... sei que agora vc esta num lugar melhor...
[Olho para os corpos do soldados no teto e recolho algumas armas,uma delas esta intacta sendo outras estão totalmente destruidas]
Marcus - Bom... pelo menos um HK MP5 intacta e 3 cartuchos dela...+ como vou carrega-la .-.
[Vasculho novamente os destroços e encontro um radio,e uma mochila bastante grande com suporte para rifle & smgs, e um colete tatico com bolsos para munições variadas ,eh outro corpo com um suporte de pistola na cintura]
Marcus - Hmm...Isso deve ajudar muito...e o radio tbm :P
[Pego a Mochila e coloko tudo da minha antiga mochila na nova,ponho o rilfe no suporte,arrumo as munições e ponho a pistola na cintura]
Marcus - Meu deus...com isso tudo ja posso criar um exercito XD
[Derrepente o predio começa a tremer]
Marcus - Droga! Eu pensando que esse predio era forte suficiente para aquele monstro n derruba-lo..+ devo me preocupar de como vou sair daqui antes que isso desabe?! O.O



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 17/03/2010, 3:54:11 PM | Mensagem # 152
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha pro corpo do Victor, e pega as chaves do Jipe e o Rifle ]

Shinichi : MV! OS CAMINHÕES, ACERTA O TANQUE DE GASOLINA!
MV : M-Mas... e nós?!
Shinichi : Nois corre... se não morrermos antes ._.

Lino Shinichi status





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 17/03/2010, 10:07:05 PM | Mensagem # 153
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Bem, acho q vou pra Rail Valley... '-'
Navi: D:

[sigo na direçao D:]





 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 18/03/2010, 6:00:16 PM | Mensagem # 154
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MV e Shinichi ficam deseperados ao ver Victor morrer na sua frente
Shinichi : MV! OS CAMINHÕES, ACERTA O TANQUE DE GASOLINA!
MV : M-Mas... e nós?!
Shinichi : Nois corre... se não morrermos antes ._.
MV: Ugh! Tomara q isso dê certo!
Pego meu rifle e atiro no tanque do caminhão, começa a vazar gazolina, nos começamos a correr e eu viro e dou um tiro na gasolina, começa a pegar fogo,
o Grimm olha pra trás para ver o que era e eu e Shinichi saimos correndo

MV: Coooooorree!!!!!!!
Os caminhões explodem a pressão é tão grande q eu e Shinichi caimos no chão
Shinichi: Será q matmos ele?
MV: Eu não estou afim de ir conferir! Vamos!
Saimos correndo em direção ao jipe
MV: Não gaste bala atôa! Eu só tenho 11 balas!
Shinichi: Verdade, eu só tenho 7 ._.



 
BoltData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 0:43:13 AM | Mensagem # 155
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Turno do Ivan cancelado.

Gab & Hardy

Hardy avança contra os soldados restantes e trucida eles sem dar chance deles reagirem,logo depois ele se cansa um pouco e para,olhando para Gab.
Hardy:- Você...é o próximo.
Gab:- Que? Mas por quê? ._.
Hardy:- Porquê eu tô morrendo de vontade de matar alguem!
Hardy avança contra Gab,que dá um soco nele e o joga numa parede próxima,que afunda,racha e se quebra.
Hardy:- Heheheh,nem senti...
Gab:- Cara...para um minuto e me escuta ._.
Hardy corre e pula contra Gab,que rola para o lado e escala até uma janela.
Gab:- A gente devia é tar preocupado com os soldados! Eles tão se ajuntando pela cidade atrás dum prédio,pode ser coisa perigosa.
Hardy:- Tô nem aí! >=D
Gab:- Pff... -_-'
Gab termina de escalar o prédio.
Hardy:- Ei,volta aqui! D=
Gab:- Não,nem dá pra falar com você. Até mais. xP
Ele corre pelos prédios.
Hardy:- Aff,e agora? Vou ficar do téd...
Antes que ele possa falar,um tiro de canhão o joga longe. Um daqueles tanques automáticos estava indo na direção dele.
Hardy:- Seu grande filho duma...

Enquanto isso,os militares que invadiram a cidade começam a se agrupar em torno de um prédio extremamente alto,aparentemente um laboratório associado da InAGE. Aos poucos eles instalam seu acampamento e eliminam os zumbis em torno. E algo fazia os tanques automáticos darem meia volta ao se aproximar da área.

[1 Tanque (Hardy)]

Hardy status

Gab status

Marcus Cortez

O prédio treme bastante com o impacto,mas depois disso para. Você sobe até os restos da cabeça do Baby Mino caído e olha para baixo. Praticamente todas as criaturas da cidade que ainda estavam na área se reuniram lá. E estavam subindo pelo Baby Mino. Devorando a carne dele e tentando te alcançar. Você é um só,e a única saída do lugar está depois da maior horda de zumbis que você já viu. Boa sorte.

[65 Zumbis com garras]
[Nem pense em tentar inventar uma solução "mágica" que te salve dessa,rapaz]
[E não se preocupe em acabar com tudo em um único turno,ninguem é tão foda ._.]

Marcus status

Sakuraba Nikki,Navi Leone,Lino Shinichi & MV

Shinichi e MV entram no jipe,Shinichi vai tentando ligar o jipe.
Shinichi:- Porcaria de carro que enrosca pra pegar justo quando tem zumbis atrás da gente >_<
MV:- Agora que percebi,a gente não tava lá pra pegar os caminhões de suprimentos e levar até Rail Valley?
Shinichi:- ....Dane-se isso! Eu não vou morrer aqui!
O jipe liga,assim que aceleram algo pula em cima do jipe. Alguns metros depois o jipe perde o controle e capota. Shinichi e MV caem para fora no meio da estrada. Shinichi se levanta,a visão ainda meio embaçada. Ele só tem tempo de sentir a mão fria do Grimm agarrar seu pescoço e o levantar no ar,sufocando lentamente. Quando estava quase perdendo a consciencia algo atinge a cabeça do Grimm,fazendo ele soltá-lo. Logo depois outro tiro e a cabeça do Grimm estoura,ele cai,morto. Shinichi olha para o lado,alguem segura a mão dele e o puxa pra cima.
Shinichi:- Arf...Navi! Nikki!
Nikki:- Em carne,osso e espingarda.
Nikki recarrega a espingarda,eles ajudam MV a se levantar e olham o corpo do Grimm.
Nikki:- Que merda é essa?
Navi:- Parece o que eu vi no laboratório aéreo da InAGE...
Shinichi:- Laboratório aéreo? Eles tem até isso?
Navi:- É,também existe uma milícia anti-InAGE,eles estão em Deacon,a gente está indo pra lá também.
Shinichi:- É,acho que podemos ir todos juntos.
Nikki:- Vocês tão bem machucados,hein caras. Vamos lá,eu dou um jeito ._.
MV pensa um pouco antes de seguir eles até o jipe de Navi. Ele pensou ter ouvido algo sobre a milícia anti-InAGE,o Major Dogget e algumas palavras como armação e passado sujo,mas não consegue se recordar o que era.
Eles entram no jipe e seguem para Deacon.

Navi status

Nikki status

Lino Shinichi status

MV status



 
HardyData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 11:52:34 PM | Mensagem # 156
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
atordoado, pego minha muchila e jogo as latas fora, como o chocolate e jogo a garrafa bem alto

-HUHUUUUUU!!!!

Pego uma das armas caidas e atiro na garrafa que pega fogo em alguns soldados. Aproveitando a distraçao corro contra um dos tanques e começo a atacalo com minhas maos, cortando a forte blindagem como se fosse papel, depois entro, mato os solados e saio com um grande pulo...logo depois ele explode.

-ROCK N ROLL BABY!!!

Começo a correr para o norte e nao paro, passo por cima de todos que estavam em minha frente


O espectro

 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 23/03/2010, 0:48:58 AM | Mensagem # 157
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gab avista tudo e:
-Wow,esse cara é estranho Bacarai véi...tá se achando demais,Hunf! u_u
*senta em cima do prédio,pega doritos..come e depois de instantes ouve um barulho de mais um tanque*
-Er...se naum tem amigos,use seus inimigos para o seu beneficio
*Desce do predio,corre vasculha uns zumbis mortos e acha um beco cheio deles*
-Uhul,Hora do Rango \o\
*Depois de devorar zumbis e mais zumbis perdeu o receio de ficar se questionando "por que ser um monstro" e sorrateiramente anda correndo em direção ao norte afim de avistar hardy*



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 23/03/2010, 6:57:48 AM | Mensagem # 158
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Erro meu ao dizer "coloquei meu rifle no suporte" pq a HK MP5 eh uma SMG,o certo de munição dela seria 30 >.>
Marcus - Pelo jeito vai demorar...e vou acabar ficando sem munição D:
[Começo a atirar e mato 15 e acabo gastando um cartucho]
Marcus - Droga! Eu tenho que economizar munição e procurar acertar so na cabeça, pq n vai dar eu ficar gastando um cartucho pra matar 15 >.> ....



 
BoltData: Terça-Feira, 23/03/2010, 1:26:17 PM | Mensagem # 159
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Droid_Zs)
OFF - Erro meu ao dizer "coloquei meu rifle no suporte" pq a HK MP5 eh uma SMG,o certo de munição dela seria 30 >.>

como eu ja falei há muito tempo atras...
dane-se os detalhes,champz D=
prossigam ae o/


 
IvanData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:20:08 PM | Mensagem # 160
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Enquanto viajamos,conto toda a história sobre a base áerea da INaGE*
Nikki,Shin e MV: Wow . . .
Chegamos no portão para entrar em Deacon*
Navi: Bem-vindos!
Dogg: Bom trabalho,Navi!



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid