[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
BoltData: Sexta-Feira, 05/02/2010, 1:04:50 PM | Mensagem # 101
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Só pra desempacar o rpg por enquanto,vou mudar a ordem dos turnos,o último é Navi Leone agora,os outros podem postar na frente.

 
Mio157Data: Sexta-Feira, 05/02/2010, 1:44:54 PM | Mensagem # 102
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Descarrega as 5 balas na mão do baby Mino!*
-ACELERA PORRA! GAB, ME AJUDA AKI!

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 05/02/2010, 4:08:32 PM | Mensagem # 103
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Olha para todos*
--Gente!,como vocês já sabem sou um Monstro como eles,acho que se eu se jogar daqui eu viverei,então
*Pego minha arma e Descarrego-a Inteira no Baby,nisso ele balança o carro eu caio para trás e atiro em uma região explosiva do carro*
---FUU, Zifudemo!...Todo mundo pra baixo dos banco Vamos!
*Fico na frente de todos em baixo do banco do Carona
---*CHORA* Eu ou tão jovem pra merre



 
ParanoiaData: Sábado, 06/02/2010, 8:44:16 AM | Mensagem # 104
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[O "Baby Mino" fica tonto e largar o nosso carro,e a gente junto no chão]
Mio - Todos estão Vivos?
Nikki - Estamos vivos D: !
Marcus - Não por muito tempo...ele esta voltando a si...Mio e Gab tentem distrair o Baby..acho que vou dar um trato no rosto do monstrinho x)
[Mio e Gab começam a correr e se esquivar dos ataques do Baby Mino e o distraindo]
Nikki - Marcus o que vc esta pensando em fazer?
Marcus - Bem ainda tenho 2 garrafas de alcool e ums pedaçoes de papel...sakou?
Nikki - Bem se vc jogar isso na cara dele...vai ser uma boa tatica para nois podermos escapar D:
Marcus - Bem e isso que eu tenho imente u.ú
[Gab quase e acertado com um dos socos furiosos do Baby]
Gab - DA PRA PARAREM DE FALAR E AGIR LOGO!!! EU TO FICANDO CANSADO >.< !!!
Mio - Eu pensava que monstros n ficavam cansados .-.
Gab - HAHA To rindo litros com vc >.>
Gab - Saiam todos da frente! ...tomara que minha mira esteja boa e seja o que Deus quiser .-.
Continu...e



 
IvanData: Sábado, 06/02/2010, 1:36:15 PM | Mensagem # 105
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Olho para o Homem penso*
Navi-Ok eu ajudo vcs!
Dogg: Otimo! Na entrada havera um Jeep te esperando com todo seu equipamento!
Navi: Oks! Flws
*Entro no Jeep e dirijo em direção Amityville*
Navi: Espero ke todos estejam bem . . .



 
KinjiroData: Sábado, 06/02/2010, 10:21:27 PM | Mensagem # 106
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Marcuz! Vc tem alguma garrafa com alcool né?
Marcuz: Acho que tenho, por que?
Nikki: Derrama um pouco no braço dele! Quando se espalhar atirem até queimar, isso deve nos salvar D:





 
BoltData: Domingo, 07/02/2010, 0:58:25 AM | Mensagem # 107
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Amityville Group - Sakuraba Nikki,Marcus Cortez,Gab,Mio & Navi Leone

Vocês conseguem fazer o Baby Mino soltar o carro,e caem todos no chão. O carro começa a pegar fogo
Gab:- Droga,saiam do carro!
Todos correm o mais rapido que podem,e o carro explode,jogando todos pro chão.
Mio:- Tudo isso pra gente continuar preso aqui >_<
O Baby Mino se recupera e começa a atacar de novo. Seguindo com o plano então,Marcus e Nikki pegam as garrafas de alcool e os pedaços de jornal,fazem dois coqueteis molotov e atiram com a maior força que podem no Baby Mino,que fica um pouco atordoado com o fogo e começa a se debater,acertando um pequeno "chute" em Gab,que é arremessado longe em uns escombros de madeira.
Nikki:- AAAAHHH,que merda! Corram!!
Vocês fogem o mais rápido que podem. Enquanto isso,Navi chega na cidade e vê o enorme vulto do Baby Mino se debatendo mais ao longe. Ele encontra uma passagem para entrar com o jipe,e assim que entra percebe que as varias criaturas com garras e presas estavam agitadas,correndo na direção do tumulto. Dentro do jipe ele encontra armas novas e mais doses do soro que o mantém a salvo.
Navi:- Lá vamos nós...
Ele acelera e atropela alguns zumbis com o jipe,indo na direção do Baby Mino. Enquanto isso lá onde está acontecendo a destruição...
Nikki:- O que a gente faz agora? D=
Mio:- Correr,que tal?
O Baby Mino tenta acertá-los com um soco,só que por estar cego acerta só o chão,mas causa um tremor que derruba todo mundo.

Nikki status

Marcus status

Mio status

Gab status

Navi status

)

2- Hardy

Depois de muita subida consegue subir o Canyon,quando se dá conta percebe que subiu pelo outro lado,a estrada que provavelmente Shinichi e Victor foram agora está bem longe.
Hardy:- DOH! >_<
Tem uma outra estrada perto de onde você está. Olhando bem em uma placa empoeirada você consegue ler "Rancho McCough - 120 Km ->"
Hardy:- Parece ser o único lugar pra ir,e pela situação que tá duvido que muita gente vai resolver dar carona...
Apesar de você ser um pouco mais resistente,o sol do deserto não ajuda muito,então com o tempo sua energia vai caindo.

Hardy status



 
BoltData: Domingo, 07/02/2010, 1:08:03 AM | Mensagem # 108
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
3- Rail Valley Group - Shinichi & Victor

Shinichi consegue achar uma pousada que aceita abrigar eles sem cobrar nada por uma noite,acreditando no que eles passaram. Perto da meia-noite Victor volta.
Shinichi:- E então?
Victor:- A situação é pior do que eu pensei...
Shinichi:- Por que?
Victor:- De algum jeito,infectados tem aparecido a caminho da cidade cada vez em maior número,é como se estivessem sendo mandados pra cá.
Shinichi:- Mas e os militares?
Victor:- Mal estão sobrevivendo,toda a comunicação pra fora da cidade foi cortada,tanto eles quanto os cidadões estão isolados,alem de que a reserva de agua está baixando. Encontraram criaturas nos esgotos,então fecharam tudo. A agua e a comida estão cada vez mais escassas por aqui.
Shinichi:- É osso ._.
Victor:- Logo logo os cidadões vão começar a ficar nervosos e isso tudo vai virar um caos.
Shinichi:- Melhor a gente pegar o que precisa e sair daqui logo,né?
Victor:- Não podemos deixar essa cidade toda assim! D=
Shinichi:- Quer que a gente faça o que? Monte um restaurante?
Victor:- Conversei com os soldados,o quartel general que eles usavam está a alguns poucos kilometros daqui. Lá dentro eles tinham suprimentos guardados e grandes caminhões de transporte,se a gente conseguir chegar lá e pegar os caminhões,podemos aumentar os suprimentos da cidade.
Shinichi:- Mas,pra piorar...
Victor:-....É,a área está cercada daquelas criaturas aladas e aparentemente avistaram algo correndo pra dentro do quartel general,dizem ser um monstro cinza e magro que corria muito rápido.
Shinichi:- Cinza e...magro? Não pode ser,os Grimms morreram! ._.
Victor:- Quem?
Shinichi:- Eh,nada...
Victor:- Bom,não tem muitos soldados com coragem de ir até lá,e eu não vou dar conta sozinho,você vai comigo?

Shinichi status

Victor status



 
IvanData: Domingo, 07/02/2010, 1:28:28 AM | Mensagem # 109
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Vou dirgindo atropelando os zumbis e vejo Nikki e Marcus mais dois outros caras*
Navi: Eh melhor eu salva-los!
*Passo pelos escombros e derrapo na frente de Nikki e os outros*
Navi: Subam aki!
Nikki: Navi!
Marcuz: Navi!²
*Eles sobem e começo a dirigir pra longe do Baby Mino*



 
@MushyOrangeData: Domingo, 07/02/2010, 1:33:55 AM | Mensagem # 110
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Olha para seus Ferimentos E fica Furioso*
--Eu me sacrifiquei quase morri por essa gente...e aquele ali,mio você...
*Da um soco no chão*
--Argh! minha Barriga,não...não
*Recarego minha Pistola e Gasto meus 6 Tiros no Baby*
--FOME!
*Me levanto atordoado Correndo em direção a melhor carne do local,o Baby..A Raiva é tanta que Corro matando tudo a minha frente...Mio foi o azarado...correndo com minhas unhas finco-as no corpo de mio proximo ao figado e o arremeso em direção ao Baby...que bate com força na canela de Baby dou um salto e Mordo a Coxa do Baby*
---ARRGHHHHH!





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Domingo, 07/02/2010, 1:58:17 AM
 
HardyData: Domingo, 07/02/2010, 9:45:24 PM | Mensagem # 111
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
uzo o kit

-agora vamos andar...

ando ate o rancho


O espectro

 
BoltData: Sábado, 20/02/2010, 0:48:31 AM | Mensagem # 112
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
UP

no turno ainda faltam Droid,Mio e Nikki postarem. Andem logo D=


 
KinjiroData: Sábado, 20/02/2010, 1:00:20 PM | Mensagem # 113
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[O carro para varios quarteiroes depois]

Nikki: E agora, o que faremos?
Marcus: O mio e o Gab ficaram lá...

[continua D:]





 
Mio157Data: Sábado, 20/02/2010, 1:23:51 PM | Mensagem # 114
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Continua a correr pra caralho*
-FUUUUUUU!

See ya =D



 
ParanoiaData: Sábado, 20/02/2010, 6:52:29 PM | Mensagem # 115
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marcus - PARE O CARRO!
[Navi freia bruscamente o carro]
Navi - O que foi?
[Saiu do Jipe e vasculho o Porta-malas]
Marcus - Não vou deixar aqueles dois la...vou tentar ajuda-los...
Nikki - O que vc pensa que eah kara...um heroi? vc n e capaz de matar aquele gigante...eles ja eram...
[Pego um RPG-7 (Bazzoka)]
Marcus - Com isso devo derruba-lo
Navi - OMFG! Como tu sabia que tinha uma Bazzoka atras do jipe O.O ?!
Marcus - No exercito...smp qndo iamos ao deserto em missão contra terroristas...smp levamos uma bazzoka em caso de urgencia XD
Nikki - .__.
Marcus - Bem eu vou indo...
Navi - Vc vai ir sozinho derrota-lo?!
Marcus - Sim... e qro qeu vcs vão...eu vo achar algo para alcança-los...agoram vão e olhe no porta-malas e achei munição para Rifle e Pistola e uma caixa com doses do soro que te ajuda Navi...e alguns suprimentos..
Nikki - Então Boa sorte cara..
Marcus - Sim..sorte e oque vou + precisar nessa hora .__.
[Navi liga o carro e segue a estrada de terra]
Marcus - Bem...la vou eu + uma vez dando uma de cavaleiro solitario...
Continue...



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 04/03/2010, 12:59:58 PM | Mensagem # 116
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Penso bem... ]

Shinichi : Fazer oque né --'
Victor : 8D

[ Com o jipe nos vamos até o QG ._. ... Chegamos lá depois de 30 minutos... ]

Victor : Os mosntros alados!
Shinichi : É é... vamos arranjar um jeito de entrar sem eles perceberem D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 04/03/2010, 6:03:33 PM | Mensagem # 117
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2- Navi Leone & Sakuraba Nikki

Navi:- Teve saudades? ;D
Nikki:- Nem,a gente se virou bem sem você.
Navi olha pro gigante pelo retrovisor.
Navi:- É,é...percebi ¬¬
Nikki:- Não acha melhor a gente voltar?
Navi:- Bom,me mandaram aqui pra resgatar você...os outros que quiseram ficar lá D=
Nikki:- "Te mandaram"? Quem?
Navi explica para Nikki a historia toda.
Nikki:- Suspeito isso,não?
Navi:- Não sei,mas eles estão ajudando.
Já fora da cidade e correndo pela estrada,os dois passam por um penhasco próximo que daria para o mar. Na beirada do penhasco havia um trailer sendo atacado por zumbis. Dentro do trailer havia algumas pessoas gritando por ajuda,e os zumbis tentando pular em cima estava empurrando o trailer aos poucos para o penhasco.
Nikki:- Droga,as criaturas que estavam na cidade conseguiram sair!
Navi:- Ajudamos eles? D=

[7 Zumbis]

Navi status

Nikki status

3- Gab

Depois do seu ataque de fúria que se gruda no Baby Mino,a quantidade de carne que você come dele começa a alterar o seu próprio corpo. Sua massa muscular começa a aumentar e você começa a comer mais.
Para se livrar de você o Baby Mino te arranca na perna dele e o joga o mais longe que pode.
Arrebentando através de janelas de prédios,você cai a kilometros de distancia no meio do deserto,mas graças ao efeito da mutação,foi capaz de sobreviver ao impacto,mas ainda assim bem ferido.
Você vê uma placa próxima que diz "Deacon - 5Km",e um pouco mais longe você vê os prédios da grande cidade. Quem sabe o que aconteceu lá esse tempo todo?

Gab status

4/5- Marcus Cortez & Mio

Graças ao impulso de adrenalina,Mio corre alguns quarteirões e se esconde atrás de um prédio,até que o ferimento causado por Gab começa a ser sentido. Sem aguentar correr,ele cai no chão de tanta dor. Se arrastando um pouco consegue se encostar na parede e ficar escondido atrás de um monte de lixo.
Na luta,Marcus gasta tudo o que pode de munição com sua Bazooka contra o Baby Mino,aproveitando a distração dele após lançar Gab longe. O Baby Mino tomba,e mesmo sem saber se ele morreu ou não,Marcus larga a Bazooka e corre,até que escuta um som,e encontra Mio encostado na parede.
Marcus:- Cara,o que aconteceu com você?!
Mio:- O safado do Gab...ele tentou me matar...AAGH!
Marcus:- Você tá sangrando muito,a gente tem que dar um jeito e te tirar daqui =/

Mio status

Marcus status



 
BoltData: Quinta-Feira, 04/03/2010, 6:16:50 PM | Mensagem # 118
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
6- Hardy

Chegando próximo ao rancho você ouve tiros. Pulando a cerca e se embrenhando pelas plantações secas de milho, você segue atrás dos sons de tiros,até que começa a perceber os grunhidos de zumbis e uma voz de velho gritando.
Velho:- Saiam da porrcaria do meu terreno,seus fios duma leitoa desrabada!!
O velho estava na janela da casa,com uma espingarda,atirando nos vários zumbis que tentavam invadir a casa. Dentro da casa um cachorro latia sem parar. Ajudar o velho e entrar na casa seria uma boa forma de ganhar abrigo,mas usar suas garras e mostrar sua mutação poderia assustar ele. Olhando em volta tudo que você vê é um arminho,uma foice pequena e uma enxada.

[15 zumbis]

Hardy status

7-Lino Shinichi & Victor

Vocês chegam na porta do QG,e não parecem ter visto nenhuma criatura alada. A porta está trancada,então Victor usa sua única granada para explodir a tranca e conseguirem entrar. Seguindo por alguns corredores,um cheiro horrivel de coisa morta está por todo lado,e o local está tremendamente escuro. As vezes vocês escutam sons parecidos com os de morcegos.
Victor:- A gente tem que achar o gerador de energia,é o único jeito de conseguirmos andar.
Shinichi:- SSHHH,fala baixo,pô...se estiverem aqui,vão nos ouvir fácil!
Entrando em uma sala,vocês encontram uma chave que liga o gerador. Assim que liga os sons de morcego começam a aumentar. Assim que olham para o teto,vários zumbis alados começam a avançar.

[5 Zumbis alados]

Shinichi status

Victor status



 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 04/03/2010, 6:57:19 PM | Mensagem # 119
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
--Deacon? vou ter que voltar para o meu bairro,que merda ._.
--AAAAAAAAAARHG!....o que é isso??,minha barriga como está...AAAH!
*Gab não aguentando a dor e corre em direção de Deacon destroido tudo procurando por saciedade*



 
HardyData: Quinta-Feira, 04/03/2010, 7:43:30 PM | Mensagem # 120
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*abro minha mochila e retiro a garrafa*

Hardy: -EI!eu estou aki zumbis idiotas!

*um zumbi corre ate a direçao da minha voz. Entao atiro a garrafa na cabeça dele que cai no chao. Corro ate a enxada,a pego, corro ate o zumbi que esta caido e o mato com a enxada*

Hardy: -EI! IDIOTAS EU ESTOU AQUI!

*O primeiro toma um chute e depois uma enxadada no pescoço, o segundo toma um soco no estomado e logo depois tem o pescoço quebrado e depois arrancado.*

Hardy: -Morram! FUCKERS!

*Acerto um zumbi na costela com a enxada e acerto outro na barriga com as minhas garras.*

Velho: -EI quem e voce? *atira contra mim*
Hardy: -Haaaaa! meu fuck braço! sou seu aliado poh*!
Velhao: -Nao quero nem saber! *atira novamente*
Hardy: -Put2 que pari8! *corro dos tiros*

*Acerto um dos zumbis com minhas garras e continuo correndo ate a parte de traz da casa*

Hardy: -VELHO IDIOTA !
velho: -hm... *tiros*

[-5 zombies]


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid