[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
IvanData: Sexta-Feira, 05/03/2010, 10:47:49 PM | Mensagem # 121
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Acelero o carro e derrapo,desço do jeep e atiro na cabeça de 2 zumbis.*
Navi: HA!
*Corro em direção dos zumbis e dou uma coronhada em uma e quando ele cai o esmago com a rifle.*
Navi: Chega ae,Nikki!

[4 zumbis]



 
KinjiroData: Sábado, 06/03/2010, 10:57:53 AM | Mensagem # 122
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Desço do Jipe e dou um tiro de espingarda em um zumbi]

Nikki: Cuidado Navi, tem um atras de você! D:

[um zumbi corre em direção a ele por tras]





 
ParanoiaData: Sábado, 06/03/2010, 11:23:53 AM | Mensagem # 123
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego o Mio e levo ele agarrado no meu ombro]
Marcus - Temos que encontrar algum automovel para te levar pq eu n vo te levar pendurado no meu ombro ate achar um um local com medicamentos ...
Mio - Eah...melhor pensar rapido pq ta vindo uma multidão de zumbis correndo pra ca .__.
Marcus - FUUUUU- !
[Começo ah correr junto com o Mio, e consigo avistar um carro, estava bastante danificado + o motor parece estar intacto]
Marcus - Olhe! Achei um carro, vamos rapido!
[Corremos em direção ao carro...então o chão começa a tremer e Mio olha para o Baby Mino que começa a se levantar]
Mio - PO*%! Esse bicho n morre não?!
[Entramos no carro e ponho o Mio no banco passageiro da frente]
Marcus - Tome... tente atirar so nos zumbis que chegarem perto do carro...
Mio - Ok...
[Começo a fazer ligação direta no carro,apos 3 zumbis mortos e 10 min. consigo ligar o carro]
Marcus - Pronto....sabe ao menos qntos zumbis tem?
Mio - Contando com o Grandalhão e tirando 3 que matei...temos uns 17...
[Ligo o carro e dirigo em direção a saida do local]



 
Mio157Data: Sábado, 06/03/2010, 5:01:15 PM | Mensagem # 124
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Mio:- Marcuz, não dá vei! Eu vou...
*Desmaia por perder bastante sange*

See ya =D



 
Master_VictorData: Sábado, 06/03/2010, 5:44:40 PM | Mensagem # 125
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Posso participar???

Nome : MV
Job: Fuzileiro Naval - Recruta ^^



 
Shinichi666Data: Domingo, 07/03/2010, 9:05:10 AM | Mensagem # 126
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Morram! D:

[ Atiro e derrubo 2 Zumbis, mas fico com poucas balas, então tento procurar uma "rota de fuga" ]

Victor : Criaturas nojentas!

[ Victor atira, derrubando 2 também. ]

Shinichi status

Victor status

OFF : O Victor é NPC né? D: Não lembro ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Domingo, 07/03/2010, 11:45:44 AM | Mensagem # 127
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
OFF : O Victor é NPC né? D: Não lembro ._.

É,mas vc pode controlar algumas ações dele =P

(mais tarde volto pra postar o turno novo,agora to meio sem tempo =P)


 
BoltData: Domingo, 07/03/2010, 1:51:29 PM | Mensagem # 128
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & Navi Leone

Os zumbis conseguiram deixar o trailer com uma roda já pra fora do precipício.Enquanto lutam com os zumbis,conseguem afastar eles da porta do trailer,mas eles continuam a avançar.Um deles acerta um golpe em Nikki. Navi tenta jogar alguns do precipício,mas a luta chamou atenção de mais algumas criaturas que fugiram de Amityville. Os zumbis com garras correm na direção de vocês.
Nikki:- Mais deles! D=
Navi:- Haja saco -_-'

[3 Zumbis]
[5 Zumbis com garras]

Navi status

Nikki status

3- Gab

Você corre o máximo que pode até Deacon. A fome te faz ficar mais fraco,e sua massa muscular volta ao normal. Assim que chega em Deacon,um tiro de canhão quase te acerta. A cidade está cheia daqueles tanques automáticos,e parece estar uma grande guerra entre eles e o resto da população infectada. Alguns infectados tentam te atacar de um lado,enquanto um dos tanques se aproxima do outro lado.
Gab:- Agh...desse jeito algum deles vai acabar me matando D=

[3 Zumbis]
[1 Tanque Automático]

Gab status

4/5 - Marcus Cortez & Mio

Mio desmaia.
Marcus:- Hey,Mio! Fica acordado!
Mio:- Huh...não dá...tô muito fraco cara...tá doendo muito...
Marcus:- Não desiste,a gente vai achar um hospital!
Correndo mais pela cidade,os zumbis começam a se agrupar.
Marcus:- Droga,não vai dar tempo da gente sair da cidade...
Marcus encontra um hospital enquanto corre. Ele dá um cavalo de pau e acelera na direção do hospital,cheio de zumbis na frente.
Marcus:- RRRRAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!
Marcus avança com toda velocidade,atropela os zumbis e arrebenta a porta da frente. Assim que freia com o carro,sai e coloca Mio nas costas.
Marcus:- Aguenta firme,a gente vai ter que se virar aqui...
Pegando apenas o revólver e a mochila,Marcus avança pelo hospital,torcendo para que os zumbis com garras não os peguem antes de poder fazer um curativo em Mio.

Mio status

Marcus status

6- Hardy

Como o velho não te escuta,você usa uma garra para estourar a fechadura da porta dos fundos,e entra quieto na casa. Anda escondido até a sala onde o velho estaria,mas não vê ele. Sem dar tempo de perceber algo,o velho te acerta um tiro no ombro. Você se vira.
Hardy:- Não devia ter feito isso,velho...
Velho:- Cala a boca,aberração!
O velho fecha os olhos e dá mais um tiro,você consegue se abaixar. Pega uma estátua pesada numa mesa no canto e joga na cabeça dele. O velho cai em cima de uma estante e morre.
Hardy:- Tsc...agora,acho melhor aproveitar um pouco a casa.
Do lado de fora,um dos zumbis quebra a janela e tenta entrar,e fica balançando o braço no buraco do vidro. Mais alguns zumbis se agrupam lá fora.
Hardy:- A gente conversa depois o/

[13 Zumbis]

Hardy status



 
BoltData: Domingo, 07/03/2010, 2:07:25 PM | Mensagem # 129
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
7/8 - Lino Shinichi,MV & Victor

Depois de matarem quase todos,o último zumbi alado dá um pulo derrubando os dois no chão. Shinichi tenta dar uma facada nele,mas o zumbi abre as asas e joga os dois na parede. Quando ele iria finalizar com Shinichi,alguem de fora da sala fuzila o zumbi alado.
Victor:- O que...?!
Shinichi:- Quem tá aí?
???:- Podem me chamar de MV,e de nada por salvar vocês... -_-'
Shinichi:- Não fica se achando.
MV:- Tá ._.
Shinichi:- O que tá fazendo aqui?
MV:- Bom,eu sou um recruta e estava com o resto do meu grupo aqui,preparando os mantimentos para as cidades próximas,quando um tipo de monstro cinza junto de várias dessas coisas que voam apareceram e começaram a matar todo mundo. Eu me escondi e sobrevivi esse tempo todo,mas minha munição já tá quase no fim,e não como faz uma semana D=...e vocês?
Victor:- Viemos pegar o caminhão de suprimentos,Rail Valley está quase sem nada de água e comida.
MV:- Eu sei onde está,posso levar vocês.
Shinichi:- Ok,não podemos perder tempo...aliás,o tal monstro cinza ainda tá por aqui?
MV:- Não sei,por que?
Shinichi:- Nada não...
Victor:- A gente precisa de munição também...nossas armas não vão ajudar muito.
MV:- Tem uma sala em que restaram algumas armas,mas essas criaturas destruíram quase tudo.

Shinichi status

Victor status

MV status



 
@MushyOrangeData: Domingo, 07/03/2010, 2:22:17 PM | Mensagem # 130
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Holymother!
-Não vou morrer,não agora,NÃO AGORA!

*Pega um zumbi e ataca no outro a fome é tanta,que ele devora em segundos os 2 zumbis
Quase não percebendo o tanque que dá um tiro,gab joga o ultimo zumbi em direção do canhão e começa a correr para fora da cidade é interrompido por mais alguns zumbis com um soco eles
são detidos...na porta de saida gab de tanto correr da de cara com um lago que parecia estar calmo,então ele lava o rosto bebe um poco de agua e avista uma luz no fim do lago

-Cof,Cof! Arghh!
-Quase que eu fui pro "brejo"
-Melhor eu ir para um lugar mais "seguro" se é que tem né ._.
-Vou me arriscar,vou ir até a luz no fim do lago ._.



 
HardyData: Domingo, 07/03/2010, 6:28:18 PM | Mensagem # 131
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
corre pega a arma do velho e tudo oque pode dentro da casa, abre os armarios e tudo mais colocando na mochila. Estoura um buraco na parede da casa e sai pelo buraco, correndo sempre em frente.

Hardy: -correr...correr... atirar!

atira em um zumbi que me estava seguindo, arranco um braço dele e continuo correndo

Hardy: -qualquer lugar e melhor doque aqui


O espectro

 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 08/03/2010, 4:59:38 PM | Mensagem # 132
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Vou com Shinichi e Victor na sala que tinha armas, ela estava quase toda destruída, mas ainda tinha algo q prestasse. Pego munição para mim e um Revolver
Shinichi e Victor também pegam munições

MV: Acho q isso é tudo q podemos conseguir...

Shinichi: Sem problemas, mas devemos ir logo...

MV: Certo.



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 08/03/2010, 7:20:48 PM | Mensagem # 133
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Começo a correr com o Mio nas costa desesperado + sempre com cuidado para não chamar atenção dos "Claws" (Garras),apos muita correria encontro um quarto e aparenta ser a farmacia do hospital por ter varios fracos com pilulas espalhados pelo chão, entro no quarto e deixo encostado em uma parede o Mio]
Marcus - Bem...agora so achar ataduras e alcool...
[Começo a vasculhar o quarto e vejo uma pratelheira,então abro ela e e acho algumas ataduras,curativos,alcool e remdios variados]
Marcus - Isso..
[Pego uns curativos,ataduras e alcool e começo a fechar o ferimento de Mio, que em seguida para de sangra, depois escuto um ruido vindo de fora da sala]
Marcus - Hmm?...quem esta ae?
[Pego o Revolver e caminho lentamente em direção a porta do quarto]



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 08/03/2010, 7:36:46 PM | Mensagem # 134
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Pego 2 Granadas e 1 Cartucho de balas ]

Shinichi : Vamos lá pegar esses suprimentos D:
Victor : Okay ._.

Shinichi status





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 08/03/2010, 8:09:36 PM | Mensagem # 135
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Mio, sem poder movimentar muito, vai procurando por algo para se recuperar*
-CARAI, ESSE ALCOOL TA DUENDO MUITO!
*Mio tenta procurar por comida mas não acha nada!*
-Merda! To com MUITA fome!
*Mio tenta se esconder em alguns dos "armários"*
-Aqui!
*Mio retira os remédios e se esconde lá dentro, com a porta do armário aberta*
-Qualquer coisa, eu irei fechar isso aqui e me esconder!
*Mio pega algumas agulhas (10) e enche de agua sanitária e produtos de limpeza que ali se encontravam*
-Agora, se algum zumbi vier, irei injetar isso aqui na vei a deles, irá retardalos (ounão)

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 09/03/2010, 9:29:44 PM | Mensagem # 136
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vejo os zumbis de garras vindo e jogo uma granada*
Navi: Nikki vc ta bem?
Nikki: Sim
Da fumaça saem 2 zumbis de garras vivos,atiro na cabeça dos 3 zumbis que estavam empurrando o trailer*
Navi: Kem estiver ai dentro! Saia AGORA!

[2 zumbis de garras]




 
KinjiroData: Sábado, 13/03/2010, 2:47:10 PM | Mensagem # 137
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Uma pessoa sai do trailer, meio com medo mas com uma arma]

Nikki: Ajude a matar esses zumbis!
Pessoa: Ah...

[Os zumbis vao chegando perto enquanto eu recarrego a espingarda]





 
BoltData: Sábado, 13/03/2010, 10:05:54 PM | Mensagem # 138
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Navi Leone & Sakuraba Nikki

Os zumbis restantes atacam todos de uma vez. A pessoa com a arma acerta alguns tiros em dois dos zumbis normais,que caem rápido,mas os dois zumbis com garras batem na pessoa e em Navi,jogando ambos no trailer,que tomba e fica muito próximo de cair no precipício. Um simples movimento errado pode jogar o trailer no precipício,se arrebentar nas pedras e talvez afundar no mar.
Dentro do trailer,Navi se levanta com cuidado,como está tudo virado de lado e o trailer balançando,fica difícil de se mover. A pessoa atrás de você parece ter sido mordida e está inconsciente. A sua frente tem um zumbi com garras te encarando com um olhar faminto.
Do lado de fora,Nikki se recompõe depois de quase ser jogado pelo precipício. Analisa a situação,atrás dele tem o trailer quase tombando no precipício,na frente dele um dos zumbis com garras,um zumbi normal e outro zumbi tombado no chão,pois levou um tiro que estourou sua perna. O terceiro zumbi está morto. Sua espingarda está a poucos centímetros na sua frente,e o zumbi com garras avança pra cima de você.

[2 Zumbis]
[2 Zumbis com garras]

Navi status

Nikki status

Gab

Você percebe que o efeito de cura de quando você come carne diminuiu um pouco,mas apesar disso sua força física aumentou mais depois que comeu os zumbis. De alguma forma você sente uma fúria interna crescendo depois que comeu os zumbis. Outro dos tanques aparece perto do lago e vai na sua direção. Você segue a luz e mergulha,assim que chega no fundo vê que a luz era dos faróis de uma Cherokee que aparentemente tinha afundado a pouco,com os corpos do motorista e dos dois passageiros ainda lá. Um dos tiros do canhão quase que tira metade da água do lago fora. Com bastante esforço você tira a Cherokee do lago,e com mais esforço ainda a levanta no ar e joga na direção do tanque bem na hora que ele atira. A explosão danifica o canhão do tanque,que assim que tenta atirar de novo explode.
Gab:- AEEE!! Engole essa! =D
Antes que mais algo apareça para te atrapalhar,você corre e entra em um mercadinho próximo na cidade. Lá começa a sentir os efeitos da mutação diminuírem.
Gab:- Parece que a minha força diminue conforme eu uso ela,e aumenta quando como carne...estranho isso,mas conveniente =D
Do nada você sente algo agarrando o seu pé. Se assusta e dá um pulo,mas quando olha não era um zumbi.
Gab:- Sai pra lá!! Huh? Você...tá vivo?
Homem:- *Cough* Por enquanto......Você aí...não é como os outros...
Gab:- É,acho que não ._. Quem é você?
Homem:- Eu já estou morrendo mesmo...nem importa mais...mas me escute,moleque.
Gab:- Moleque? D<
Homem:- Tem um grupo vindo pra cá...um grupo militar...
Gab:- Oba,ajuda =D
Homem:- Calaboca! *Cough* Esse grupo...é uma milícia da InAGE...não confie neles...não deixe eles te pegarem...não deixe o Dogg...*Cough* *Cough*
Gab:- Huh,tio? ._.
O homem já estava morto.
Gab:- Bom,eu não sei mais,mas parece que a coisa vai ficar tensa logo logo por aqui...o que será que eu faço?

Gab status

Marcus Cortez & Mio

Mio se esconde e Marcus vai em direção ao ruído na porta. Algo começa a bater incessantemente e muito forte. Marcus bloqueia a porta e olha para todos os lados, mas não vê saída nenhuma. Mio espia de dentro do armário. Depois de alguns segundos vários zumbis e zumbis com garras entram na sala,aos montes. Marcus se protege atrás de algumas mesas que impedem eles de se aproximarem demais e atira sem parar,gastando o revolver umas 2 vezes (12 balas),até que quando recarrega pela segunda vez um zumbi lhe dá um tapa e a arma voa pra longe de Marcus,na direção de Mio.
Mesmo sem arma,Marcus dá um soco na cara de um dos zumbis,seu físico militar o ajuda nessa luta. Mas contra os zumbis de garras se aproximando vai ser difícil.
Marcus:- NÃO VÃO ME MATAR,SEUS DESGRAÇADOS!!

[7 Zumbis]
[4 Zumbis com garras]
[+2 Aleatórios por turno]

Mio status

Marcus status

Item no chão: Revólver (6 balas)


 
BoltData: Sábado, 13/03/2010, 10:24:42 PM | Mensagem # 139
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Hardy

Você dá o fora da fazenda,mas quando vai quase sair da plantação,pular a cerca e chegar na estrada,você para e se esconde. Vários jipes militares,caminhões e tanques com um emblema estranho estavam indo a toda velocidade. Você não sabe porque,mas eles passam uma sensação de perigo. Voltando para a casa do velho,você encontra um caminhão velho,aparentemente com a chave no contato até. Mas assim que vai entrar,os zumbis percebem a sua presença,e 10 deles aparecem para bloquear o seu caminho.

[10 Zumbis]

Hardy status

Lino Shinichi,MV & Victor

Saindo com cuidado da sala,vocês continuam seguindo caminho. A iluminação fez com que os zumbis alados se dispersassem. Andando mais vocês chegam aonde estão os caminhões de suprimentos. A iluminação lá era melhor,e os dois caminhões eram enormes. No teto vocês podiam ver as silhuetas das criaturas se mechendo. Mas antes que alguma delas atacasse,alguem em cima de um dos caminhões faz um sinal com a mão,e todas elas saem por um buraco no teto.
Victor:- Que coisa é essa?
Shinichi:- Um Grimm...
A criatura fica em silêncio.
MV:- Então...o que a gente faz?
Shinichi:- Matamos ele. Tivemos trabalho com o original em Midtown,não sei de onde tiraram esse.
A criatura nem se move.
Shinichi:- Deu pra ver que você não é como o Primeiro Grimm. Aquele bastardo gostava de falar bastante.
Um brilho vermelho parece sair do olho direito da criatura,e quase como se ele se movesse na velocidade do som,um soco reduz o fuzil de Shinichi a pedaços e o explode. Shinichi é jogado na parede com o impacto.
Shinichi:- Seu filho duma vaca...argh,meu ombro >_<
Victor:- RAAAAHHH!!
Victor avança no "Grimm" e o acerta com o cabo do rifle,atirando logo depois,mas parece que o "Grimm" se desviava da sua linha de tiro facilmente,logo depois dando um soco tão forte na barriga de Victor que sua mão parece afundar dentro dele. Victor cai de joelhos e vomita sangue,e quando o "Grimm" quase vai matá-lo,MV atira sua faca de combate no peito do "Grimm",que a tira do peito,quebra ao meio com uma mão e joga pro lado,ele pula e desaparece em cima dos caminhões.
MV:- Fica com meu revólver aí.
MV joga o revólver para Shinichi,que olha bem pra arma,duvidando se iria ser útil.
Shinichi:- É,vai ter que servir.
MV:- Cê tá legal?
Victor:- Ugh...mais ou menos...parece até que ele estourou meu estomago >_<

Boss status ["Grimm"?]
Blood: 95

Lino Shinichi status

Victor status

MV status



 
@MushyOrangeData: Sábado, 13/03/2010, 10:54:31 PM | Mensagem # 140
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Er...acho que esse "véio" está falando serio...vo dar o fora
*Pego comida,mantimentos,curativos,agua...e saio,avisto de longe um tanque e corro sem ele perceber pego um mapa e vou em direção para outra cidade*
-Será que isso nunca vai acabar,esses zumbis sempre me atormentaram...e se não são zumbis
são tanques do Hell,que saco...mas é a vida
*Pego um doritos e continuo meu caminho*



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid