[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Zombie RPG II
IvanData: Segunda-Feira, 16/11/2009, 6:27:23 PM | Mensagem # 41
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[pega Marcus e o poe nas costas denovo]
Navi: Não importa oque aconteça vc vai atirar quando eu mandar . . .
Marcus: Sim,senhor!
[Me agacho e dou um salto enorme Um Zumbi alado vem,piso na cara dele e uso como suporte para pular]
Navi: Atira na cara dele!
[Marcus atira na cabeça dele matando-o,outro Zumbi vem e eu chuto a cara dele mas ele segura meu pé]
Navi: Droga! Ele me agarrou! Marcus eu vou te lnaçar pro ar e vc mata os Zumbis que verem! pronto?
Marcus: Oque! na--AAAAAAAOOOOOOOOO!!!!!
[Estouro a cabeça do zumbi que me agarrou e caio no chão são e salvo]
Navi: Marcuz atira!!!




 
KinjiroData: Segunda-Feira, 16/11/2009, 6:59:04 PM | Mensagem # 42
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Corremos pra beira da ladeira]

Nikki: Vocês estao bem?

[Navi se levanta, e Marcus consegue atirar em um zumbi alado e depois cai na areia]

Navi: Acho que estamos ._.
Marcus: -_-'
Shinichi: Deixamos o papo de lado, vamos pro trailer D:





 
ParanoiaData: Terça-Feira, 17/11/2009, 3:30:16 PM | Mensagem # 43
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Navi me ponhe nas costas novamente então todos nos corremos em direção ao Trailer,mais outro Zumbi Alado tenta atacar novamente + agora vai em direção ao Shinichi]
Shinichi - Esse e meu...
[Shinichi da um tiro certeiro na cabeça do Zumbi Alado]
Navi - BOOOOOM! HEADSHOT! D:
[Conseguimos entrar no trailer]
Marcus - Nikki...tentar procurar algum medicamento para dor...pq n estou + aguentando... e Shinichi e Navi tentem matar o resto que sobrou de Zumbis Alados...toma a sua pistola de volta Navi e obrigado...
Navi - De nada :P

Continue...



 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 17/11/2009, 4:36:14 PM | Mensagem # 44
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : MORRAM D:

[ Atira no outros zumbis. ]

OFF : sem idéia.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 19/11/2009, 7:19:18 PM | Mensagem # 45
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Hardy

O soldado aponta o rifle para sua cabeça. Você fica o encarando,ele treme um pouco com a arma. Logo ele atira,e acerta um zumbi que estava bem atrás de você.
Soldado2:- Não sei porque,mas acho que você é confiável.
Hardy:- Vai me dar as chaves?
Soldado2:- Tome.
O soldado te entrega a chave do jipe. Você se vira para sair,mas quando vê,a saída da loja está cercada de zumbis Adam. O outro soldado corre até a porta e a fecha,bloqueando com uma mesa. Os zumbis começam a bater contra os vidros da porta e das janelas.
Soldado1:- Parece que a frente ja loja é toda de vidro blindado,mas ainda assim isso não vai aguentar muito tempo!
Hardy:- Merda...
Vendedora:- Tem...tem uma saída pelo depósito nos fundos.
Soldado2:- Vamos por lá então,a gente tem que sair logo!
A vendedora destranca a porta dos fundos da loja,o caminhoneiro e os dois soldados vão pela porta. Um dos soldados se vira pra você.
Soldado2:- Ei,você. Vai vir com a gente?
Você fica parado,parece se sentir um pouco zonzo,você olha para sua mão e parece ter visto os ossos se mexendo por baixo da pele,você se apoia numa estante ao lado,quando volta ao normal,sua mão rasgou os objetos em cima da estante. Você olha e seus dedos pareciam mais longos,sua mão estava mais "ossuda" e suas unhas estavam cobertas de um material duro e afiado.
Hardy:- Mas que coisa é essa?

[??? Zumbis Alados]
[7 Adams]
[Pessoas: Soldado1,Soldado2,Vendedora da loja,Caminhoneiro]

Hardy status

2/3 - Gab-kun & Mio

Gab avista o farol do carro se aproximando. Aparentemente o motorista não percebe ele lá e o atropela.
Mio:- Mas que...
Mio sai do carro e vê Gab no chão.
Mio:- Ah,que merda! Eu tô bom pra atropelar gente esquisita hoje! Além do mais,você ainda tá vivo,aberração? ._.
Gab:- Ah,cala a boca...me deixou lá sozinho,e agora quebrei meu braço! Você devia...huh?
Gab começa a se sentir mal,um pouco depois seu corpo começa a aquecer,ele se contorce e seus ferimentos começam a borbulhar,e a carne começa a cobrir os ferimentos formando uma casca. Seu braço se torce mais até que volta a posição original.
Mio:- O...o que foi isso?!
Gab:- Parece que foi o que eu comi...
Mio:- O que você comeu?
Gab:- Zumbis.
Mio sente uma boa ansia de vomito quando ouve isso. Gab logo se levanta e observa o corpo regenerado.
Gab:- Parece que quando eu comi a carne deles,minhas feridas se curaram ._.
Mio:- Olha,eu não quero nada a ver com isso,só tô afim de fugir dessa baderna toda.
Gab:- Eu também,se quer saber...
A conversa é interrompida por um som muito forte. Uma explosão acontece bem ao lado de vocês. Mio cai no chão completamente tonto,tudo que se vê por todo lado é a fumaça e os pedaços de corpos e metal caindo para todos os lados. Gab consegue tirar Mio do meio da fumaça,e quando saem dois enormes tanques de guerra negros estavam mirando seus canhões para ele.
Gab:- Ei,cara,acorda!
Mio:- Huh...que? CARA,MEU CARRO!
Gab:- Esquece o carro,olha ali.
Os tanques parecem estar esperando um movimento para atirar.

[2 Tanques Automáticos]

Mio status

Gab-kun status

4/5/6/7 - Sakuraba Nikki,Lino Shinichi,Marcus Cortez & Navi Leone

Vocês entram no trailer com sucesso,matando os zumbis alados. Nikki decide cuidar da perna de Marcus.
Nikki:- Posso dar um jeito,mas vai doer e você não vai poder esforçar a perna por um tempo.
Marcus:- Anda logo então!
Nikki segura a perna de Marcus em uma certa posição e torce com muita força,vocês ouvem um estralo forte e Marcus grita de dor.
Marcus:- AAAAAGGGH!!! Quer me matar!?
Nikki:- Eu avisei que ia doer,mas agora vai ter que ficar sem esforçar a perna pra melhorar.
Navi:- Tá,mas a gente tá com um sério problema agora.
Vocês olham por uma janela do trailer,vários zumbis alados estavam se aproximando.
Shinichi:- Era pra eles estarem erradicados,como existem tantos ainda?!
Nikki:- A InAGE ainda quer seguir com as experiencias,devem estar criando mais.
Marcus:- O QUE? Mas a gente tinha destruído tudo!
Nikki:- Quase tudo,eles ainda tinham de onde recomeçar...mas soltando esses monstros assim,eles dominarão o mundo!
Navi:- Se protejam!!
Uma explosão enorme acontece próximo de vocês. Diversos tanques de guerra e helicopteros se aproximam atacando os zumbis.
Shinichi:- O exército?
Marcus:- Não...
Nikki:- É a equipe de eliminação da InAGE! A gente tem que sumir daqui logo!
Navi:- Eles estão nos caçando,né?
Shinichi:- Exceto eu,que estou "morto" ._.
Navi abre a porta do trailer,mas na hora um tiro de canhão acerta bem na frente do trailer e de Navi. O trailer praticamente voa para fora da estrada,e rola por um bom tempo. Antes que vocês consigam notar o que aconteceu,desmaiam com as pancadas dentro do trailer.

[Continua na parte 2]


 
BoltData: Quinta-Feira, 19/11/2009, 7:54:24 PM | Mensagem # 46
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
[Parte 2]

Essa parte é a continuação do que eu escrevi,então ainda não tem ordem entre os 4

Navi Leone

Você levanta no meio do deserto,não parece ter nenhum sinal do trailer alem de alguns pedaços. Já é bem de manhã e os rastros do trailer ja foram cobertos pela areia. Você segue mais um tempo até que encontra uma caverna.
Navi:- Droga...o que aconteceu?
Assim que repousa um pouco,ouve alguns sons vindo de mais fundo na caverna.
Navi:- Mais zumbis não!
Você chega até o fundo da caverna,no que parece ser uma parede com uma rachadura. Olhando por um pequeno buraco dessa rachadura,você vê o que parece ser um túnel,lá dentro diversos homens com roupas anti-radiação.
Navi:- Não pode ser...essa é a base da InAGE? Aqui?
Logo ao lado tem o que parece ser uma saída de esgoto. Você acha estranho isso numa caverna no meio do deserto.

Navi status

Sakuraba Nikki & Marcus Cortez

Marcus se levanta e tira uns destroços de cima de si mesmo. Vê que não sofreu ferimentos graves.
Marcus:- Nikki! Shin! Navi!
Nikki:- Ouch...o que foi? Tá todo mundo legal?
Marcus:- Nikki,você tá bem?
Nikki:- É,tô vivo pelo menos.
Marcus ajuda Nikki a se levantar. Os dois saem do que restou do trailer.
Marcus:- Fomos parar em outra estrada,pelo que parece.
Nikki:- Essa coisa rolou tão longe assim?
Marcus:- Provavelmente.
Vocês saem andando até que avistam uma cidade mais longe.
Nikki:- Uma cidade?
Marcus:- Temo que sei qual é...
Se aproximando mais,Marcus reconhece a cidade.
Marcus:- Amityville...a cidade onde a InAGE me deixou.
Nikki:- O que tem lá?
Marcus:- A cidade é toda vigiada,a InAGE tem controle total lá.
Vocês se aproximam da cidade,até que param numa cerca alta e com arame farpado cobrindo toda a cidade. Várias placas avisando sobre quarentena estão espalhadas na cerca.
Nikki:- Pelo visto,não tem tanta segurança assim.
Marcus:- Será que a cidade foi contaminada?
Algo vem rapidamente em direção a cerca,um zumbi que se parecia com um dos experimentos destruídos da InAGE,com garras,presas e um rosto deformado.
Marcus:- Mas que merda!
Nikki:- Isso não é uma contaminação normal,não parece com os outros! Eles devem estar usando a cidade como campo de experiencias.
Marcus:- Tá brincando...
Nikki:- Quer arriscar entrar?
Marcus:- Por aqui não,com certeza.
Vocês saem andando,deixando a criatura mordendo inutilmente a cerca de ferro grosso.

Nikki status

Marcus status

Lino Shinichi

Você acorda no deserto,próximo a uma estrada velha. Seguindo mais um tempo chega até o que parece ser um posto de gasolina. Mas logo se esconde atrás de um latão de lixo,e vê 7 zumbis Adam rodeando a frente da loja de conveniencia,enquanto uns 5 zumbis alados sobrevoavam o lugar. Você pula por umas partes do lixo,quebra o vidro da janela do banheiro e entra na loja de conveniencia.
Shinichi:- Mas que merda...todo esse deserto me deixou com sede ._.
Você ouve barulho de pessoas falando fora do banheiro.
Shinichi:- Gente viva? Aqui?

Shinichi status



 
BoltData: Segunda-Feira, 23/11/2009, 10:49:17 PM | Mensagem # 47
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
POST DO HARDY CANCELADO,GAB/MIO SÃO OS PRÓXIMOS

 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 23/11/2009, 11:31:33 PM | Mensagem # 48
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Gab-Kun Acena para as pessoas do tanque*

Gab:Olá? Que tla um saquezinho? um aperetivo?

*Tanque se aproxima mais*

Mio:Acho que sua intimidade de refeição de velinhas não está dando certo meu chapa

*Gab sabendo que o tanque ia atirar pega mio e salta para o outro lado da rua atrás de um muro
logo o muro é destruido*

Gab:Eu sou humano como vocês...Não podem me matar assim..........RESPONDA!!

*Um cara tira sua cabeça para fora do tanque*

Gab:...Hehe!

*Gab Arremesa seu canivete que acerta no rosto do cara que cai a cabeça sobre o metal do tanque*

Mio:Temos qu e sair daqui..
Gab:Vamos para seu carro

*pegam carro e VRRRRUUUM---*



 
Mio157Data: Terça-Feira, 24/11/2009, 11:47:05 AM | Mensagem # 49
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Olha pros tanques*
-Let's Rock! Sabe atirar?
Gab:- Não
-Se vira!
*Da a arma para Gab*
-Não atire nos tanques! Isso será desperdicio!
*Corta os dois tanques*
-Pronto, vamos sair daqui!
*Seguem para fora da cidade*

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 24/11/2009, 3:37:33 PM | Mensagem # 50
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Entro no esgoto e vou seguindo em frente]
Navi: Como isso fede >.<



 
KinjiroData: Terça-Feira, 24/11/2009, 4:15:50 PM | Mensagem # 51
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
caminhamos até encontrar uma cerca meio rasgada, provavelmente por algum tipo de zumbi e entramos por ela.

Nikki:Por aqui ta limpo! D:
Marcuz: Vamos ir por tras de algumas casas pra nao chamar a atençao!
Nikki:Certo!





 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 24/11/2009, 4:40:06 PM | Mensagem # 52
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Quem está ai!?

._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Terça-Feira, 24/11/2009, 5:51:59 PM | Mensagem # 53
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Passamos para tras de uma casa e sentamos e nos encostamos na parede e começamos a planejar como acharemos os outros...]
Marcus - Bem...eles provavelmente devem estar longe...muito...
Nikki - Sim...vi alguns zumbis alados voando para...o norte ou o oeste...os outros devem estar nessa direção...
[Olho para o ceu e vejo que esta escurecendo,apos alguns minutos de conversa,ouço ruidos e parecem ser de alguem vindo]
Marcus - Temos que arranjar um local seguro rapido para passar a noite!
Nikki - Eh rapido! pq parece que temos companhia...
[Caminhamos rapidamente para longe da casa e nos deparamos com uma casa e uma das janelas estava quebrada e tinha uma escada/
Marcus - Vamos pegar aquela escada e subir naquela casa....ela parece ser segura...
[Corremos ate a escada e a levantamos ate a janela do segundo andar da casa]
Nikki - Ok...vc sobe primeiro pelo seu ferimento se grave e vc deve ter muita força para segurar a escada...
Marcus - Flw
[Subo o + rapido possivel e dps ajudo Nikki a subir]
Marcus - Ufa...bem agora temos que achar algo para comer pq eu to cheio de fome...
Nikki - Eu tbm :P
Continue...



 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 25/11/2009, 7:47:28 PM | Mensagem # 54
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Depois de muito andar fico exausto e cansado...e a "Fome" aperta
Eu começo a me contorçer mas consigo me controlar olho um "Motel"
e corro para lá a procura de comida



 
Mio157Data: Quarta-Feira, 25/11/2009, 7:49:00 PM | Mensagem # 55
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Vai a procura de um posto de gasolina, empurrando o carro*
-Vai ajudar n tio? .__.

See ya =D



 
IvanData: Quarta-Feira, 25/11/2009, 8:08:07 PM | Mensagem # 56
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Funcionario A tenta me dar uma marretada,eu desvio pego ela de sua mão e a quebro em sua cabeça]
Navi: Lixo . . . :\
Funcionario B: O.M.F.G!! Eh vc !!! O Fugi . . . fugi . . .TIVOOO!!
[Desesperado o Funcionario B vem pra cima de mim com o martelo,quando ele me ataca,n ha tempo de desviar então fecho a mão e o martelo quebra em minha mão,que logo depois sangra um pouco]
Navi: Vc ja era >)
Funcionario B: O.o
[Seguro a cabeça do Funcionario e quebro seu cranio]
Navi: Lixos da INaGE n merecem viver angry



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 25/11/2009, 8:47:16 PM | Mensagem # 57
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: namizuki, vc ta infectado, mas tbm nao é o Chuck norris ou muito menos minha colega, então para de exagero e joga direito ¬¬'




 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 26/11/2009, 9:24:15 AM | Mensagem # 58
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF -
NIKKI-HDW, vc devia te aproveitado e psotado logo o seu turno ¬¬
namizuki, vc e o unico que ate agora no RPG n sofreu nenhum dano .-.

[Pego a minha Faca na mochila e a ponho em posição de ataque em caso que apareca algum zumbi]
Nikki - E longe esse posto militar D: ?
Marcus - Sim...a gente indo a pe vai demorar umas 2 horas...
Nikki - Aff...
[Nikki olha para um beco e avista um carro policial]
Nikki - Ei! Aquilo ali e um carro da policia ?!
Marcus - Onde?!
Nikki - Ali! naquele beco!
[Corremos em direção ao carro,eu abro a porta e vejo que ele n aparentava que estava muito tempo ali e n tinha muitos danos]
Marcus - Nikki ve se o motor esta bom...
Nikki - Flws!
[Nikki abre o capo]
Nikki - Cara! O motor ainda esta intacto! Hoje deve ser o nosso dia de sorte :P !
[Nikki e eu entramos no carro]
Marcus - Bem...onde as chaves devem estar...
Nikki - Ve em cima do retrovisor D:
[Olho para o retrovisor e vejo as chaves penduradas]
Marcus - As chaves estavam na minha cara o tempo todo ¬¬
[Olho para o porta-luvas e abro ele e vejo que tinha uma caixa com 24 balas de Magnum e um Revolver .38]
Marcus - Finalmente achei uma arma >.<
Nikki - Acho melhor eu dirigir..e vc me guia pq o estado de sua perna n deve cooperar a sua direção no carro D:
Marcus - Sim vc tem razão .-.
[Eu e Nikki saimos do carro e trocamos de lugar,Nikki liga o carro que acaba chamando a atenção dos zumbis que estavam perto]
Marcus - FUUUUUUUUUUU- D: !!!
Nikki - E agora?!
Marcus - PASSA POR CIMA!!!
[Nikki passa por cima dos zumbis e segue em rumo ao posto militar]
Continue...



 
KinjiroData: Quinta-Feira, 26/11/2009, 3:06:23 PM | Mensagem # 59
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Marcus: é ali! vire na proxima esquina!
Nikki: Certo!

atropelamos varios zumbis pelo caminho, e quando viro na esquina da rua do posto enchergo uma sombra bem grande no fim da rua.

Nikki: O que é aquilo!? O_O





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 26/11/2009, 4:20:17 PM | Mensagem # 60
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Vejo um botijão de gas. Olha para os Soldados .]

Shinichi : Um d evocês ai, me ajuda a jogar neles!

[ Pegamos o Butijão e jogamos, quando o Butijão caí na frente dos Adams, eu atiro com minha espingarda, uma grande explosão acontece... Não saímos feridos, é nossa chance de fugir! ]

Blood: 80
Itens: Faca, Espingarda (5 balas)




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG II (E lá vamos nóis de novo =D)
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid